Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Telma Saraiva

    Querer criar uma lei mais rígida do que a lei de Moisés- dada por Deus - como querem esses 'evangélicos', católicos, kardecistas.... não é ser conservador, tampouco fundamentalista.

    Responda
  2. Eduardo Elói

    Muito gozado mesmo. Lira comanda a votação desse PL e seus deputados o atendem aí a notícia se volta para o Lula, para o governo. Não se destaca o presidente da Câmara. Dá impressão que ele não tem nada com. Isso é coisa do Lula. Pra cima de gente que é escolarizada isso soa como gozação.

    Responda
    1. Waldir Roque Maffei

      Essa é uma armadilha da extrema direita, aliada pelos jornaloes.

    2. fabiana santos

      Boa colocação, Eduardo. A F S P acha que somos manipuláveis, gado.

  3. Waldir Roque Maffei

    O que a Folha e outros jornaloes querem é só esculhambar o governo federal. O assunto do aborto foi colocado em urgência e votado em 24 segundos, sem discussões nas comissões, por Lyra e seus aliados, por confronto político. Daí, jogar na responsabilidade ao Lula, que deveria opinar e tal, é uma rasteira da extrema direita, que só tem narrativa absurda e muito blablabla. Deixa a sociedade civil tomar ciencia, pois não é um tema comum e foi incomum a pauta da Câmara

    Responda
  4. RUTH RUTMAN

    Apenas preocupado com popularidade para sua reeileiçao

    Responda
    1. Felicio Almiro Lima Rodrigues

      Para isso serve o menu que a Folha oferece à turma do nosso MitoJoia: ruthmar, digo, ruminar por aqui.

    2. jose fernandes de lima junior

      Curioso é jogarem a culpa toda agora no presidente, que estava fora do país. Enquanto isso Lira e os facistas da direita aprovam urgência na surdina , só pra tumultuar e a FSP embarca nesse pilha, incitando pessoas como a D. Ruth aqui. Inversão de valores total. Quem cometeu esse absurdo de PL, foi o partido PL, do inelegível. Como sempre, aliás.