-
Moisés Mariano
Uns saem da ca deiia, onde nunca mereceram para lugar de honra, outros saem de lugar de honra , onde nunca meteram, pra cade ia
-
Sérgio Silva
Onde está o lider da Suméria?!
-
LUIZ LEAL
O G7 pedir cessar fogo em G aza é pura hipo crisia. Até os funcionários das ecolas de ONU atacadas lá sabem que esse é exatamente o grupo que patrocina o geno cidio. Se quisessem mesmo eles não precisariam pedir. Bastaria parar de mandar armas poderosas e deixar apoiar publicamante o Adolf Netanyahu.
-
João Batista dos Santos
A Argentina está no G-7.
-
Manoel Cardoso
Argentina na cúpula do G7. Kkkkkkk sou mais eu, pessoa física.
-
Wagner Andrade
O que Lula sugere que Zelenky aceite equivale a termos uma situação onde Milei ordena que o exército argentino invada os estados do Sul do Brasil, ocupando-os parcialmente. para negociar, Milei exige que o Brasil ceda RS, SC e PR, desmobilize o Exercito Brasileiro e entregue o armamento à Argentina, se retire da OEA e que Lula renuncie e aceite eleições coordenadas pela Argentina para garantir que Brasilia tenha um "Governo Neutro". Se Lula não aceitar é porque ele está "gostando da guerra"...
-
Ricardo Botto
Dá nisso informar-se somente na internet.
-
Luiz Carlos D Oliveira
Só faltou vc citar o que o Brasil faria/fez pra Argentina invadir..., se tu acompanha um pouco os noticiários viu que Biden declarou ontem que a pretensão era trazer a Ucrânia pra OTAN há muito tempo, ou seja Cercar a Rússia. Ademais tudo está inserido na Geopolítica mundial, relembre a Primavera Árabe, a guerra da Síria etc. Ou seja estão tentando encurralar a Rússia há mais de dez anos.
-
-
Josue Oliveira
E o ELO com lsraeI, ninguém fala? Ele é tão g nocida e i vasor quanto Tutin.
-
Antonio Dias Macedo
Esses tais líderes do G7 só colocaram mais lenha na fogueira. Pois nada disseram de a OTAN ( pivô dessa guerra Ucrânia x Rússia) seja eliminada da face da Terra. E ainda chamam, sem consultar o povo paledtino, os defensores do oprimido povo palestino de terroristas.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.