Mercado > Não vamos a Brasília dialogar, mas nos defender, diz Haddad em meio a derrotas no Congresso Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Ministro medÃocre.
Um comentário digno da erudição de Bento Carneiro, vampiro brasileiro.
Haddad é um sujeito honesto e brilhante. Há um contraste total entre ele e a maioria me dÃo cre e retrógrada na Câmara e no Senado. Diálogo impossÃvel com quem não quer conversar. De fato, Nero ajudou a eleger vários desses inanes morais e intelectuais. Paciência e força, ministro.
Um desabafo de quem convive com a realidade de encontrar no poder gente do nÃvel de um jair messias, etc etc
Bolsonaro ao abrir os cofres as vesperas da eleição para tentar se reeleger, elegeu varios deputados/senadores do seu rol de amigos que não estao no legislativo para apresentar projetos para melhorar a vida das pessoas ou o Pais, la estão para prosseguir com os feitos do bolsonaro, lacrar, infernizar e impedir o governo de administrar, ou seja, prosseguir como fez bolsonaro a tirar a paz da sociedade. Problema é que a população não indevidamente informada do poder que detem a camara deputados, s
O Haddad precisa ser bastante paciente mesmo. Lamentável o tumulto que fazem o tempo todo pra aparecer. Alguem acha mesmo que o Lula vai tirar do ministério o cara que esteve fechado com ele no momento mais difÃcil da sua vida? É muita invejaÂ… ô humanidade tristeÂ…
Mim mi mi mi mi mi
O excelentÃssimo deveria ir fazer uma atualização em economia e depois ir dar aula .Vai ser mais feliz e agente também.
Próxima eleições precisamos trocar os polÃticos.
O Congresso há muito não nos representa. Depois que arrancaram todas as regalias, como orçamento impositivo, o seu caráter avassalador aflorou. Infelizmente, a população não toma as rédeas da situação, porque não conhece ou não põe em prática as sua prerrogativas de eleitor
Bem que quando prefeito de São Paulo,que uma das causas que fez ele perder no primeiro turno a reeleição era sua arrogância e continua a mesma,depois dessa declaração seu filme queimou com o legislativo.
Dê quanto era a dÃvida da cidade de São Paulo em relação ao PIB da mesma? De uns 200% ? Quanto? Você votou no prefeito anterior a ele? Em quanto estava quando ele deixou a prefeitura?
O Legislativo queima o próprio filme todos os dias, Vital.
Nossa! O legislativo é tão puro...tão honesto...tão...
Claramente existe uma sabotagem do congresso sobretudo pela extrema direita terrorista e a FSP entre outros.
Falta é competência , preparo e estudo .
Concordo
A manchete deveria ser. Investigado , presidente do solidariedade e preso depois de foragido. Não confundir solidariedade com Psol.
Deveria ter um trabalho para explicar o que está acontecendo e chamar o povo pra rua,o PT só joga na retranca tá parecendo o Goiás quando joga fora de casa.esquerda usa muito mal as redes sociais ,estamos em um encruzilhada e só tem um caminha,guarde bem os nomes desses deputados e senadores que fica acharcando o executivo.
Quer tapete vermelho estendido, dar uma de coitadinho. Esqueceram que não deram um mininuto de trégua ao governo passado.
Com esse congresso retrógrado, pseudo conservador, fundamentalista, lambe botas dos EUA, com um presidente do B.C dito independente mas, o seu presidente Field Neto apóia TarcÃsio e quer ser o futuro ministro da fazenda, Lula está engessado, Brasil precisa aprender com a China, inovação e empreendedorismo sem taxar os pequenos.
Se voltar a dar aulas, termino o mestrado.
Não vai me dizer que ele era seu orientador :)
O desanimo do Haddad é eloquente, impossÃvel governar com ese congresso.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Não vamos a Brasília dialogar, mas nos defender, diz Haddad em meio a derrotas no Congresso Voltar
Comente este texto