-
Henrique Mello
Sendo a química da vida muito mais sensível a mudanças, essa passagem não daria origem a modificações abruptas nas linhas evolutivas, sendo por isso um bom padrão para confirmar a linha de pesquisa?
-
Luiz Reichmann
3 milhões de anos...com esse impacto, Meu Deus! É o fim do Mundo!
-
Luiz Reichmann
acho que a Terra vem se desmanchando e ninguém viu ainda..., estamos ainda estudando o passado de 3 milhões de anos e até chegar em 2024 estaremos onde? kk Como dizia um economista, "no longo prazo estaremos todos mo rtos"!
-
-
Carla C Oliveira
Muito interessante!
-
Marcos Benassi
Coisa linda, hein, Salvador? Muitas belezas: a dos fenômenos, das variáveis que geraram e permitiram a continuidade da vida na Terra (a redonda) e, não menos, da sagacidade e imaginação desses pesquisador@s. Justa Lerda, bota imaginação e sagacidade!
-
FREDERICO FLOSCULO PINHEIRO BARRETO
Os empresários terraplanistas, padrão Havan, não têm a menor ideia da fragilidade da Terra, das condições de vida na Terra. E pensam que o planeta está à disposição do Capital financeiro que têm. O Capital não muda nada - como a Atmosfera. Nossa atmosfera é extremamente FINA, uma mera película sobre um corpo planetário imenso. Até os gregos sabiam disso, há três milênios. Mas os imbecis da Havan nada sabem disso. Para começo de conversa. E querem mandar no país, no Planeta...
-
José Cardoso
E suponho que seja possível verificar se há outra região de poeira estelar na trajetória do sol pela via láctea no próximo milhão de anos.
-
Tersio Gorrasi
Ainda permanece inexplicável como o universo é tão previsível, não se desintegrando ou colapsando a qualquer momento, segundo rigorosamente leis que parecem imutáveis no tempo e no espaço, e também porque no mundo quantico, onde as partículas subatomicas podem estar em qualquer lugar, não desintegram a matéria (aqui nos incluindo, pois somos constituidos delas) de uma hora para outra
-
Dalmo de Souza Amorim Junior
E não há divindade que altere esses fenômenos, já que se trata da maior delas: a Natureza do universo.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.