Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Edson Nogueira

    Solução para essa questão dos custos da eletricidade do Norte do Brasil é bastante complexo. Mas, passa por investimentos em mais usinas hidrelétrica e solar.

    Responda
  2. Mario Kurtz Filho

    O vencedor nacional antigo de volta ao ringue... isso ai presidente... "que contratos de compra de energia térmica dos ativos comprados pela J&F passem a ser totalmente bancados pelo conjunto dos consumidores do Sistema Interligado Nacional."... Vamos pagar o sucesso dos teus amigos.

    Responda
  3. Ricardo Santos

    Era o negócio da “china” arranjado em MP do desgoverno do inominável bozo onde uma empresa, sem qualquer portfólio para o setor de energia, ficou com termoelétricas agora repassadas para a J&F, negócio este subsidiado pela Eletrobras antes da privatização. Ainda há cara de pau capaz de querer defender o inominável e suas tramoias.

    Responda
  4. Paulo Jr

    Será que as empresas beneficiadas pela zona franca de Manaus, poderiam ajudar esse aumento da infraestrutura que muito servirá a elas mesmas? Tem que colocar mais essa conta no nosso bolso?

    Responda
    1. Edson Nogueira

      Mas, se as empresas da ZFM tiverem que pagar, o consumidor brasileiro pagará, através dos aumentos nos produtos eletrônicos. Fato

  5. Marcelo pires

    Como sempre a Eletrobras iniciou o rolo , e não resolveu, empurrou...

    Responda
  6. Rubens Ventura

    Melhor intervir diretamente

    Responda