Mônica Bergamo > Pastor Henrique Vieira e Padre João se unem contra projeto antiaborto na Câmara Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Essa gente se apoia na frase: crescer e multiplicar, mas, não segue a BÃblia no que recomenda: respeito ao próximo; mistura o profano com o Divino,mistura fios, come carne suÃna, mulher é pastora e bispa, abandona os mais velhos: mãe , avó, descumprindo 1 Timoteo 5:8.Em suma, segue as Escrituras Sagradas no que interessa, no que não...
Querer criar uma lei mais rÃgida do que a lei de Moisés - dada por Deus - não é ser fundamentalista nem conservador.
Corrigindo: "quando escrevi a mensagem, eu tinha em mente uma passagem do livro de Êxodo."
Quando escrevi minha mensagem, eu me referi a uma passagem do livro de Êxodo em que a lei de Moisés estabelece uma multa a ser paga perante os juÃzes quando, em uma briga entre homens, um deles atinge acidentalmente uma mulher grávida e causa aborto. No A. T não há distinção entre homicÃdio intencional e acidental. Se alguém ma tas se outro, era considero homicida e a pena era a mor te. Conclusão: quem ma tas se um feto pagava como se o ato fosse uma contravenção.
Deus deixou o Livre arbÃtrio. Não se pode apegar a palavras que foram escritas pelos seres humanos há mais de dois mil anos.Deus não compactua com a maldade perpetrada por homens, mas, deu o livre arbÃtrio.Quem se apega ao crescer e multiplicar deveria seguir a BÃblia integralmente. Com certeza, não seguem!
Enfim um raio de esperança vindo das trevas. Defender a sacralidade da vida é mais que um direito.
Se alguém ai saber onde tem manifestações contra essa aberração mim aà vou em todas
Quem irá cuidar dessas crianças que não foram desejadas. O nobre deputado pastor que inventou o projeto? Os pastores das igrejas evangélicas adotarão todas as crianças frutos de estupros? Quanta hipocrisia. É fácil fazer um projeto moral, baseado na sua crença pessoal, e querer que todas as mulheres sejam responsabilizadas por isso. Agora, pagar imposto igual a todo cidadão os pastores não querem né? Grande ética...
O pastor que inventou esse projeto matou uma senhora em um acidente de trânsito provocado por ele. Mas abafou tudo....uma santidade em pessoa.
Até o pipoqueiro paga imposto . E as igrejas não pagam porque ? É injusto para com o povo . Colaborem também. Né .
EstatÃsticas mostram que as vitimas sao menores, pobres, negras e o abuso é dentro da famÃlia. E querem prender essas crianças? Quanto absurdo e crueldade.
Marcus vinicius, para eles , estrupadoreseu defenfo pena de morte. E vc? Ong desencarcera?
Que lÃngua é essa?
O PL dos estupradores é, na verdade , uma jogada polÃtica que visa expor o governo forçando-o a um posicionamento que poderia jogar o presidente Lula contra o segmento conservador do eleitorado ! É simplesmente uma jogada armada pela cúpula bolsonarista ! É nojento ! Li xo puro !
Mentira! Querem legalizar o aborto com a desculpa de violência, mas o objetivo é legalizar a prostituição infantil. Ilha de Marajó te lembra alguma coisa?
foi justamente com apoio da maioria dos religiosos, seja católicos ou Evangélicos, que o Congresso ficou entupido de verdadeiros marginais. cerveja e refrigerantes, vai para o Imposto Seletivo. Armas e munição, nao; estrupador tem pena menor que a vÃtima quando recorre a um abôrto.
Os pastores estão a serviço do capeta Enfim temos um que não vai para as profundezas.
Hipocrisia. Escárnio. Hipócritas. Dá nojo de ver o quanto o corpo da mulher continua sendo, em pleno século xxi, moeda de troca e covardemente, os homens usam da força e do poder para impor o medo e alcançar seus interesses próprios. Nenhum homem tem o direito de dizer a uma mulher o que fazer numa situação dessas. Caiam na real pelo amor de dios.
Se depender de Sóstenes e do inimigo nº 1 das mulheres, Lira, jamais cairão na real. Só querem colocar Lula contra os e van géli cos, que também atuam no emparedamento de um governo que não aceitam. O que querem é uma teocracia e van gélica, em que a mulher teria de obedecer ao marido, como muitas fazem e sofrem estupro dentro do sagrado lar. Muitos desses homens, como outros, usam a mulher como coi sa, não as respeitam. Por isso apoiam esse projeto aviltante, desumano, cruel.
Marco medeiros e rives passos, vcs q sao do redbanho q se entendam. Eu nao falei mentira
Um tiro no pé dos evangélicos. Deus quando quer se vingar, enlouquece o homem.
Reivindicar o direito ao aborto e reconhecê-lo legalmente, equivale a atribuir à liberdade humana um significado perverso e inÃquo: o significado de um poder absoluto sobre os outros e contra os outros. Mas isto é a morte da verdadeira liberdade. (João Paulo II, Evangelium Vitae, nº 20)
Eita gente. O Roberto escreveu um comentário igualzinho ao do nosso cinnico Namastê. Agora fiquei me perguntando: é um bot? É um papagaio? Ou é o próprio Namastê usando outro nome?
Leônidas Pereira Simões A desonestidade informativa está campeando desavergonhadamente, na grandemÃdia, principalmente na GLOBO. Não se trata , in casu, de abraçar a teocracia por votos nem de tolerância com o estuprador e sim de respeito à vida e de salvá-la, para o que foram treinados os médicos e para o que enceta o direito natural e a moral. Se há prescrição para dÃvidas e todos os crimes, porque não haveria para o aborto. A penalização incidirá apenas após a 22 semana. Se informe melhor.
Você tem todo o direito de acreditar nisso. Mas obrigar pessoas que não acreditam a gerar um filho concebido por um sagrado estupro é f....da. Vade retro fá cismo
Deus não tem nada a ver com a perversidade do homem. Os covardes se agarram a bÃblia para cometer crimes. É simples vc deveria engravidar através de um estupro e assumir a gestação e depois receber o estuprador com o direito de paternidade. Blza???
Machistas e misóginos têm de recorrer a frases bÃblicas para apoiar o inimigo nº 1 das mulheres, Lira. Querem obrigar as mulheres a gestar filhos de estupradores que não querem ser pais. Casos eles estivessem no lugar, recorreriam correndo ao aborto e o fariam legal há décadas. Covardes, apoiam estupradores e ainda lutam para obrigar a mulher a ter o filho. CÃnicos, usam a religião e não a razão e a justiça. Quem sabe se esses homens engravidassem, seriam menos cre ti nos.
Ao ler essa ma´teria, vemos que ainda há esperança.
Homens nem deveriam opinar sobre este assunto.
OU as obriga a ab88888ortar também, para não ter de quem cuidar. ou pagar pensão.
Mesmo porque, muitos abandonam as mulheres, deixando-as criarem os filhos sozinhas.
Padre joao , defensor do mst. Segundo ele, o agro brasileiro nao produz nada
Vc sabe quem é o MST?? Talvez vc seja um pecuarista da CNA!
Produz soja para engordar porcos nos EUA e na China. Se queres comida, vá procurar pequenos e médios produtores. O Agro é um câncer no Brasil, literalmente: desmata, grila, usa agrotóxicos, etc.
Você mente, como sempre faz aqui. Que vergonha! Não apresentarei argumentos, pois, você precisa é de tratamento. Se cuida!
Padre Antonio, um santinho, deve estar triste de ser conterraneo do padre joao
Os dois sao a favor do aborto? Quanto ao padre joao, vou encaminhar essa informaçao ao vaticano
Só um brucutu de extrema direita para defender a PL do estuprador. O seu sonho era ter vivido na Idade Média, não é?
Tu é pobre em tudo!!
Você é a favor do estuprador????
Eles são contra a estuprada ter de cumprir pena maior do que o estuprador, mas vc não entende, claro. Fala em vaticano, assim, em caixa baixa, só pra lacrar, que lamentável. O padre deve estar muito preocupado.
X9
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Pastor Henrique Vieira e Padre João se unem contra projeto antiaborto na Câmara Voltar
Comente este texto