Blogs #Hashtag > Artistas, políticos e fãs de BTS usam redes sociais contra PL que equipara aborto a homicídio Voltar
Comente este texto
Leia Mais
+
(tit) A Tentação da Hegemonia.
(i)Sóstenes foi muito imprudente ao focar nesse 'winner' sobre as feministas. Comprou a movimentação do CFM e nem ponderou que, em se falando de criminalização, há aspectos bem mais graves no universo do aborto, como clÃnicas clandestinas, em que o Conselho não é necessariamente opositor frontal.
(ii)Quando atacou apenas os que fazem o aborto legalmente, portanto fiscalizáveis, meio que proporcionou um 'Tá liberado' a gente muito mais perigosa nesta equação. Assim agiu bem quinta série, fez pra aparecer e se deu o direito ainda de atacar o Presidente, por se sentir inatingÃvel. Acabou com a pecha de apoiador de estupradores, porque nem pensou neles ao tratar do assunto.
(iii)É o segundo erro recente de sua ala. Flávio Bolsonaro até hoje explica que não quer privatizar praias. Sostenes tenta remendar seu 'trabalho' aumentando pena, difÃcil bastar. É assunto complicado, tem que pensar ao menos como alguém do segundo grau, nos diversos aspectos da questão. Essas pautas quinta série estão se esfacelando sozinhas.
(iv - Fim) O Congresso é de direita, mas parece que repete essa história muito comum na polÃtica brasileira - quando um grupo é hegemônico, dá preguiça e eles não levam muito a sério os assuntos de que tratam. Têm certeza de 'estarem podendo'. Tantos caem...
A PL do pl é iniqua, feita por um ban do de hipócritas, falsos moralistas, um acinte , uma aberração e um tapa na cara do povo realmente do bem deste paÃs. Vergonha deste congresso infestado de evangélicos fajutos e sem caráter. Chega desta praga, fora ban di dos , extremistas de direita e maus brasileiros. Lamentável.
A desonestidade informativa está campeando desavergonhadamente. Não se trata , in casu, de abraçar a teocracia por votos nem de tolerância com o estuprador e sim de respeito à vida e de salvá-la, para o que foram treinados os médicos e para o que enceta o direito natural e a moral. Se há prescrição para dÃvidas e todos os crimes, porque não haveria para o prazo de abortar? Que direito tem o que já possui a vida de negá-la a outro? Namastê!
A sua desonestidade e falta de empatia é de doer o coração, crianças se 11 anos estupradas por pedófilos muitas vezes são coagidas emocionalmente e tb demoram a descobrirem que estão grávidas por não conheceram o próprio corpo e por estarem traumatizadas pela violência fisica e psÃquica, nao fale sobre o que não conhece!!
Se você ainda não praticou esse ato nefando, você é potencialmente um estuprador.
O desinformado é você. Faz ideia de como é morosidade da justiça? Outra: e se se descobrir risco à vida da mãe com trinta semanas? E ademais, pare de querer decidir sobre se uma mulher deve ou não levar a gravidez a diante. Cuide da sua vida e deixe essa falsidade de espiritualizado que não está nem aà com a vida da mulher.
Normal. A bancada do ódio, que soma os evangélicos aos bolsonaristas, está defendendo estuprador. Nenhuma surpresa. Super normal!!
A mãe deste deputado que defende este projeto, a esta hora se arrepende de ter parido esta criatura.
Alagoas, eu nunca te pedir nada. Bota esse crá pula fora da polÃtica
Plagiando o "Medo e DelÃrio": Que quadra da história estamos?! Mais um pouco e estaremos no mais obscuro fundamentalismo. Plagiando o Deputado Cunha: Que Deus tenha misericórdia dessa nação. Temos que nos mobilizar contra esse tipo de avanço nos direitos e garantias fundamentais.
Os deputados e deputadas do PL que posam sorrindo com imagens de fetos parecem não se preocupar nem um pouco com a vÃtima de estupro. Só querem la crar para seus amigos que só pensam em conseguir votos dos que não têm mente aberta. As mulheres do PL, em especial, riem do quê? Do sofrimento da vÃtima e apoiando o estupro? Não conseguem ter humanidade para imaginar o que seria criar um fruto de uma violência enorme? Apoiam como robôs Lira e Sóstenes, inimigos das mulheres em geral.
Os deputados e deputadas que apoiam esse de projeto mi só gino deveriam se civilizados primeiro. Parece que moravam no meio do mato e querem mandar sem ligar para o ser humano mulher. Defendem o estuprador, só falta dizer abertamente. Acham que a criança ou jovem estuprada tem dever de criar o fruto da violência. Mulher apoiando essa mons tru o si dade é o pior, misóginas como homens. Isso tudo para Lira ter apoio de e van gé licos, e eles, a teocracia, como quer Micheque e o inelegÃvel.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs #Hashtag > Artistas, políticos e fãs de BTS usam redes sociais contra PL que equipara aborto a homicídio Voltar
Comente este texto