Mundo > Rússia envia a julgamento jornalista americano acusado de espionar fábrica de tanques para a CIA Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ LEAL

    "Evan passou 441 dias preso injustamente simplesmente por fazer seu trabalho. Evan é um jornalista, e a tentativa do governo russo de atacar sua reputação é repugnante." Essa afirmação do governo americano, constante da reportagem, serviria como uma luva se mudássemos "governo russo" por "governos estadunidense e do Reino Unido" e aplicássemos ao caso de Julian Assange.

    Responda
  2. Ricardo Candido de Araujo

    Os EUA podem fazer tudo que fazem contra Assange, apenas por ele ter publicado informações que recebeu, já um jornalista americano é "um santo", por ser americano e jornalista? Falta coerência ais EUA, muita, a mesma falta que os fez instalar e apoiar ditaduras na América Latina, com um discurso de proteção da liberdade. Hipócritas.

    Responda
  3. PAULO CURY

    sei que é difícil aceitar, mas se vc é americano e vai pra Rússia vc está indo a uma festa de Carvalho vestido de bund O americano não tem ideia de como ele é detestado no mundo, me lembro dos tempos de Bósnia, os caras só queriam ajudar e o povo, inclusive os ajudados, detestavam os americanos e eles não percebiam Acho que é meio by the book se eu estou fazendo o bem eu devo ser amado e o mundo real não eh assim

    Responda
  4. Paulo Sales

    Já é conhecido até nos vários filmes de Hollywood. A CIA faz e depois tira da reta.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.