Equilíbrio e Saúde > PL antiaborto deixa a lei brasileira tão dura quanto a de países como Afeganistão e Indonésia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3
Essa turma só quer salvar o feto, a criança que se dane.
Pessoal é daà pra pior, o que podemos esperar se o estado mais rico da federação é governado por um partido religioso, já,já eles vão nos obrigar a orar de meia e meia hora
Nenhuma religião reza a cada meia hora.
A oposição é xiita! Se você for contra a ignorância, você é contra os bolsonaristas! Se você é a favor da incapacidade em todos os sentidos você é um bolsonarista.
Podem ter certeza de que há alguma coisa acontecendo com o Bozo na justiça. É sempre assim: essa palhaçada não saiu do nada. Tem um objetivo, de nos distrair.
Quem tem que saber somos ns , mulheres que polidicagem absurda!
Está lei de aborto é um salvo conduto para estupradores. A menina diante da gravidez indesejada, seja por coação fÃsica ou emocional, vai trocar o aborto ilegal pelo silêncio. O opressor, padrasto, tio, amigo dos pais, professor, médico, policial, pastor ou polÃtico vai oferecer o aborto em troca do silêncio ou ela será presa. Filhos são feitos por amor não por te são. A mulher que deve decidir da continuidade da gravidez, não leis ou sociedade. Iran eh aqui.
O autor da PL1904 deputado Sostenes Cavalcante CPM.suas atitudes mostra que é é só pode ser ateu.
A própria Folha passando pano nas decisões da Câmara. Por que jogar a responsabilidade ao governo, se foi pautado pelo PL?
Um paÃs de falsos moralistas, que pregam moral de cueca.
As manchetes deveriam vir assim: PL do estuprador ou PL de Sostenes Cavalcante e seu amigo Cezinha.
Nossa legislação, mesmo sendo imperfeita como nossa sociedade, dá o direito de fazer o aborto à mulher cuja gravidez é fruto de estupro. O que a lei precisa é aperfeiçoar os mecanismos legais para punir o estuprador.
Nós achavamos que os 370 deputados eram de direita ou Extrema direita, más pelo visto já estão se igualando ou já ultrapassaram o talibã, em mal-da-de e co-var-dia que asco dessa gente
DifÃcil entender o posicionamento do governo em relação à mulher. O aborto em si é difÃcil de julgamento, é necessário entender as condições socioeconômicas da mulher brasileira que leva em consideração o abortamento como solução do seu problema. O mesmo paÃs que condena uma mulher por abortar, absolve um estuprador por decidir assumir a guarda do filho gerado pela violência. Pouca moral para decidir sobre assuntos tão sérios.
Vamos ter inteligência nessa hora. Esse PL é tão somente para fustigar o governo, se passar eles conseguem o que querem, se o governo for contra eles vão colocar nas redes sociais a pecha de governo abortista. O estado é laico, mas eles querem defini-lo pela religião.
Governo que governo , passando pano pra estrupador
DifÃcil entender o seu posicionamento. Sem argumentos para atacar o governo.
Por que governo? se o projeto foi pautado pelo Artur Lira? Ops... O Ministro Padilha colocou como contrário a modificação da lei vigente.
O cruzamento das bancadas evangélica, bala e Agronegócio nascem projetos que agradam Lúcifer !
Assinantes , principalmete aqueles que nao residem no RIO .Sostenes Cavalcanti o deputado que levou ao plenario esta barbaridade é simplesmente ligado carne e unha adivinhem com quem . Malafaia ,ele é eleito pelos frequentadores da igreja do Silas Malafia .esta explicado o ?
Ãs ruas contra esses cistãos do capeta.
Não é PL antiaborto, mas sim PL do ESTIPRADOR.
Não podemos deixar passar. Pra cima do Evangélicos diabólicos e oportunistas. Esse congresso é uma tragédia.
No parlamento Europeu, o infeliz que faz algo minimamente parecido com isso, pede pra sair. Ninguém vai cobrar que Arthur Lira e os 33 ultra-bolsoevangélicos abram mão da presidência e também dos mandatos? Não deveria ser a população pedindo Fora Lira, deveriam ser os outros 512 deputados e 81 Senadores.
So cego, surdo e inocentes não veem que querem construir um Estado Cristão e seu correspondente da Sharia. Algo de grave acontece nas igrejas desse paÃs; tenho um amigo de mais de 20 anos, pastor, fundamentalista, nunca se interessou em polÃtica, e de repente fazendo campanha pra o Bozo; perguntei se ele acreditava nesse tipo de cristianismo; e a resposta assustadora - “sei que ele não é cristão, mas nosso projeto vai muito além de Bolsonaro”. Hoje essa frase faz todo sentido.
Falsos moralistas. Defendem ladrão de joias, praticam rachadinhas e se consideram com moral para impor o puritanismo tosco, promovido por charlatães oportunistas, auto nomeados divindades. Atraso total.
O fundamentalismo chegando sob o manto de conservadorismo.
Proposta muito desumana e hipócrita! Deveria haver esforço para reduzir estupros, melhorar acesso aos serviços jurÃdicos e de saúde..
Tal proposta não pode passar. A população não deseja isto. PolÃticos tenham juÃzo. Chega de pastor na polÃtica.
Teocracia à vista!
Lira, vc nem fica com vergonha?
Acha mesmo que um meli ante costumaz sente alguma vergonha ou remorso de seus atos?
Então antes que cheguemos ao Afeganistão e acabem conosco, vamos in cen diar as ig rej as evan gél icas. A começar pelo dés po ta federal Sóstenes! Bora?!
Não demora, chegaremos à guerra civil por aqui. É só a brasa chegar ao rastilho de pólvora.
A idéia só podia ter partido dos companheiros do homem que "pintou um clima" com meninas.
Sam, parabéns! Bem lembrado! São hipócritas, bárbaros, pústulas, que pretendem destruir o Brasil!
Qualquer parlamentar que apoie essa aberração, é tão criminoso e desprezÃvel quanto o próprio estuprador em potencial! É o mais baixo nÃvel moral e humanitário da nossa história! Parabéns à extrema direita dos IN_FER_NOS!!
E isso que os evangélicos querem.
Felipe, exatamente! A ideia desses elementos é tornar criminosa a menina de 9 anos que interromper a gravidez do seu estuprador. Loucura!
Lamentável é um presidente da Câmara dos deputados pautar um PL irresponsável como esse sob regime de urgência. Que apanhe muito da opinião pública. Ainda fica barato pra ele.
Congresso de debochados. Educação, saúde e outras pautas sociais, ficam em último plano. Importa é se meter na vida da população com pautas ridÃculas de costumes.
A idéia é exatamente essa. Pautar abobrinha pra deixar escanteado coisas que realmente importam para o Brasil e são um risco ao nobres polÃticos. Como a taxação de grandes fortunas.
É um elogio a extrema direita e a direita, afinal chegou lá no Afeganistão, só nos resta dizer ." vai para o Afeganistão"
Teocracia evangélica terra plana retrograda
Mistura-se direita e extrema direita, e leva o paÃs ladeira abaixo, primitivismo sem precedente.
A Folha no inÃcio do dia se esquecia de informar sobre o absurdo do PL do Est u pro e estampava manchete dizendo que o governo tinha "medo" de ir contra a Bancada do Est u pro. Agora à tarde sentiu a mudança do vento e, finalmente, resolveu analisar o teor do PL e do retrocesso civilizacional que ele representa.
PL urgente para mudar o nome do Brasil para República Teocrática do Evangelistão.
Uma vergonha esse projeto!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > PL antiaborto deixa a lei brasileira tão dura quanto a de países como Afeganistão e Indonésia Voltar
Comente este texto