Poder > Entenda o paradoxo da agenda bolsonarista no Congresso no governo Lula Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jane Santos

    *falta de educação

    Responda
  2. Jane Santos

    Pauta de costume do bolzonarismo: ignorância, má-fé, enganação, alta de educação, falta de saúde, manipulação da fé alheia, arruaça, dinheiro, violência, destruirão do que funciona, regalia aos parentes e amigos, etc , etc....

    Responda
  3. Alexandre Fonseca Junior Matos

    Desculpe ao articulista, mas Não há paradoxo algum e as intenções parecem bastante claras. Nenhuma dessas agendas e propostas são do Governo Lula, mas elas buscam de certa maneira constranger e dificultar a Governabilidade. Fato semelhante se vê nos EUA, onde a economia deslancha, com até possível corte de juros, mas a campanha de que a economia vai mal é intensa. O corte na taxa de juros por lá, pode inclusive beneficiar quem quer investir no Brasil, que oferece taxas melhores no retorno.

    Responda
  4. Fernando Lima

    #abaixobancadadoestupro

    Responda
  5. Renato Vieira

    É a criação do Brasilnistão.

    Responda
  6. EMILIA CARNIEL

    É uma lástima que um governante com tamanha presença em todas as classes sociais só tenha deixado um legado de temas pouco relevantes ao futuro do país, apenas associados ao ódio e com o objetivo de dispersar famílias e amigos. A construção de um país mais forte, livre e com economia diversificada, mais emprego e cultura, ficam em segundo e terceiro plano.

    Responda
  7. Daniel Gomes Pereira

    A tática é bem simples, os oligarcas, com grana fazem o que querem, como nos EUA de Trump que o STF deles quebrou uma lei que vigorava a 42 anos, querem piorar a situação dos pobre do Brasil para subirem em cima, como já fazem, se lembrarem da história da idade média, a escravização dos africanos e dos povos que habitavam as terras e serem dizimados, vão sabem quem são esses representantes de deus "homem".

    Responda
  8. leonardo oliveira

    É a democracia , quem tem a maioria no congresso manda.São as regras do jogo , já vivemos num semi presidencialismo .Presidente virou quase uma figura decorativa , ainda mais com quase 2/3 do congresso contra.Agora eles tem sua própria verba , renovação e mudanças serão raras e lentas.Sem contar que as chances de um presidente que ficar impopular cair serão enormes.Este é o nosso Brasil.

    Responda
  9. Gaya Becker

    O mil iciano e as seclas agem como um trem desgovernado. Fazem uma gri ta ria na far sa de defender alguma coisa ao mesmo tempo em que jogam no colo dos outros a responsabilidade para resolver. Isso é uma tática da mala ndr agem que eles aprenderam com o gu ru de ara que. Tudo que vem dessa esc u malha é teatral e fal so. Só dão pressão quando a tática cola. Do contrário mudam de esquina e de gri ta ria. O que colar, colou. Tudo é vanta gem qu ando cola.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.