Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. VICTOR SAETA DE AGUIAR

    Esse crime revela extrema covardia por parte dos criminosos. Atraem a vítima para um local que conhecem previamente e praticam o crime sem riscos. As vítimas correm um risco calculado e esperam que com eles as coisas não aconteçam ou são hábilmente induzidos a acreditarem.O resultado para o assaltante nunca é muito grande, pois quem busca esse tipo de programa procura aventura barata. É lamentável e a família fica estimagtizada em razão da publicidade que a mídia promove.

    Responda
  2. neli faria

    E, certos oportunistas preocupados com o exterior. Outros oportunistas preocupados com posta de sangue. E o Brasil está ao deus-dará. O país acabou por culpa desses oportunistas. Solidarizo-me com a família e amigos da vítima.

    Responda
    1. neli faria

      Alberto: antes eu fosse. Tenho mais de setenta. A cada dia o Brasileiro se torna mais bronco.

    2. Alberto Henrique

      Você é jovem,quem tem mais de 60 anos, sabe que o Brasil está ao deus-dará ,há mais de 40 anos.

  3. Abdias Brito

    A mídia tem uma fixação por histórias de pessoas que morreram depois de marcar um encontro pela internet. Isso gera uma história de suspense, desperta medo nas pessoas e chama a atenção de uma maneira barata e com uma historinha bem clichê. O rapaz bem que poderia ter conhecido um boy num boteco da Praça da República e depois te levado uma facada. Mas aí não teria a maravilhosa história do homem que foi assassinado quando achava que dar um match com um bonitão fake do POF. Elementar, meu caro !

    Responda
  4. Geraldo Ramos Junior

    Até onde se sabe, através de relatos nas redes sociais, existe uma quadrilha ali a região fazendo estes assaltos e até matando. Uma pessoa fez um relato enorme mostrando os ocorridos e a polícia, segundo ele, não faz nada. Existem relatos de compra com cartões das vítimas em uma lanchonete da região, a polícia vai lá? Nada, os traficantes estão armados até os dentes.

    Responda
  5. Felipe Araújo Braga

    Se as pessoas querem marcar encontros por aplicativos, como é tão comum hoje em dia, precisa ser em shoppings movimentados, metrôs e em áreas seguras. Marcar encontros em favelas ou no centro velho tarde da noite é muito perigoso!

    Responda
  6. adenor Dias

    Eu fico bestificado com fatos como este continuar acontecendo! Ouço há anos falar dessa armadilha do encontro por aplicativo, parece que quem vai a estes encontros, pretende mesmo se é suicidar mas prefere que alguém os assassine.

    Responda
  7. Joao Pinheiro

    Esses aplicativos deveriam ser considerados corresponsáveis desses crimes. Talvez assim buscassem aumentar a segurança de seus usuários.

    Responda
  8. Arno Costa

    Precisamos de um Bukele.

    Responda
    1. Arno Costa

      Bolsonaro não fez nada na questão da segurança publica

    2. JOSE CAMPOS

      Já não bastou o Bolsonaro!

  9. Adalto Fonseca Júnior

    Que notícia triste meu Deus. Tão jovem. Morei em São Paulo capital e quando fui me dando conta do individualismo e do pouco valor que a vida humana tem na cidade primeiro fiquei doente depois fiquei convencido que voltaria pro meu lugar de origem. Metrópole periférica da desigualdade e da violência. Nunca mais voltei lá. Graças a Deus!

    Responda
  10. DIRCE BUZATO

    O que dizer disso? Desinformação ou coragem diante de tantos casos da espécie?

    Responda
  11. mizael dias

    Não entrem em aplicativo para conhecer pessoas. Jamais.

    Responda
    1. Anete Araujo Guedes

      Os golpes proliferam, estão nas redes, nas ruas, no celulares.