Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marli Serrão

    Misó ginos estão sofrendo com a discri mização, gente. Nem um pingo de consciência do que se está tratando. Coitadinhos. Dignos de pena, mesmo. Não vejo a hora deles irem e voltar como mulher na próxima encarnação. Que seja logo. Para que o mundo consiga a tão necessária paz. FSP, vai ter publicação? Esperemos...

    Responda
  2. Genésio Marcelino

    O fato é que todo procedimento no SUS é prioridade, não concordo com essa metodologia. É só mulher que sofre violência?

    Responda
    1. Carla Daniele Straub

      A ordem de realização de procedimentos no SUS respeitam à lógica da equidade, ou seja, há critérios de priorização. Um exemplo são as triagens em pronto atendimentos, que classificam por ordem de urgência e emergência. Uma pessoa em estado mais grave que chegou há minutos terá preferência frente àquela com quadro sem gravidade. Para o caso de mulheres vítimas de violência, basta ter humanidade pra compreender a necessidade da priorização.

    2. Marli Serrão

      Vai lá, conta o seu caso, e vê se eles encaixam você antes delas.

  3. neli faria

    Parabéns, Presidente Geraldo Alckmin! Em boa hora essa medida.

    Responda
    1. neli faria

      Seu José: quem assinou foi o Presidente Geraldo Alckmin. Pato amarelo? A culpa é do lula que ungiu o vice da dilma. Eu jamais votaria para temer. O senhor votou, né? O todo sem a parte não é todo. Dizia Gregório Matos. Marli: à míngua dele saber fundamentar Objetivamente, apela para algo subjetivo.

    2. Marli Serrão

      É dele? Não reparei. E essa resposta aí? Negócio de não sei o quê amarelo? Eu hein...

    3. José Roberto Pereira

      Já deu outro golpe e nem fiquei sabendo? Dessa vez nem inflaram Pato Amarelo?

  4. João Herberthe Dos Santos Almeida

    Os homens que são vítimas de mulheres sem caráter, que manipulam , destroem a vida de milhares de homens honestos no Brasil, o que fazer pra reparar essa situação ? Por dia , centenas de homens honestos são lesados , enganados , traídos por mulheres sem valor algum. O que fazer pra ajudar esses homens ?

    Responda
    1. Blanda Donanzam

      Traição não é crime, se fosse 90% dos homens estariam presos. Se você foi roubado por uma mulher, faça um BO e use a legislação vigente pra buscar reparos. Se você foi só iludido por uma mulher, busque terapia e escolha melhor suas parcerias.

    2. Marli Serrão

      Podem fazer rifas, né?!