Celso Rocha de Barros > Malafaia e o aborto Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Tem malafaia, não presta.
Se der um bom dÃzimo, estes bi$po$, mudam.
Discordo de quem diz que não existe unanimidade. O PL é um exemplo de unanimidade: tudo o que não presta está lá dentro!
Será porque existe isso?? Concordo com você. Vou mais longe, união Brasil, PSD, Novo, e todos os partidos do centrão, nenhum presta pra nada. Só chantageam, subornam, roubam e atrapalham o paÃs. São o câncer do Brasil
Não percebi, até agora, manifestações sobre que a consequência mais grave, quanto a proibição do aborto de menores estrupadas, que são inimputáveis, é o fato de tal medida se estender aos médicos que fizerem o procedimento. Isso, mesmo que o "PL do estrupo" não avance, já criará, de imediato, muitas dificuldades às crianças e adolescentes engravidas a serem atendidas no serviço público.
Perfeito o texto. Fazem cálculos polÃticos com o sofrimento alheio. É repugnante.
Vamos ao que interessa: essa escumalha da extrema direita e esse feiticeiro da fé pelo dinheiro não se manifestaram uma única vez em solidariedade à s 700 mil vidas ceifadas pelo lÃder geno cida. Até parece que estão se lixando pra vida de um feto ou da criança estu prada. O que querem é garantir votos da massa hipnotizada pelo tom da libido.
No final das contas as clÃnicas clandestinas vão resolver essa questão, lamentávelmente. Mais uma aberração do congresso como a PEC das praias.
Não resolvem para as pobres e pretas. E nem para as crianças estupradas por pais, padrastos, tios, dos rincões deste paÃs. Sempre resolveram para a classe média e continuarão a fazê-lo. lira e esses seres da pior espécie, espero que as sete pragas do Egito lhe caiam sobre as podres cabeças.
Essa lei será mais um incentivo para a prática desse absurdo tipo penal. A vÃtima será punida em nome de uma frase é mal interpretada. Crescer e multiplicar é na Fé. Ninguém segue a BÃblia. Se seguisse: não vestiria roupas com fios diferentes,não bedelharia em assuntos de Estado, não comeria carne suÃna, não abandonaria os mais velhos: avó, mãe, pai.Não seria pastora, bispa. Respeitaria o próximo. Não punem as mulheres e deixem seus algozes felizes para jogar o dna em outra mulher.
Os mercadores da fé querem agora uma guerra santa usando a polÃtica. Nojento
Sóstenes será lembrado pelas crianças cumprindo pena e pelos estupradores impunes. Avante
Nunca
Religião não exige racionalidade. Muito menos amor.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Celso Rocha de Barros > Malafaia e o aborto Voltar
Comente este texto