Opinião > Paz remota Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ricardo Knudsen

    Alguém na FSP está mentindo. Ontem o jornal aninciou q o Br mandaria sua embaixadora na Suíçs, agora no editorial diz q o paîs não participa. Que decadência jornalística.

    Responda
  2. Luiz Candido Borges

    Este encontro é uma farsa, um mero recurso para obter o compromisso dos outros paises para apoiar o esforço de guerra da Ucrânia e o isolamento da Rússia como o objetivo de obter sua rendição incondicional. Se fosse para dar certo, já teria dado... Quanto mais o tempo passa, maiores as suas perdas. Se não tivesse saído das negociações com a Rússia em março de 2022, a guerra não teria acontecido. Nestas, o item mais relevante era simplesmente o compromisso da não fazer parte da OTAN.

    Responda
  3. alex carvalho

    Como vai se reunir com a pessoa que invadiu sua casa e negociar? Se negocia com criminoso?

    Responda
    1. Luiz Candido Borges

      É isso aí, Alex! Negociar, nunca! Lutar até a vitória total, até o último ucraniano, se for necessário. Hitler, em seu bunker, maio de 1945, concordaria entusiasticamente! P.S. O Zelensky não pretende se suicidar...

    2. Rafael Aires de Oliveira

      No caso de invadirem minha casa tem a polícia que pode prender o invasor. Nesse caso, se forem prender o invasor, começará a Terceira Guerra Mundial. Entre negociar com o invasor e iniciar uma guerra nuclear, não é difícil escolher.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.