Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Henrique Mello

    Sendo a química da vida muito mais sensível a mudanças, essa passagem não daria origem a modificações abruptas nas linhas evolutivas, sendo por isso um bom padrão para confirmar a linha de pesquisa?

    Responda
  2. Luiz Reichmann

    3 milhões de anos...com esse impacto, Meu Deus! É o fim do Mundo!

    Responda
    1. Luiz Reichmann

      acho que a Terra vem se desmanchando e ninguém viu ainda..., estamos ainda estudando o passado de 3 milhões de anos e até chegar em 2024 estaremos onde? kk Como dizia um economista, "no longo prazo estaremos todos mo rtos"!

  3. Carla C Oliveira

    Muito interessante!

    Responda
  4. Marcos Benassi

    Coisa linda, hein, Salvador? Muitas belezas: a dos fenômenos, das variáveis que geraram e permitiram a continuidade da vida na Terra (a redonda) e, não menos, da sagacidade e imaginação desses pesquisador@s. Justa Lerda, bota imaginação e sagacidade!

    Responda
  5. FREDERICO FLOSCULO PINHEIRO BARRETO

    Os empresários terraplanistas, padrão Havan, não têm a menor ideia da fragilidade da Terra, das condições de vida na Terra. E pensam que o planeta está à disposição do Capital financeiro que têm. O Capital não muda nada - como a Atmosfera. Nossa atmosfera é extremamente FINA, uma mera película sobre um corpo planetário imenso. Até os gregos sabiam disso, há três milênios. Mas os imbecis da Havan nada sabem disso. Para começo de conversa. E querem mandar no país, no Planeta...

    Responda
  6. José Cardoso

    E suponho que seja possível verificar se há outra região de poeira estelar na trajetória do sol pela via láctea no próximo milhão de anos.

    Responda
  7. Tersio Gorrasi

    Ainda permanece inexplicável como o universo é tão previsível, não se desintegrando ou colapsando a qualquer momento, segundo rigorosamente leis que parecem imutáveis no tempo e no espaço, e também porque no mundo quantico, onde as partículas subatomicas podem estar em qualquer lugar, não desintegram a matéria (aqui nos incluindo, pois somos constituidos delas) de uma hora para outra

    Responda
  8. Dalmo de Souza Amorim Junior

    E não há divindade que altere esses fenômenos, já que se trata da maior delas: a Natureza do universo.

    Responda