Mônica Bergamo > Moro diz que STF deve agir com 'auto-restrição' e que excesso para defender democracia já não se justifica Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3
O Paraná ,terra rica, de gente trabalhadora, elege um filhote de rato para governador e um ratão para senador. O que houve? Nas próximas eleições certamente será corrigido.
Pois é Ricardo! São Paulo e Paraná já fizeram parte da mesma provÃncia, depois os paranaenses se emanciparam. Sugiro que o Paraná e os dois estados do sul se separem do Brasil (como sempre quiseram) e que tenham Moro ou Bolsonaro como presidente. Lira, o nefasto, pode ser o lÃder de um congresso cristão e evangélico e a bandeira pode ser a de Israel. Vão governar para gente do bem.
Isso! E sem falar daqueles outros dois senadores inúteis que vegetam pelis corredores do senado.
Não tenha essa esperança, não é por acaso o que acontece no Paraná. É um povo reacionário e soberbo que se acha por em cima do resto do Brasil. O prefeito diz que não gosta de pobre, que uma vez levou um pobre no carro e depois vomitou. E continua no seu cargo feliz e contente. E não quero entrar em mais detalhes para não estragar minha manhã de domingo.
Moralista de cueca suja. O Brasil é um paÃs estranho: dá fala para o pior.
Moro mente do começo ao fim e pouco se aproveita da entrevista. Teria sido interessante se a Bergamo retrucasse um pouco algumas afirmações do ex-juiz, como a que não enxerga o Lula como inimigo. Os atropelos processuais foram gritantes, como determinar uma condução coercitiva antes de intimá-lo a depor. A perseguição polÃtica foi tanta, que Moro veio a ser Ministro do principal adversário de Lula. O conluiu JUIZ e MP, escancarado pela vazajato, ficou de fora; assim como o tal fundo bilionário.
O melhor jornalista é o que leva (ou permite) o entrevistado a se expor. Para isso precisa ser capaz de alguma empatia com o entrevistado. O que não significa concordar com ele. De todo modo, a opinião do entrevistador é irrelevante.
*tampouco
Alberto, não se trata de ser deselegante ou insistente (eu acho que o razoável é o equilÃbrio, não ser hostil, tão pouco complacente), mas de fazer um contraponto mÃnimo, até para dar ao entrevistado a chance de se aprofundar e mostrar seu ponto diante do contraditório. Do contrário, se não for para ser minimamente confrontado, não é entrevista, é assessoria de imprensa.
Alberto, não se trata disso, mas também dizer amen e não repreguntar é concordar com tudo o que o marreco, neste caso, diz. E outrossim, essa voz de Pato Donald é insuportável independentemente do que diga.
Se a jornalista retrucar seus entrevistados, vai perder as próximas entrevistas. Algum trabalho afinal deve caber aos neurônios do leitor.
Ah! Ele disse, é? Mas continuo esperando que ele pague duramente tudo o que fez.
O que é o Brasil nos dias de hoje? Nicolas, Moro, Brunini, 01. 02, 03, 04, Bozo, Cid, Paulo Guedes, Sertanejo Universitário...que mergulho no fundo
Mais fácil a "conge" dele ser eleita...
#EuApoioaLavaJato
#euapoiomoronacadeia
Esse cara conseguiu passar em um concurso pra juiz? Pura fraude intelectual!
Nenhuma pergunta sobre o fundo que a lava jato criou com depósito judicial pra fazer campanha polÃtica...
Segundo a gravação que veio a público este individuo é um criminoso costumaz... Pq não é tratado como um criminoso?
Exatamente. Deveria estar preso.
O Brasil precisa é de encarcerar ele e patrocinadores de seus procedimentos arbitrários, devido ao grande prejuÃzo que causaram ao paÃs.
Reserva moral zero, deveria primeiro explicar o caso dos dólares do Banestado.
Ânsia de vôm ito logo apos o cafe da manhã ao ler este este ser abjeto falando as asneiras de sempre. Consegue ser pior do que o bozo porque o capeta mostra quem é sem corar e o marreco quer sempre se fazer de bom moço pra enganar os otários de sempre.
Monica poderia ter perguntado sobre os dois bilhões que ele e Dalagnol pegaram em seus acordos pra lá de espetinhos, e foram obrigados a devolver quando vazou para a imprensa. Sujeito medÃocre e corrupto que causou um mal imenso ao paÃs e a centenas de milhares de pessoas. Lambe-botas de quem lhas aplicou nos fundilhos.
Fsp mostrando sua cara dando palco.para o juiz do Bolsonaro.
Por acaso, quando juiz, esse senhor agiu com "auto-restrição"? Nem o equilÃbrio necessário a um juiz esse ignorante tinha. E agora quer ensinar como outros juÃzes devem agir? Patético!
Ao ver a cabeça desta notÃcia , com grande destaque nesta edição dominical deste jornal, para este sujeito que largou a magistratura para assumir sua mediocridade como polÃtico, faço coro com aquela dupla sertaneja : Nemly e Nemlerey
Sabe quando ele vai reconhecer que jogou na tabelinha com Deltan&Cia pra inventar provas contra o Lula, contou com a convivência dos 3 cabelos do TRF 4? E Tribunais superiores não revira provas? Jamais. Depois se entregou interesseira mente ao bolsonarismo que viabilizou.
Ou seja, se justificava. E ele está junto com esse pessoal que ele mesmo diz que queria derrubar a democracia. Vai entender. Can alha e oportunista é pouco!
Tanta gente decente para ser entrevistada se resolve dar palco a pessoa cujas ações parciais e ilegais atrasaram o necessário combate contra a corrupção no paÃs uns trinta anos? Pura perda de tempo e de tinta.
Fica muito evidente a intenção da Folha ao dar espaço privilegiado a ser abjeto. Monica Bergamo, que decepção!
Sérgio Moro, grande Senador do Paraná. Combateu a corrupção com bravura e paga caro pela coragem que teve! Mas como ele mesmo disse: é vida que segue!
Pesquise a vida dele antes da lava-jato. Se aÃnda não se convencer, ou você está de má fé ou e tola mesmo.
Segundo gravações este indivÃduo é um criminoso! Ah mas o Lula... Ah mas o PT... Punição também!
Trocou o cargo de juiz por vaga no Supremo. Vendeu a alma ao demônio e se deu mal.
E por que será que esse paladino da justiça e da coragem saiu denunciando bolsonaro e depois voltou com o rabinho entre as pernas e foi se humilhar pra ele novamente? É muita bravura e coragem mesmo. Só engana estúpidos.
Existe uma área no Brasil onde nunca se aprofunda que é o combate a corrupção dos poderosos: governos e empresários. Moro teve o mérito de avançar nesta importante atividade, hoje sem controles. Fez muito pelo Brasil, e agora nais maduro politicamente pode fazer muito mais
Moro extorquiu delatores, através do escritório de seu amigo Ãntimo, sócio de sua conja. Moro é o bendido dos bendidos
O mesmo moro que se juntou à famÃlia bolsonaro? Que se junto ao valdemar da costa neto? Esse é o combatente da corrupção? Faz-me rir. Não passa de um oportunista e que tinha lado polÃtico desde que era juiz. Escrevi alguma inverdade?
Moro???
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Moro diz que STF deve agir com 'auto-restrição' e que excesso para defender democracia já não se justifica Voltar
Comente este texto