Mundo > Palestinos acusam Israel de atacar 'zona segura' na Faixa de Gaza; Tel Aviv nega Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. PATRICIA FERREIRA

    Quando os colonizados terão voz na grande mídia? Hoje é tão fácil investigar se uma zona atacada foi informada como segura ou não. Por que o jornalismo se contenta com uma mera negativa?

    Responda
  2. PAULO ROBERTO

    A Correspondencia tre Yahya Sinwar, o líder militar do grupo terrorista, e os funcionários encarregados de mediar um cessar-fogo com os funcionários do Qatar e do Egito indicam que este está mais interessado em assegurar o seu próprio futuro do que a paz. "Temos os israelitas exatamente onde os queremos", destacou Sinwar numa das dezenas de mensagens enviadas aos negociadores do cessar-fogo obtidas pelo The Wall Street Journal (WSJ). As mensagens revelaram um desprezo calculado pela vida humana.

    Responda
    1. PAULO ROBERTO

      Patrícia, vários dias sem nenhuma fonte do provável Fake do WSJ. Presumo que o FAKE esteja na tua informação. Só para variar.

    2. PAULO ROBERTO

      Patrícia. No The Wall Street Journal não tem menção de ser uma notícia falsa. Se tiver como provar, por favor envie o endereço aqui de onde consta esta sua afirmação, para que eu possa verificar.

    3. PATRICIA FERREIRA

      Essa notícia já foi dada como falsa pelos próprios jornais israelenses.

    4. PAULO ROBERTO

      E isso ninguém comenta. O Hamas quer se salvar, não está preocupado com a morte dos pa lestinos.

  3. LUIZ LEAL

    Tel Aviv sempre nega. Nega que ro uba terras, que oprime, que comete assa inatos, que pratica limpeza étnica, geno cidio. A diferença é que agora ninguém mais acredita (tirando alguns desavisados e outros mal intencionados que dizem acreditar).

    Responda
    1. omar assaf

      E não faltam provas para o que o Luiz escreveu . Declarações de psicopatas do governo do atual açougueiro estão nas redes para todos ouvirem . Itamar , bezalel e agora ohad tal um membro do Knesset declarou. . Não há espaço para os nativos , que deixem sus terras ancestrais ( terras ancestrais que fique bem destacado) e possibilitem a perpetuação dos colonatos . Essa é a verdade. Desde o início massacres e roubo de terras.não bastou dividir agora queremtomartudo.o mundo acordou.sãoFarsantes.

  4. Josue Oliveira

    Mas é o mesmo método usado no g nocildio dos a rmên!os. Causar t error para provocar fu ga, forçar caminhadas que mat am idosos e grávidas. Tudo isso sob pretexto de eI!mlnar o Ramas, a ver dade é a I!mpeza da t erra para ser rulbada.

    Responda
  5. Fábio Nogueira

    Uai ? Eu não sabia que em Gaza existia uma 'zona segura'...

    Responda
  6. Marcelo Magalhães

    Muito interessante comparar as manchetes. Jamais a folha publicou a versão pales Tina para as declarações mentirosas de Is Rael.

    Responda
  7. Marina Gutierrez

    Ultimamente o nome da capital israelense, Tel Aviv, se tornou um substituto para as ações do governo de Isreael, ex. acima: "Tel Aviv Nega".

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.