Poder > Lula reduz menções religiosas em discursos em meio a novo esfriamento na relação com evangélicos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Oportunista. Cada dia pior
Ele não tem que fazer menção religiosa nenhuma, em nenhum discurso. Não cabe em sua função.
Não importa o que o governo atual faça nada irá aproxima-lo de.pessoas ignorantes politicamente. O que eles.amam é aquele que trouxe toda essa discórdia ao paÃs e que ama joias, ama ofender aqueles que discordam dele e que dá medalhinhas para quem vão beijar sua mão.
Pagar pau para paz tor dá voto pra caramba 3 depois '3 só dizer para o fiéis espere pelo retorno do escolhido.e bolso do pai enche
A próxima da bancada da bÃblia, depois de punir mulheres por aborto, ainda sob estupro. Existem várias formas de estupros, não apenas a forcada fisicamente, mas há a submissão emocional, que atinge meninas diante de homens mais velhos. A próxima vai ser o apedrejamento de meninas que não perderem suas virgindades com pastores ou empresários ruralistas.
Oportunista é pouco
Quê isso FSP, por acaso vocês estão insinuando que Lula é um oportunista?! Obs: pra mim, é o maior oportunista que esse paÃs já viu...
Reservas: Bolsonaro perde US$ 66 bilhões de dólares em 4 anos e Lula aumenta US$ 14 bilhões de ''oportunistas'' em 70 dias. Em pouco mais de 2 meses, petista fez as reservas internacionais do paÃs subirem significativamente. Ex-presidente de extrema direita foi o único que diminuiu 'poupança' (no Jornal do Brasil).
É triste saber que um presidente, que deve governar para todos, está rendido nas mãos nefastas de extremistas-religiosos-aloprados. Uma vez que religião é algo Ãntimo e pessoal, essa por sua vez, não deveria ser levada em conta por um presidente. É triste saber que cada vez mais, estamos rendidos à estupidez dos alienados da bÃblia, essa gente barulhenta, inconveniente, retrógrada. Que triste saber que o Brasil caiu nesse vespeiro.
Se aproximar de evangélicos não precisa ser fingido ou hipócrita, nem decorar bÃblia, Lula tem de continuar a cuidar dos menos favorecidos.
Sim, eu tenho comido picanha. O preço no interior (conchas) está trinta e oito o k. Na época do mito, chegou a cento e vinte. Há, estou cozinhando mais, o gás está setenta. Na época do mito cento e quarenta e cinco.
Tem comido picanha?
Quer dizer que as "menções religiosas em discursos" são utilizadas por Lule de acordo com seus interesses polÃticos? Isso significa dizer que ele usa a religião somente para seus objetivos polÃticos como um populistazinho latinoamericano.
Copiar bolsonaro não fica bem
Exatamente. Infelizmente como todos os antecessores também. Religião pra eles é só interesse.
Estamos virando uma republica fundamentalista evangélica
Pelo menos para a folha.
O presidente Lula tem que parar de quer agradar esses purias interesseiros e falantes. Lula nós não precisamos de falsos cristãos. O verdadeiro cristão não se mistura com polÃtica, ainda mais que, ao falar em polÃtica, logo vem à mente: roubalheira, sujeira, trama , mentira enganação, etc.
Lá vem com mimi com esses evangélicos de araque disfarçados de judas, interesseiros e hipócritas. Minha famÃlia, tirando eu são todos "evangélicos" e, todos se enquadram nos advérbios acima.
Tem que mandar esses crentes e outras seitas, tomatecru...o estado é laico, devia ser proibido religioso de se envolver com polÃtica.
Sim, por isso que bozo está inelegÃvel e aguardando julgamento
Teria que proibir também ladrao, corruptos, etc .
Quando vocês vão entender que o paÃs é laico, mas o povo não ?
Isso não pode continuar. Concessões de rádio e TV nas mãos de grupos religiosos é uma afronta a Democracia. Ter imprensa que se submete ou são pertencentes a ruralistas, banqueiros e empresários mais grupos religiosos é aum afronta Democracia.
Isto não é nada perto de outras afrontas a democracia que nem vou mencionar aqui.
Jamais os evangélicos aceitarão a esquerda porque esta é ligada à pauta lgbt e aborto. Alguns deputados toleram Lula por puro interesse em emendas e cargos. É isso.
Quer dizer que a mulher"evangélica" é santa, não faz aborto? Inocente, sabe de nada. Em famÃlia de "evangélico" não tem gay? Lésbica? Pior ainda, ficam disfarçados tentando enganar a famÃlia, que cegos pela religião, não percebe, ou finge não perceber.
Meeeeeeuuu Deus (vejam, usei Deus em metade das palavras de minha escrita; sem contar essa vez da explicação).
Está completamente certo. Quanto menos se misturar religião com polÃtica, mais longe de um estado extremista ficaremos. Deixem os religiosos com suas religiões e os polÃticos com a polÃtica. Se torna muito irônico o povo que se diz seguidor do humilde Cristo almejar privilégios no mundo dos homens.
Lula precisa parar de querer agradar falsos cristãos. Ele não vai ser reeleito, vai ter dificuldade de aprovar o que quer daqui até o final do mandato porque o congresso é de ultradireita. Deixa o paÃs afundar nas mãos de gente que sequer sabe quem é Deus.
Para mim isto é um tremendo absurdo, o governo ter que ficar atrelado a influências religiosas seja de qualquer seguimento que for. O Estado é laico e portanto deve seguir desvinculado dos ditames religiosos.
Só que o rebanhofugiu da escola. Não sabe o que é Estado, e menos ainda o que é Laico.
Aos poucos vão caindo as máscaras da demagogia. As eleições terminaram há muito tempo.
A que ponto chegou a ma ni pula ção do mili ci ano e pastores far santes! Deram cor da para cr entes fa ná ticos que agora estão misturando re li gião com po lÃt ica para favor ecer pol itic amente os próprios past ores/mercado res da fé e o mi lici ano opor tunista. Que fase!
Nenhum caráter mesmo. Volte, presidente Bolsonaro, e salve o Brasil!
Você está sendo sarcástico, não é?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Lula reduz menções religiosas em discursos em meio a novo esfriamento na relação com evangélicos Voltar
Comente este texto