Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. MARCO ANTONIO ZANFRA

    Discordo de quem diz que não existe unanimidade. O PL é um exemplo de unanimidade: tudo o que não presta está lá dentro!

    Responda
    1. Samuel Fagundes

      Será porque existe isso?? Concordo com você. Vou mais longe, união Brasil, PSD, Novo, e todos os partidos do centrão, nenhum presta pra nada. Só chantageam, subornam, roubam e atrapalham o país. São o câncer do Brasil

  2. Bento Brito Teixeira

    Não percebi, até agora, manifestações sobre que a consequência mais grave, quanto a proibição do aborto de menores estrupadas, que são inimputáveis, é o fato de tal medida se estender aos médicos que fizerem o procedimento. Isso, mesmo que o "PL do estrupo" não avance, já criará, de imediato, muitas dificuldades às crianças e adolescentes engravidas a serem atendidas no serviço público.

    Responda
  3. José Fernando Marques

    Perfeito o texto. Fazem cálculos políticos com o sofrimento alheio. É repugnante.

    Responda
  4. SIMONS SILVA

    Vamos ao que interessa: essa escumalha da extrema direita e esse feiticeiro da fé pelo dinheiro não se manifestaram uma única vez em solidariedade às 700 mil vidas ceifadas pelo líder geno cida. Até parece que estão se lixando pra vida de um feto ou da criança estu prada. O que querem é garantir votos da massa hipnotizada pelo tom da libido.

    Responda
  5. Antonio Carlos Vieira

    No final das contas as clínicas clandestinas vão resolver essa questão, lamentávelmente. Mais uma aberração do congresso como a PEC das praias.

    Responda
    1. Maria Lopes

      Não resolvem para as pobres e pretas. E nem para as crianças estupradas por pais, padrastos, tios, dos rincões deste país. Sempre resolveram para a classe média e continuarão a fazê-lo. lira e esses seres da pior espécie, espero que as sete pragas do Egito lhe caiam sobre as podres cabeças.

  6. neli faria

    Essa lei será mais um incentivo para a prática desse absurdo tipo penal. A vítima será punida em nome de uma frase é mal interpretada. Crescer e multiplicar é na Fé. Ninguém segue a Bíblia. Se seguisse: não vestiria roupas com fios diferentes,não bedelharia em assuntos de Estado, não comeria carne suína, não abandonaria os mais velhos: avó, mãe, pai.Não seria pastora, bispa. Respeitaria o próximo. Não punem as mulheres e deixem seus algozes felizes para jogar o dna em outra mulher.

    Responda
  7. Régis Cava

    Os mercadores da fé querem agora uma guerra santa usando a política. Nojento

    Responda
  8. osmar Carneiro

    Sóstenes será lembrado pelas crianças cumprindo pena e pelos estupradores impunes. Avante

    Responda
    1. Luiz Roberto Rocha Teixeira

      Nunca

  9. Cristiano Kock Vitta

    Religião não exige racionalidade. Muito menos amor.

    Responda