Mônica Bergamo > Autor de projeto antiaborto diz que defenderá aumento de pena para estupro após críticas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Eu não sei quem é Sostenes e pouco sabemos, mas com certeza animado com as manifestações fundamentalistas de influencer e alguns evangélicos resolveu surfar no fundamentalismo, pensando que teria um onda de apoios que seria transformados em votos. Mas a cara dele e de Zanata, mostram que eles não esperavam a reação popular. Na verdade esperavam ser aplaudidos, pois sempre julgaram a população como uma plebe ignara e fundamentalista. Julgaram mal.
O paÃs tem tantas crianças vendendo bala no farol, sem a mÃnima dignidade na vida. Ninguém liga para essas crianças, mas para um conjunto de células resultantes de um estupro, nossa, isso é defender a vida? Três anos atrás os bolsonaristas defenderam o trabalho infantil. Eles gostam tanto assim das crianças ou odeiam tanto assim as mulheres?
Fico imaginando o ambiente numa igreja evangélica com um cara como este pregando. Já que eles acreditam tanto em Deus, será que este não poderia intervir e evitar que pessoas como este pastor tivessem espaço para se manifestar e infestar? Aliás, não tem espaços na bÃblia, que se refere a excluir "pragas"???
É vergonhoso, esse infeliz e quem o apoia deveriam ser cassados e processados. Escrotos que querem uma sociedade medieval, não evoluÃram mais do que os sÃmios.
Mentiroso da bancada do es tu pro
Esse nosso Parlamento é uma vergonha!! Muita hipocrisia... Principalmente dos que se dizem "Conservadores Cristãos".... Para esses aà Jesus mandou a real:"Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas! Sois semelhantes aos sepulcros caiados: por fora parecem formosos, mas por dentro estão cheios de ossos, de cadáveres e de toda espécie de podridão."... Esses são os nossos Parlamentares "Cristãos"... Não sei qual é o Cristo deles, só sei que não é o meu!!
Esse personagem é o legÃtimo representante de tudo que não presta para o equilÃbrio da convivência humana, é só mais um rato de igreja.
Eu já disse e vou repetir: as três religiões do livro, quando levadas ao extremo, só produzem males de toda ordem. São paroxismos de histeria, vi o lên cias e cr u El da des inomináveis. Mas os piores são os evangélicos. Eles querem o poder e se um dia o tiverem de fato, o Brasil será uma teocracia pior do que a do Irã.
Criança nasce. É estuprada desde os 7 anos de idade. Engravida aos 11. Tem a criança pra não ficar 20 anos presa. Aos 7 anos, essa criança começa a ser estuprada pelo mesmo pervertido que estuprava sua mãe. Engravida aos 11.
Infância despedaçada’: em 2023, RJ teve 1 denúncia de estupro de crianças a cada 2 horas e meia
Em apenas 1 ano, o Rio de Janeiro registrou quase 9 mil vÃtimas de estupro. Os dados, que são da soma de informações do Instituto de Segurança Pública (ISP) e do Disque 100, indicam que ao menos 1 denúncia de violência sexual foi feita por hora no estado. Ou seja., não conhece nem o lugar onde mora.
Crápulas ! Sovaco de papel!
Crápulas da bÃblia!
Eu já presumia que fariam isso, o caso aqui não é aumentar a pena do estuprador e manter punições para as vitimas, tem que se punir sim com mais rigor o estuprador e não as vÃtimas em casos já delineados na constituição.
Em primeiro lugar lugar um homem apresentando um projeto sobre aborto ! Esse assunto deveria ser pautado pela maioria das mulheres .Uma pessoa ligada as idéias evangélicas ? Eduquem seus fieis dentro de seus templos . Quem não comunga com suas diretrizes , não é obrigado a aceitá-las .
Bem isso
Correto, os homens sempre legislando em causa própria.
Eu já presumia que fariam isso, o caso aqui não é aumentar a pena do estuprador e manter punições para as vitimas, tem que se punir sim com mais rigor o estuprado e não as vÃtimas em casos já delineados na constituição.
Esse deputado é na realidade o ventrÃloquo do PA$TOR $ILA$ Malacraia!
Se a filha deste Evan gegue for vio Len tada , fará aborto em uma clÃnica particular.
Mim recuso ler alguma coisa que fala esse sujeito deputado pra não falar outra coisa aà vem monica mostrar que o PT atuou não sou petista nunca fui e ridÃculo uma jornalista de respeito como essa da essa machete
Este deputado deveria ser submetido a tratamento psiquiátrico pois tem perfil e comportamento de ódio à s mulheres muito caracterÃstico de abusador. Desconfie sempre destes moralistas, são todos psicopatas camuflados.
Submetido a castração.
Um erro não conserta o outro. HomicÃdio eh um crime mais grave do que estupro e, portanto, a pena para ele tem de ser maior. A melhor solução seria copiar a lei da Suécia e liberar o aborto para todas as mulheres que desejarem faze-lo até a 18a semana de gestação.
Aborto não é homicÃdio, assim como todas as ejaculações jogadas fora não são. Tem que ter muita arrogância de macho para falar do corpo de meninas e mulheres.
Todas estas seitas evangélicas sempre foram financiadas de fora para destruir o Brasil e a América Latina. É o soft power religioso. A teologia da prosperidade é a versão religiosa do capitalismo gringo. Só não vê quem não conhece geopolÃtica.
Este congresso que aà está reflete muito as castas poderosas , evangélicos e agro, só temos um caminho , estudar de forma firme e persistente como acabar com os currais eleitorais ( incluindo os virtuais )
Legado evangélico ! Está muitoo difÃcil .
Esse deputado evangélico, nem se deu ao trabalho de estudar sobre o tema para ver como acontece, quem comete ou a faixa etária predominante das vÃtimas. E o presidente da câmara é outro ser desclassificado também, que não se importa com quem o elegeu e sim com o que vai ganhar. Esse indivÃduo não pode fazer o sucessor.
Pe na de mor te ou castra ção para estru pador.
A maioria dos estupros nao é por coação fÃsica mas por coação emocional, aà entram os estupradores de proximidade e mais velhos como pais, padastros, tios, amigo dos pais, professores, médicos, pastores sobre as mais frágeis emocionalmente, geralmente meninas adolescentes . Tolerância zero com estrupadores vai reduzir os abortos próximo a zero.
O porco é mais limpo.
O cara do deputado que propôs a lei lembra um porco.
Esse pessoal saÃram das profundezas das catacumbas para infernizar a vida do povo brasileiro. Logo vão instituir uma república fundamentalista religiosa no paÃs.
Criou -se gratuitamente uma belÃssima, uma enorme confusão, em um assunto que já é polêmico. Incompetência do legislativo, aà incluÃdos Lira e deputados, em conduzir o assunto. Tiraram o coelho da cartola e agora não sabem o que fazer, não sabem explicar o que ficou nas mãos deles.
O povo precisa se unir e se manifestar contra este congresso dizendo o nome destes deputados cri minosos. Eles querem impeachment de ministros do STF? Chegou a hora de falarmos de impeachment de deputados e senadores. DevÃamos pedir a cassação coletiva de determinadas qua drilhas parlamentares.
Esse deputado é um tipo vil e abjeto. Tem o perfil de um abusa dor, como tantos outros pastores evangélicos.
Mulheres estão optando por não ter mais filhos e ainda perguntam pq. Se essa mulher botar no mundo outra mulher é esse o tipo de risco que ela corre (um dos riscos). Ao invés desses eleitos, funcionarios do povo, pensarem em politicas públicas para o povo, estão pensando em brigas internas de curto prazo. Enquanto o povo continua à própria sorte, sem ter direitos ou quem lute por eles.
Então Sóstenes Cavalcante quer jogar jovens mulheres na cadeia por 30 anos apenas para “ver se Lula veta ou sanciona o projeto”? Esse é o nÃvel de polÃtica desse ser abjeto?
Hipócritas evangélicos tomando o paÃs com suas leis contra os pobres.
O Brasil progressista precisa acordar ou seremos tragados pelo fundamentalismo evangélico retrógrado, reacionário e hipócrita !
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Autor de projeto antiaborto diz que defenderá aumento de pena para estupro após críticas Voltar
Comente este texto