Mundo > EUA impõem sanções a grupo 'violento e extremista' de Israel acusado de obstruir ajuda à Faixa de Gaza Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. antonio ramos

    O cretinismo político eleitoral americano , enquanto isso segue o genocídio , onde os líderes europeus assistem e contam mortos pela tv tomando uma cerveja , como disse Lula , Israel não quer o fim da guerra , sigamos com o diversionismo ate a última criança !

    Responda
  2. Dagmar Zibas

    Estou esperando que os Torons da vida venham aqui defender as ações desse grupo.

    Responda
  3. Dagmar Zibas

    O governo genocida de Israel tem sistematicamente bloqueado a ajuda internacional às suas vítimas civis em Gaza. Biden pune um grupo minoritário e poupa o governo que comete o mesmo crime. Hipocrisia.

    Responda
    1. LUIZ LEAL

      Fiz um comentário parecido, Dagmar, mas ele foi censurado por "desrespeitar as regras do site". Felimente você ainda não está nos arquivos do Dops da Folha. Só me resta apoiar integralmente seu comentário.

  4. Marina Gutierrez

    O governo Biden de vez em quando dá um tapinha nas mãos dos criminosos ou pede a eles para nao cometerem tantos crimes em época de eleição pois não pega bem para ele, o facilitador.

    Responda
  5. Marina Gutierrez

    Ha decadas e decadas os grileiros de terras palstinas, eufemisticamente chamados de colonos, cometem crimes contra a população civil na Cisjordania, outro dia vi umvideo onde um grupo atacou um caminhão com provisões para Gaza, caixas,pode ser que eram medicamentos, jogaram tudo no chão e dançavam ao redor e o exército mais moral do mundo nao impediu a destruição.

    Responda
  6. LUIZ LEAL

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.