Mundo > G7 aprova uso de bens russos para emprestar US$ 50 bi à Ucrânia; EUA fecham acordo militar com Kiev Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rafael Pimenta

    Os capachos serviçais europeus rou bando ativos russos para financiar a indústria bélica do império, muito inteligente. Não é à toa q os partidos anti UE crescem a cada dia, o eleitor não é tr ou xa e sabe q esta guerra esta empobrecendo justamente a Europa ocidental.

    Responda
    1. Marcello Rinaldi

      É sim, logo a União Europeia terá que pedir empréstimos a Moscou . Ainda bem que Putin tem uma fábrica de rublos !

  2. LUIZ LEAL

    Sem entrar no mérito da ação russa, o que os ricos países do G7 estão fazendo é pirataria. Esse é aliás o modus operandi do capo do grupo, que já vem se apropriando de bens de seus inimigos como Venezuela e Irã, já tendo pilhado até navios de petróleo. Mas ao se apropriar de valores confiados a eles por terceiro país eles arriscam a perder cedibilidade. Quem se arriscaria a depositar dinheiro em um banco que se apropria dele?

    Responda
    1. Marcello Rinaldi

      O que o G7 está fazendo é guerra. Na guerra o modus operandi é só operandi , pouco importa o modus . 50 , 100 , 500 bilhões...custe o que custar.

    2. Rubens gonçalves

      50 bilhões de dólares. Da Rússia para cobrir os efeitos de destruição que se está fazendo na ucrsnia. Mas o mais insano é a cooperação econômica militar entre a Ucrânia e eua por 10 anos . Vai até 2034. Até lá o Biden já morreu.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.