Educação > O que se sabe sobre a terceirização de serviços não pedagógicos em novas escolas de SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Dois estados dominados pela extrema-direita, não precisa mesmo de educação.
"O Estado deverá fazer um aporte inicial para a construção e, posteriormente, haverá o repasse anual para a administração dos serviços de manutenção das escolas". A Folha poderia explicar de quanto é o aporte $$$$$? E o repasse anual $$$$? Resumindo, o Estado vai pagar para os amigos do carioca lucrarem .
O que se sabe é que vai ter briga de deputados por empregos de cabos eleitorais. A rachadinha fará a festa
RIP educação paulista
Culpa do eleitor de direita, em governador pagar menores salários para professores para o empresário ganhar !!
O problema da educação não está na gestão administrativa e sim no ensino. Vamos continuar tendo professores e alunos com dificuldades de ensinar e aprender.
Aà eu pergunto: aqui interessa privatizar a gestão administrativa de uma escola? Na verdade isso vai encarecer o custo ao nosso bolso porque se o diretor administrava sem ter lucro apenas pelo salário a empresa privada vai querer obter lucro
Escolas poderão optar entre apagão, falta de água e merendas super faturadas ;(ou tudo junto e misturado.. .
A ineficiência dos serviços públicos como educação, saúde e segurança é total incompetência desses polÃticos despreparados. Terceirizar esses serviços para o setor privado é encher mais o bolso dos riquinhos, financiar campanhas eleitorais e ferrar a grande massa da população
Não há nada que desabone as empresas terceirizadas, a não ser pertencerem a polÃticos. Aà surge a figura da rachadinha, a propina ao concedente, salários baixos, dois, três meses sem os funcionários receberem, etc.
Tudo para dar lucro aos patrões, que depois vão financiar suas campanhas. Com a qualidade da educação ninguém está preocupado! (Abner Nazaré Cândido)
Terceirizar saúde, educação e segurança, então para quê o Estado?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > O que se sabe sobre a terceirização de serviços não pedagógicos em novas escolas de SP Voltar
Comente este texto