Equilíbrio > Bancada evangélica quer definição de relator do PL antiaborto, e esquerda, adiar discussão Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUTHERO MAYNARD

    A bancada da bíblia representa o Brasil subterrâneo, que sempre existiu, mas que agora resolveu obedecer ao Cazuza e "mostrar a sua cara". Cara horrenda, misógina, ignorante, homofóbica, ressentida, anti-ciência, anti-cultura, pró-assassinato de pretos e pobres, fundamentalista em religião, a favor de ditaduras. E, sobretudo, contra o sexo e os prazeres dele advindos.

    Responda
  2. Marcelo Alvarez Ghibu

    Nesta toada, não falta muito tempo para que sejamos obrigados a professar a fé evangélica e a se ajoelhar diante de um pastor sob pena de imposição de alguma violência. A PL do estuprador é mais um brutal exemplo de que estamos perdendo o estado laico e nossa liberdade.

    Responda
  3. Marcelo Alvarez Ghibu

    Nesta toada, não fala muito tempo para que sejamos obrigados a professar a fé evangélica e a se ajoelhar diante de um pastor sob pena de imposição de alguma violência. A PL do estuprador é mais um brutal exemplo de que estamos perdendo o estado laico e nossa liberdade.

    Responda
  4. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Se houvesse decência na Câmara esses deputados renunciariam. Todos os meios de comunicação deveriam relacionar nome a nome dos parlamentares a favor iniciando por Sostenes Cavalcanti, seguido de Artur Lira

    Responda
  5. Marcelo Fernandes

    Vamos divulgar para o Brasil e mundo o nome de cada um dos deputados pró-estupro, começando pelo deputado-delinquente Nikolas Xupetinh@.

    Responda
  6. Deborah Teixeira

    Abaixo a PL do 3stuprador!!! Fora bancada empresarial da bíblia! Bando de hipócritas!

    Responda
  7. José Rafael Novaes D'AMICO

    Tanta discussão . E o governo cobrando Imposto até do pipoqueiro , justo . Porque não passar a Cobrar Imposto de Todas as Igrejas . Justo , né . Entraria dinheiro para resolver esses problemas . Amém .

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.