Mundo > Palestinos acusam Israel de atacar 'zona segura' na Faixa de Gaza; Tel Aviv nega Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quando os colonizados terão voz na grande mÃdia? Hoje é tão fácil investigar se uma zona atacada foi informada como segura ou não. Por que o jornalismo se contenta com uma mera negativa?
A Correspondencia tre Yahya Sinwar, o lÃder militar do grupo terrorista, e os funcionários encarregados de mediar um cessar-fogo com os funcionários do Qatar e do Egito indicam que este está mais interessado em assegurar o seu próprio futuro do que a paz. "Temos os israelitas exatamente onde os queremos", destacou Sinwar numa das dezenas de mensagens enviadas aos negociadores do cessar-fogo obtidas pelo The Wall Street Journal (WSJ). As mensagens revelaram um desprezo calculado pela vida humana.
PatrÃcia, vários dias sem nenhuma fonte do provável Fake do WSJ. Presumo que o FAKE esteja na tua informação. Só para variar.
PatrÃcia. No The Wall Street Journal não tem menção de ser uma notÃcia falsa. Se tiver como provar, por favor envie o endereço aqui de onde consta esta sua afirmação, para que eu possa verificar.
Essa notÃcia já foi dada como falsa pelos próprios jornais israelenses.
E isso ninguém comenta. O Hamas quer se salvar, não está preocupado com a morte dos pa lestinos.
Tel Aviv sempre nega. Nega que ro uba terras, que oprime, que comete assa inatos, que pratica limpeza étnica, geno cidio. A diferença é que agora ninguém mais acredita (tirando alguns desavisados e outros mal intencionados que dizem acreditar).
E não faltam provas para o que o Luiz escreveu . Declarações de psicopatas do governo do atual açougueiro estão nas redes para todos ouvirem . Itamar , bezalel e agora ohad tal um membro do Knesset declarou. . Não há espaço para os nativos , que deixem sus terras ancestrais ( terras ancestrais que fique bem destacado) e possibilitem a perpetuação dos colonatos . Essa é a verdade. Desde o inÃcio massacres e roubo de terras.não bastou dividir agora queremtomartudo.o mundo acordou.sãoFarsantes.
Mas é o mesmo método usado no g nocildio dos a rmên!os. Causar t error para provocar fu ga, forçar caminhadas que mat am idosos e grávidas. Tudo isso sob pretexto de eI!mlnar o Ramas, a ver dade é a I!mpeza da t erra para ser rulbada.
Uai ? Eu não sabia que em Gaza existia uma 'zona segura'...
Muito interessante comparar as manchetes. Jamais a folha publicou a versão pales Tina para as declarações mentirosas de Is Rael.
Ultimamente o nome da capital israelense, Tel Aviv, se tornou um substituto para as ações do governo de Isreael, ex. acima: "Tel Aviv Nega".
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Palestinos acusam Israel de atacar 'zona segura' na Faixa de Gaza; Tel Aviv nega Voltar
Comente este texto