Esporte > CBF pede para jogador não usar cabelo rosa na seleção brasileira Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. EDUARDO MACHADO DE ARAUJO

    A CBF é um escândalo a ser investigada e ninguém faz nada, vide até assédio sexual que dirigente praticavam lá e eram abafados!

    Responda
  2. neli faria

    E ele mudando a cor do cabelo passará a Jogar como um, e saudoso, Carlos Alberto Torres ou como o grande Rildo? Se for assim...! Rosa ou não, minha Pátria no futebol se chama Santos, a seleção da CBF não me representa. Viva Rodrygo. Os demais? Não! Quero que meu amado Santos seja campeão da segunda divisão. Amém? Amém!

    Responda
  3. Emilio Bazzani

    Faça como o RH de algums empresas: não contrate/convoque e pronto.

    Responda
  4. Rogério Araújo

    Só o menino Ney que pode jogar com cabelo pintado, hummm?

    Responda
  5. Edemar Afonso Gonçalves

    Voltamos aos tempos sombrios,Afonsinho não poderia usar barba e cabelo comprido,como era diferente conseguiu o passe livre A CBF é ridícula!

    Responda
  6. Antonio Pimentel Pereira

    Corretíssimo, tá na hora de colocar seriedade no processo, quem quiser exibir suas individualidades que o faça no seu momento individual, fora do ambiente coletivo, onde o mais importante é o todo, a entidade, o clube e assim por diante.

    Responda
    1. Antonio Pimentel Pereira

      Futebol vale bola na rede andré, vitórias e o profissional, olha a palavra, o profissional precisa focar nisso, abra uma empresa e aceita seus funcionário cuidando das suas individualidades ao invés do desempenho no trabalho, imagina o bradesco, banco do brasil do brasil, cada cuidando de sua aparência, abre e vai pensando.

    2. neli faria

      E mudando a Cor ele se tornará um Fora de Série? Se sim, apoio!

    3. Antonio Pimentel Pereira

      Tá aí uma coisa boa q jogador faz, trazer pro campo um bom humor de baba ou pelada, dançar num gol, curtir com sua torcida no fim dos jogos, trolar com respeito o adversário sem violência, é isso q vai trazer de volta o torcedor pro estádio e pra apoiar a seleção. Vini jr fez isso na espanha e cm bom futebol, o espanhol não gostou, pois pensou no seu passado escravista, não suportou ver um descendente de africanos, aportado no cais do valongo, brilhar nas suas arenas, onde os touros eram mortos

    4. ANDRE GIANNINI

      O que a cor do cabelo, barba, se cabelo é raspado ou comprido interfere no ato de jogar bola? Ele usa essa partes pra chutar, passar ou tocar a bola? Deixe de ser um ignó bil e evolua como ser humano. Ainda dá tempo !

    5. CELIO BERNARDO SILVA

      Mas o todo é feito de partes, individualizadas. Ronaldo fenômeno é um exemplo. Preconceito, esse tipo de preconceito é estrutural e retrógrado.

    6. Daniel Bertelli

      Deveriam entrar em trajes verde oliva, bater continência a bandeira, e a cada 5 mins, a partida ser interrompida para louvar o brasão do país. Nos alto falantes do estádio tocar Wagner.

  7. Francisco Barbosa

    se ele pagasse a fiança de um estuprador condenado, certamente seria tratado como ídolo

    Responda
  8. Jesus evangelista Almeida

    Assim caminha o futebol brasileiro..

    Responda
  9. Genésio Marcelino

    Logo será proibido raspar a cabeça.

    Responda
  10. PAULO CURY

    Bando de bundamoles, se não quer é só não convocar

    Responda
  11. Paulo R Justo

    Quer desfilar muda de profissão. Se o pedido partiu da CBF está corretíssima. Se partiu do treinador também. Se ele não gostar da medida convoquem outro, até porque ele não é nenhum fora de série.

    Responda
    1. ANDRE GIANNINI

      Cite-me apenas um motivo pra justificar esse seu pedido. A CBF deu bronca no Fenômeno quando ele fez aquele corte ridí culo na copa de 2002 ? Pediu pra ele tirar aquele chu maço? Prove que a cor do cabelo interfe no jogo e darei razão. Como não pode, aproveite o tempo pra se tornar uma pessoa melhor. Ainda dá tempo !

    2. Daniel Bertelli

      Justo, Paulo. Coloquemos Ademir da Guia no lugar.

  12. Leonilda Pereira Simoes

    A CBF novamente pensando no que não deve. Em vez de estruturar melhor o futebol, cuidar de evitar torcedores violentos em campo, pagar as jogadoras valores mais próximos aos homens, uma montanha de coisas. Mas vai reclamar de um cabelo rosa, sendo mais machista do que o normal. Falta de assunto para tratar dá nisso, se meter onde não é da conta deles. Deviam pedir aos jogadores para não fazer falta sem motivo, não bater no adversário, não simular quedas etc, não isso.

    Responda
    1. Paulo R Justo

      Acho perfeitamente justo as jogadores ganharem mais, desde que proporcionem o mesmo grau de qualidade. Por enquanto, elas estão bem distantes dessa realidade. Porém, uma base salarial mais alta seria um incentivo para melhorar a qualidade do futebol feminino no país.

  13. EDUARDO MACHADO DE ARAUJO

    Que absurdo!!!! Vamos fazer campanha pro menino usar o que quiser ....

    Responda
    1. EDUARDO MACHADO DE ARAUJO

      Para os que falam "jogar melhor" isso é outro assunto, alias esses jogadores, quase todos, se preocupam mais em aparecer, em imagem, que jogar,mas não podemos aceitar essa turma de es crotos da CBF fazer isso!

    2. Marcelo Galvao de Oliveira

      Bom mesmo seria fazer campanha para ele jogar melhor.

  14. Carlos Rogerio Camargo

    "Vacilão" é ele, com essa "denúncia". Faltando o que fazer, vai treinar falta.

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Vacilão é quem faz esse tio de comentário. Vai treinar entender o outro, respeito ao próximo, não ser machista, não se meter na vida dos outros e na tintura do cabelo. Cada um cuidando de sua vida e a CBF não se metendo em tudo o que não importa já seria bom.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.