Mundo > Rússia envia a julgamento jornalista americano acusado de espionar fábrica de tanques para a CIA Voltar
Comente este texto
Leia Mais
"Evan passou 441 dias preso injustamente simplesmente por fazer seu trabalho. Evan é um jornalista, e a tentativa do governo russo de atacar sua reputação é repugnante." Essa afirmação do governo americano, constante da reportagem, serviria como uma luva se mudássemos "governo russo" por "governos estadunidense e do Reino Unido" e aplicássemos ao caso de Julian Assange.
Os EUA podem fazer tudo que fazem contra Assange, apenas por ele ter publicado informações que recebeu, já um jornalista americano é "um santo", por ser americano e jornalista? Falta coerência ais EUA, muita, a mesma falta que os fez instalar e apoiar ditaduras na América Latina, com um discurso de proteção da liberdade. Hipócritas.
sei que é difÃcil aceitar, mas se vc é americano e vai pra Rússia vc está indo a uma festa de Carvalho vestido de bund O americano não tem ideia de como ele é detestado no mundo, me lembro dos tempos de Bósnia, os caras só queriam ajudar e o povo, inclusive os ajudados, detestavam os americanos e eles não percebiam Acho que é meio by the book se eu estou fazendo o bem eu devo ser amado e o mundo real não eh assim
Já é conhecido até nos vários filmes de Hollywood. A CIA faz e depois tira da reta.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Rússia envia a julgamento jornalista americano acusado de espionar fábrica de tanques para a CIA Voltar
Comente este texto