Cotidiano > Após derrotas sobre drogas e aborto, governo Lula mede risco de desgaste com Congresso e aposta no STF Voltar

Comente este texto

Leia Mais

1 2 Próximas

  1. José Monteiro

    Diante do crime hediondo do estupro, que os agressores sejam identificados e que a legislação seja rigorosa e eficaz na punição. É ilusão pensar que matar (outro crime) o bebê seja uma solução!

    Responda
  2. Nelson Vidal Gomes

    A desonestidade informativa está campeando desavergonhadamente. Não se trata, in casu, de abraçar a teocracia por votos nem de tolerância com o estuprador e sim de respeito à vida e de salvá-la, para o que foram treinados os médicos e para o que enceta o direito natural e a moral. Se há prescrição para dívidas e todos os crimes, porque não haveria para o prazo de abortar? Que direito tem o que já possui a vida de negá-la a outro?Namastê!

    Responda
    1. ANA ELISABETH HELINSKY BARBOSA

      Só poderia vir de um homem. O Sr gostaria que sua filha ou esposa tivesse um filho de um estuprador ? Tenho certeza que sua filha ou esposa não gostariam.

  3. Leonardo Xavier

    Me parece que na primeira parte em relação ao Governo e o Congresso, a analise da Folha tá bem errada. Pacheco já sinalizou que talvez não passaria e creio que um ascenso isso ao Lula ganhar apoio futuramente como Senador o Governador de minas já que seu mandato na Câmara acabara logo. Mas minha leitura pode estar errada

    Responda
  4. Antonio Sergio Gouveia Franco

    AROZ TIO LADRÃO com ajuda dos amigos fica soltinho

    Responda
  5. Leandro Eustáquio da Silva

    Abortistas e maconheiros andam bem decepcionados ultimamente......

    Responda
  6. Tadêu Santos

    Pode a mídia nacional estar percebendo a fraqueza do presidente Lula 3 na condução do complicado jogo do processo político entre o executivo e o legislativo, deixando margens para especulações levianas, principoalmente se opositores ao Lula da Silva e seguidores do pífio do baixo clero ainda solto fazendo campanha. A população brasileira acompanha aprenssiva pra saber qdo a PF conduzirá o meliciano do gesto da arminha apontada a quem o contrariasse dentro das quatro linhas do carcadinho!!!

    Responda
  7. José Leon Crochík

    Aos que são contrários ao aborto, caberia pensar, que este não é um fim desejável, mas o meio para que, ao menos, duas vidas não sejam prejudicadas: a da mãe e a da criança. Quando a criança é desejada, já há dificuldades, dada a ambiguidade que temos frente aos adultos que nos criam; se não o é, esta ambiguidade é acentuada; basta pensar no que significa que nossa vida não foi desejada por nossos pais. Caso se trate de decisão de aborto oriunda de estupro de crianças é ainda pior.

    Responda
  8. André pedrosa

    "Desgaste com o congresso"? ..pnc do congresso e do senado, duas casas recheadas de fascistas da extrema direita, o lula devia combinar com stf pra barrar tudo e colocar a PF pra cima esses deputados da bancada da bala e bancada evangélica, por vários motivos tentativa de golpe disseminação de fake news, estimulação ao ódio, motivos não faltam.

    Responda
    1. Pery Pedro

      E estes, meus amigos, são os nossos defensores da democracia.

  9. Elias Estevam da Ribeiro

    PL e seus assemelhados discutem internamente a volta da guilhotina ou da força, não se decidiram ainda a opção a ser ser decidida. Novos tempos.

    Responda
  10. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

    Derrota de quem?

    Responda
  11. Luís Bustamante

    Matéria desatualizadíssima, Folha. O jogo virou nas redes e quem está apanhando agora é a bancada do e stupr o. Já vejo deputado da extrema direita tentado mudar de assunto. Mas apertou o mamão, tem que comprar.

    Responda
    1. Felipe Macedo

      Logo vão arrumar outra pauta polêmica. É tudo sobre manter o gado no cio e engajado, bem como não deixar o governo trabalhar. Pior oposição da história. Golpista, mandriã e perversa

  12. Renato Vieira

    A derrota não é do governo. A derrota é dos pobres, dos negros, das mulheres prinicpalmente das meninas.

    Responda
  13. eli moura

    suponha a menina estu prada pelo p adrasto, tio, amigo da família, professor, médico, pastor ou um namorado mais velho, ou qualquer outro assim. Eles vão dizer que vão provi denciar o a bort o, mas se ela falar algo ela vai ficar na ca deia por muitos anos. É isto que aquele depu tado com cara de po rco está propondo.

    Responda
    1. Felipe Macedo

      Exatamente. Querem diminuir as denuncias, blindando, assim, os estupradores. Extrema direita não dá ponto sem nó. É tudo para proteger seus apoiadores, tipo pastores. Preocupação com feto é pretexto

  14. Fernando Alves

    É engraçado como a folha notícia leis estapafúrdias aprovadas pelo congresso como "derrotas para Lula" e comemoram. Espero que a próxima "derrota do governo Lula" seja a PEC para a prisão de todos os donos de jornais. Aí a gente comemora essa derrota.

    Responda
    1. Felipe Macedo

      logo a extrema direita vai abolir a lei aurea e teremos que ler que foi uma "derrota para lula". A grande mídia não percebe que com isso só demonstra que o presidente é quem está ao lado da decência e da civilidade, diferentemente dos seus opositores

  15. Maria Luiza Portugal Goncalves

    Lula tem que deixar a covardia de lado e agir pela moralidade. Se não vetar este PL vai ser cumplice desta excrecência. O Congresso retrógado que assuma a responsabilidade histórica de derrubar o veto.

    Responda
    1. Felipe Macedo

      o problema é que a extrema direita vai usar isso para alimentar o senso comum de que "a esquerda é a favor do aborto", outras máximas super simplistas que "colam" na cabeça do brasileiro médio, despolitizado. Eles mentem todos juntos, de forma coordenada, sistematizada. O bolsonarismo é uma milícia digital que influencia a opinião de pessoas leigas

  16. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    A direita arruaceira dividiu o país com Bozo. Com a vitória de lula chegou-se a pensar numa trégua para pacificar até famílias divididas. Mas aos poucos a direita foi minando o terreno com ajuda da folha e vai se tornando impossível a reunião dos brasileiros. Os progressistas vão lutar sempre. Não haverá paz se a direita liberal golpear novamente.

    Responda
    1. Felipe Macedo

      Lorota, José. Nunca se combateu tanto a corrupção quanto nos governos PT. Acredito, inclusive, que é por isso que o antipetismo é tão grande: os governos desse partido acabaram com muita sujeira que sempre foi para debaixo do tapete

    2. José Freitas

      Por conta da corrupção desenfreada e da incompetência comprovada a "esquerda" no Brasil e no mundo vem perdendo espaço na politica e é perfeitamente natural os eleitores escolherem outras alternativas. É óbvio que nem todos os "esquerdistas" - não confundir com os "lulistas" - são corruptos assim como nem todos os "direitistas" - não confundir com "bolsonaristas" - são arruaceiros. Se vc defende a "pacificação" ela poderá vir em 2027 com o fim desse desgoverno eleito de forma duvidosa.

    3. José Freitas

      Por conta da corrupção desenfreada e da incompetência comprovada a "esquerda" no Brasil e no mundo vem perdendo espaço na politica e é perfeitamente natural os eleitores escolherem outras alternativas. É óbvio que nem todos os "esquerdistas" - não confundir com os "lulistas" - são corruptos assim como nem todos os "direitistas" - não confundir com "bolsonaristas" - são arruaceiros. Se vc defende a "pacificação" ela poderá vir em 2027 com o fim desse desgoverno eleito de forma duvidosa.

  17. Gilberto Rosa

    Deputado autor do PL que pune vítima de estupro por aborto diz querer ‘testar Lula’. ICL notícias. É tudo um jogo contra o povo e contra o governo, querem colocar Lula contra os evangélicos e religiosos. Falta a Folha ser honesta sobre as intenções e não participar deste jogo sujo.

    Responda
    1. José Luiz Magalhães de Freitas

      Parece claro que, apesar da FSP tentar passar uma imagem de "isentona", ela está se posicionando cada vez mais à direita.

    2. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

      A folha eh amoral, pra ela o que importa eh reascender o golpe liberal

  18. José Freitas

    O governo Lula comete um grave atentado à democracia fazendo uma parceria com o STF para governar.. Não queremos viver sob a ditadura do Executivo e muito menos a do Judiciário. Se os parlamentares não tem cedido às todas as "pre$$ões" do presidente é porque ainda tem algum respeito pelos eleitores que os elegeram. Se elegemos um parlamento "conservador" é porque a sociedade tem objetivos politicos, econômicos e sociais diferentes do PT. Eles tem que ser respeitados. Não somos Cuba ou Venezuela

    Responda
    1. José Freitas

      Jose Roberto, se a população tivesse recebido uma educação "libertadora" usando a pedagogia do Paulo Freire ja teriamos alcançado o desenvolvimento econômico, politico e social de Cuba. Se vc não conhece aquele paraiso socialista e não tem dinheiro para viajar para lá sugiro que procure informações no Youtube - há dezenas de videos sobre a vida na ilha socialista - e conhecer a miséria gerada em 70 anos da "revolução". Milhares de cubanos fugiram para os EUA e algumas centenas para o Brasil.

    2. Jose Roberto X de Oliveira

      Elegeram um bando de gente conservadora com base em mentiras e desinformação. Se a população tivesse uma educação libertadora como a desenvolvida por Paulo Freire em vez da dar ouvidos a Patores Evangélicos mercenários e os meio de comunicação não tivesse na mão desse pessoal o povo teria um voto mais qualificado. Quer enganar quem?

    3. Felipe Macedo

      quem tentou um golpe militar não tem moral algum pra valar de Cuba ou Venezuela, José Freitas. Nenhuma

    4. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

      Agentado cometeram vcs ao tentar o golpe emasculando o STF. Não conseguirão golpear, podem ficar certo disso. Podem até atrapalhar lula, mas arruaceiros não vão governar o Brasil.

  19. Matheus Lourenço

    A derrota é da sociedade! Cansado de ver esse jornal sempre fomentando o sectarismo de fanáticos!

    Responda
  20. José Rosa

    O Brasil é um país que menos tem mulheres na política. Os infelizes ainda não cumpriram com a regra da quota de mulheres nas últimas eleições, depois encaminharam medida para livrarem de punições os partidos. Eles estão sem legitimidade para isso. Homens q estupram agem covardemente. É cruel e equivale a covardia tal medida violenta contra elas, também de quererem aprovar tão rapidamente, sem chances de defesa, de se mobilizarem e a sociedade.

    Responda
    1. José Freitas

      Não ha nenhum impedimento para as mulheres disputarem eleições. As "poucas"" que foram eleitas deveriam se sentir ofendidas se fossem incluidas em uma "cota" e não por seus méritos. Se algum partido não abre espaço para candidaturas femininas, inclusive os de esquerda, o problema poderia ser resolvido com a criação do PM - Partido das Mulheres - ou do PFB - Partido Feminino Brasileiro. Uma sigla à mais ou a menos não faria diferença.

  21. Luiz Antônio de Lima Ferreira

    A extrema direita vive do ódio , acho que estou lendo um jornal extremista

    Responda
  22. Luiz Antônio de Lima Ferreira

    Como é que é , derrota do governo acho que estou lendo notícias populares , a que ponto chegamos , a falha de são paulo achando que continua enganando o povo , realmente a elite desse país da n o jo

    Responda
  23. CARLOS ALBERTO CERETTA

    Não sou jornalista, mas tenho dificuldade de entender, além do sensacionalismo que desinforma e deseduca, manchetes como esta, quando trata de "derrotas" do governo. Considero absolutamente adequada a posição do governo em relação a estes temas e lamento demais que nosso congresso, sendo o pior da história, somente proponha retrocessos à idade média. A derrota é dos pobres que são presos por qualquer porte de drogas e as mulheres duplamente agredidas. Os ricos? numa boa!!!

    Responda
  24. Paulo Carmo

    Será difícil entender que, além de ter ganho com uma margem mínima acima dos 50%, o atual governo está perdendo a confiança. O povo brasileiro está cada vez mais descrente, pois, o que desejavam era o "país das maravilhas", sem regras, com picanha e cerveja. Mas, ao que tudo indica, teremos mais alguns anos de transferência dos problemas atuais ao governo anterior e seus aliados, falta de transparência, censura mascarada, e agora arroz, muito arroz.....

    Responda
  25. Antonio Catigero Oliveira

    Afinal de contas, a política não é a mesma coisa que torcida de futebol. Apesar de ver esse monte de inocente útil vibrando com a destruição social desta terra de reaças, quem consegue pensar um pouco, pode ter a chance de perceber que a sociedade só perde com essas pautas reacionárias e também com a sabotagem que o Bacen está fazendo, com juros abusivos,entre tantas outras aberrações que destroem qualquer tentativa de republicanismo.

    Responda
  26. Marcelo de Souza

    A Falha de S.Paulo na ânsia de eleger o fas cis ta de freitas em 2026 acha que tudo é derrota do governo. Quem perdeu, Falha, foi o povo, quem perdeu foram as crianças vítimas de abuso, quem perdeu foram as mulheres. O Lula não perdeu nada, mas essa obsessão em tirar o Lula da presidência faz isso, um jornal desonesto e apoiador de atrocidades como essas que o evangelistão quer impor à sociedade

    Responda
  27. Antonio Catigero Oliveira

    Para começar, quem foi ''derrotado'' nos embates sobre drogas e aborto foi a nação; foi a sociedade; foi o povo desta terra de reacionários. Na questão do aborto, foi a filha, a neta e a bisneta de quem escreveu e está lendo aqui. Sobre as drogas é a mesma coisa: quem perdeu foram nossos filhos, netos e bisnetos.

    Responda
  28. Pery Pedro

    O Haddad cometeu o erro de fazer um plano de governo. Lá está claro a intervenção no judiciário e nas mídias. O Lule nem se deu ao trabalho de fazer um. Apostando que o Bolso faria de tudo para perder, jogou parado. Estava certo. Ganhou, com um por cento de folga, de um candidato que imitava asfixiado na TV. Mas ganhou. Agora, como bem disse o Dirceu, é aparelhar o estado para ficar mais cem anos. Esta coisa de congresso é mesmo muito chata. Um almoço com o judiciário resolve.

    Responda
    1. Pery Pedro

      José Roberto ninguém é a favor da ausência de mercado. Os liberais são a favor da sua redução e da implantação de programas que transferem o dinheiro diretamente para o beneficiário escolher do setor privado, como é o caso de Fies e do Bolsa família, super liberais. Lembra do Fome Zero? Fazemos uma Brasil Cestas Básicas, nomeamos o Mantega presidente, descobrimos bilhões em corrupção. Somos contra. Agora o Armando é só mal educado, e foi banido para a mesa das crianças.

    2. eli moura

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    3. Jose Roberto X de Oliveira

      Queria ver o Srnhor morando num lugar onde não haja Estado. Onde não há serviços públicos. Onde a água, a luz. O esgoto, o acesso à praias, a praças tudo cobrado pelo mercado. Um lugar todo apropriado pelo Mercado sem o Senhor set dono de nada. Deve ser bonito de ver.

    4. Luiz Ferretti

      STF extensão da petralhada. O Bozo, Maluco ou quaisquer dos cem apelidos que deram "imitou asfixiado" num contexto, e sim era melhor ser cuidado em casa, do que ser entubado no hospital. Tirado do contexto na campanha, explorado pelos jornalulistas e criando a narrativa para trazer, denovo, a cena do crime, o seu amado.

  29. MARCIO Gionco

    É fácil ver no que vai dar, ao usar o STF o Lula vai fazer crescer o Congresso contra o tribunal, porque afinal não foram eleitos. O PT não é a sociedade e o Lula não tem projeto nenhum além de ficar lá, afinal mesmo com a encheção de saco a Janja não topa morar em São Bernardo.

    Responda
    1. silvia ramos

      Misoginia, a gente vê por aqui. Por que o homem brasileiro tem ódio pelas mulheres?

  30. eli moura

    O Irã é aqui. Abra ão foi o primeiro estupra dor, conhe cido, a usar a religi ão como argumento. O velho pegou a escrava novinha egipcia. Acham mesmo que a Sarah con cor dou? Se sim isto foi coaçao emocional, a maioria dos estupros é por coa ção emocional. O estuprador por coaçao emocional é invisivel, aí estão padrastos, pais, tios, primos, médicos, professores, supervisores no trabalho, pastores e namorados mais velhos. Tolerancia zero com os abraãos e os abortos caem.

    Responda
    1. eli moura

      o de baixo, a discussão não é sobre política partidária mas sim sobre vida e direito das mulheres decidirem sobre si mesmas e terem proteção contra estupradores, sejam eles motivados fisicamente ou emocionamente. É uma pauta social e de costumes, isto jamais deveria ter sido posto em uma mesa de negociação de politica partidária com troca de favores pelo governo. FHC destruiu o PSDB, que virou puxadinho do centrão, esquece.

    2. Pery Pedro

      A discussão não é esta. A discussão é se o executivo tem que negociar, convencer e trabalhar com o Congresso, como todos os governos fizeram, ou patrolar. Sem mensalão tá difícil governar. A gente dá as emendas, mas eles ainda querem legislar. Não se contentam mais. O FHC, se você ler as memórias deles, ficava noventa por cento do tempo negociando com congresso. O Lule, que tem que mudar a biografia de corrupto condenado em todas instâncias com amplas provas, para perseguido político, não pode.

    3. eli moura

      filhos devem ser gerados por amor e nao por te são, a mulher é dona de seu corpo e decide suas escolhas, infelizmente algumas ainda vão escolher a submissão e o corpo para conseguir compromissos de homens. Mas as crianças não devem pagar o preço destas escolhas.

  31. Claudio Werneck

    A derrota é da sociedade como um todo.

    Responda
  32. OLAVO ANTONIO

    A chefia de reportagem está vazia. A derrota é do povo, não do governo.

    Responda
  33. Hipolito Lima do Carmo

    Censura de novo

    Responda
  34. Hipolito Lima do Carmo

    O.lula tem de vetar se aprovado essa aberração jurídica deixa derrubar o veto aliás a pauta de dessa gente é esse tipo de projeto porque são bem.vazios de boas coisas sabe porque são pastores que mandam e é desmadam nas igreja evangélica com.um monte de fiéis a maioria pobre sem informação se o pastor fala e lei fazem parte só gado

    Responda
  35. Hamilton Octavio de Souza

    É vergonhosa e covarde a posição do Governo Lula manifestada pelo líder na Câmara dos Deputados. Lavar as mãos e recolher-se num tema tão relevante não honra os votos que Lula recebeu na última eleição. A maioria votou contra o projeto reacionário e medieval do bolsonarismo; votou para que os avanços políticos, sociais e culturais desde o fim da Ditadura não fossem jogados no lixo. Não basta o retrocesso no combate à corrupção e à impunidade, agora retrocesso nos direitos civis. Pura rendição.

    Responda
  36. jose prado

    Não acho que o governo sofreu derrota com a PL das praias e do aborto. Ao contrario! Esses PLs foraram um debate em que a Extrema Direita saiu muito chamuscada e deve ter servido de alerta pra eles de que o céu têm um limite!

    Responda
  37. wanderley dantas

    O governo não perdeu nada!!! A FSP precisa ajustar o título da matéria. Nessa questão até os nossos vizinhos do continente estão mais avançados

    Responda
    1. Pery Pedro

      Não, o governo nunca perde. Quando perde é o Centrão ou o Bolso. Ele só ganha.

  38. Sam Duart

    O Congresso faz e a culpa é do governo. É exatamente isso que eles querem. Enquanto o povo continuar acreditando nesse mantra. O projeto de destruição continuará em curso.

    Responda
  39. Ataualpa Sousa Borges

    Nos últimos anos, o Brasil tem testemunhado uma ascensão das forças políticas atrasadas e conservadoras, que ameaçam transformar a nação em uma república fundamentalista evangélica e miliciana. Este movimento tem implicações graves para a democracia, a liberdade de imprensa e os direitos civis,colocando em risco os pilares que sustentam a sociedade brasileira. A próxima vítima deles pode ser a imprensa vira-lata que tenta culpar o Governo Lula por essas aberrações dos fundamentalistas.

    Responda
  40. eli moura

    A mulher deve decidir sobre seu corpo. Filhos devem ser produtos de amor e não de te são. Estrupadores podem s fazer por coação física mas são visíveis. Os por coação emocional, a maioria, são invisíveis e são padastros, pais, tios, primos, amigos da família, médicos , professores, supervisores no trabalho, namorados mais velhos e pastores, que vão pedir o apedrejamento e esconder a cara atrás da bíblia. Tolerância zero com estuprador es e os abortos vão reduzir próximo a zero.

    Responda
  41. Ronaldo Camargo

    O que não se pode mais é permitir que um deputado ou toda uma bancada proponham leis baseada na sua fé ou nos dogmas da igreja a qual pertencem. Não quero ser obrigado a seguir leis que foram escritas com base em coisas que não acredito, apesar de respeitar todas as crenças.

    Responda
    1. Ronaldo Camargo

      Urubu, isso nada tem que ver com democracia. Todos estão perdendo com isso. O estado deve ser laico e o ordenamento jurídico não deveria se basear em nenhum credo religioso, independente da religião. Além disso os políticos que foram eleitos devem representar todos os cidadãos do pais e não somente seus eleitores, isso sim é democracia.

    2. Ataualpa Sousa Borges

      Esses deputados são eleitos por bases lideradas por mercadores da fé , abusadores de mulheres e crianças. Esses hipócritas cínicos sao vestais de um lado da rua, do outro lado, prostitutas

  42. Douglas Garcia

    Bancada evangélica é a escória da política. Remonta à Santa inquisição. Só falta jogar na fogueira.

    Responda
    1. Wilson Soares

      Não dá idéia... vai que eles gostam... :)

  43. eli moura

    A mulher deve decidir sobre seu corpo. Filhos devem ser produtos de amor e não de te são. Estrupadores podem s fazer por física mas são visíveis. Os por coação emocional, a maioria, são invisíveis e são padastros, pais, tios, primos, amigos da família, médicos , professores, supervisores no trabalho, namorados mais velhos e pastores, que vão pedir o apedrejamento e esconder a cara atrás da bíblia. Tolerância zero com estuprador es e os abortos vão reduzir próximo a zero.

    Responda
  44. Flavio Leal Rodrigues

    O Congresso discute: PEC de quinquênio para magistratura, privatização das praias, fim de saidinha, revisão de legislação em caso de estupro, dificuldades para delação premiada. Ao invés de debater se são problemas relevantes para o país a Folha celebra a suposta derrota do governo. Os congressistas irresponsáveis ao invés se serem chamados a explicar suas pautas prepararam o próximo absurdo. Não são derrotas do governo, são derrotas para a sociedade. O Legislativo é um poder da república;

    Responda
  45. R Roberto

    Os políticos brasileiros, o STF e outros estão preocupados com assuntos que não deveriam ter prioridade neste momento. Hoje a prioridade de todos deveria ser combater a violência e a insegurança que paira em todo o país, principalmente nas grandes cidades. O que eles ganham relegando o grave problema da violência e da falta de segurança nas ruas? Têm medo dos criminosos?

    Responda
    1. Felipe Macedo

      Lorota. Há sim problemas de segurança pública, mas há muito mais uma paranóia, boa parte produzida pela grande mídia e a extrema direita. Instauram um medo no povo pois assim é mais fácil vender soluções mágicas e "passar a boiada". Nosso problema mesmo é mesmo um: a desigualdade social. O resto praticamente são consequências desse problema. Mas quem tenta resolvê-lo virou "comunista"

  46. wanderley dantas

    O congresso está impondo ao Brasil pesados retrocessos. O fato é que o eleitor não tem dado importância as eleições legislativas 0 que tem facilitado a eleição desses maniacos religiosos e brutamontes militares, empresários, desligados, policiais e etcccc

    Responda
  47. NACIB HETTI

    Quem tem grana faz aborto no exterior. Quem não tem faz de qualquer jeito, joga o feto no mato e vai morrer de hemorragia.

    Responda
  48. Gilberto Rosa

    Não é a derrota do governo, é a derrota do povo, para Lira e para o bilionário banqueiro dono da Folha, que apoia Lira e os dois terços podres do congresso contra um governo progressista. Tudo pelo dinheiro.

    Responda
    1. Gilberto Rosa

      Nacib, você se engana, mesmo tendo que negociar com este poder centenário, que comanda dois terços do congresso e toda grande imprensa, o Lula não se curva, por isto é atacado. Lembre que Lula ficou preso dois anos e resistiu, para ser novamente massacrado pelo dinheiro, que parasita os juros do Campos Neto Paraíso, indicado por aquele que foi eleito justo com a prisão de Lula, com todo apoio do bilionário banqueiro dono da Folha.

    2. NACIB HETTI

      Rosa, se você folhear o Conselho Econômico do Lula você vai ver que os banqueiros estão lá, além dos líderes dos principais carteis. Infelizmente nós tamo fu.

  49. José Monteiro

    Aniquilar embriões humanos e embriões de tartarugas marinhas (prisão sem fiança), dois pesos e duas medidas!

    Responda
  50. LORENA PARDELHAS

    Não foi o "Governo Lula" quem perdeu. Fomos nós, sociedade, nação. A função social, que deve ter o bom jornalismo , se perde nessa ânsia de tornar o governo um perdedor. Perdem inclusive os jornalistas nas suas vidas pessoais longe das redações. Perde o brasileiro.

    Responda
    1. Ronaldo Camargo

      Exatamente Lorena. Um deputado cria um PL formando uma arapuca para o presidente. Armadilha a qual foi abertamente divulgada por ele próprio, e a folha divulga que o governo perde.

1 2 Próximas

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.