Esporte > Renato Gaúcho critica falta de apoio aos times do RS: 'Não tem união. Deixaram a gente lá, cada um por si' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Enquanto os jogadores sofriam e ajudavam as pessoas no estado, ele estava no Rio. Disse na época que estava ajudando pedindo dinheiro. (Abner Nazaré Cândido)
... espero que o povão veja que dar fama pra boleiro não coloca comida na mesa, essencial é acolher as pessoas desabrigadas e retomar a vida normal, futebol deve ser atividade fÃsica e diversão, não meio de fortuna e poder polÃtico.
Não foi esse aà que assim que foi resgatado do hotel em que morava se mandou pro RJ e agora vem posar de herói? Tá de brincadeira!
Mas que bobagem é essa? O que os times gaúchos querem? Que suspendam o campeonato? Que sejam declarados logo campeões? Vão cuidar de coisas que realmente importam!
Necessitados é uma coisa! Futebol é outra coisa! Ainda mais com um tal de Renato gaúcho. Não vi este indivÃduo com o seu jetisk na enchente.
O que ele disse foi bastante claro.
Fala para o Renato Gaúcho que há milhares de prioridades no RS esperando por ajuda, antes de se pensar nos times da série A do campeonato brasileiro e seus jogadores milionários. Essa gente não está passando nenhum perrengue com as inundações, além de terem de trabalhar temporariamente em outros lugares, obviamente, com toda estrutura e conforto. Esse Renato Gaúcho é muito sem noção.
"Chega de mimimi, p****a!" Não é isso?
Imagina a qualidade mental desses jogadores sendo orientado por essa figura gadesca
Esse daà não é apoiador daquele que disse uma vez "E da� Nao sou coveiro"!?
O milionário Renato não se importa com a grana que milhares de pessoas e famÃlias que dependem da arrecadação do futebol irão perder, por conta dessa sua ideia sem sentido.
Cada um por si e Deus por todos. Que ajude as famÃlias que perderam as casas. Não rebaixamento no Brasileirinho? De jeito nenhum. O Santos está penando na Série B, Brasileirão, então que pene os três gaúchos no brasileirinho da A. No mais, me solidarizo com os Gaúchos. Sairão mais fortes.
Renato não tem moral pra reclamar, apertou foi pro Rio. Os jogadores 90% não são gaúchos, já ajudaram e agora duvido q estão perdendo sono pelos irmãos do Sul. Nós estamos ajudando, não estão abandonados.
Chama o bolsonaro pra ajudar, faz arminha, que passa...
Gosto muito do renato pelo futebol q jogou no Flamengo inclusive com titulo nacional . Mas nao vi essa indignação nas enchentes da Bahia.
A enchente na Bahia foi mÃnima cotejando com a gaúcha.
O RS debaixo de água e esse cidadão estava no Rio de Janeiro.
Acredite...se quiser. A "saúde mental" deles está muito abalada. Piada. Sempre se preocuparam com as causas ambientais e sociais kkkkk (só fazem ostentar).
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Renato Gaúcho critica falta de apoio aos times do RS: 'Não tem união. Deixaram a gente lá, cada um por si' Voltar
Comente este texto