Mundo > Papa alerta sobre risco de IA aprofundar desigualdades em discurso no G7 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Tadêu Santos

    O Papa Chico é um ilustre argentino como outros que se tornaram celebridades no passar do tempo, como o revolucionário e médico Che Guevara, o músico do tango APiazzolla, o craque de futebol Messi, o cultuado ator RDarin, a cantora MSosa, o poeta JLBorges, o craque Maradona e o também revolucionário uruguaio Pepe Mujica para coroar e abrilhantar os sulamericanos junto com várias celebridades brasileiras conhecidas!!!

    Responda
  2. Antônio João

    E aí Folha, vai ficar censurada a minha opinão, ou vai publicar?

    Responda
  3. Antônio João

    Leitores, notaram que a Folha não menciona o encontro de Lula com o Papa Francisco? Mencionou o encontro do Papa com Biden, com Milei, com o primeiro ministro do Canadá, é, ou não é uma campanha contra Lula praticada pela Folha, prestem atenção em todas as matérias.

    Responda
  4. ADILSON RIBEIRO

    O presidente Lula como sempre, se superando a cada dia que passa. Visionário, antes mesmo do papa se manifestar, Lula já tinha proferido discurso do IA no congresso da Organização Internacional do Trabalho. O que a extrema direita odeia. Ter alguém que eles como "indigentes do saber" não conseguem e nunca conseguirão atropelar pelas vias do conhecimento. Nesse sentido, Lula é um trator porque tem sabedoria e muita experiência nos seus 78 anos de vida.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.