Educação > Das 20 metas do Plano Nacional de Educação, só 4 foram ao menos parcialmente cumpridas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A tá. Agora a Folha fica feliz com a venda das escolas públicas em São Paulo e Paraná. Mais fácil jogar para os outros a responsabilidade. A festa da privatização de tudo.
Uai! Verba para educação não é "gastança"?! E não entra nesta conta, que Temer e Bolsonaro seguiram a cartilha da FSP defendendo corte desta "gastança"? Até que enfim, Lula está de volta!
NÃO PRETENDENDO SER CHATO, voltamos a insistir na pauta EDUCAÇÃO como sendo de extrema urgência para o Brasil, como forma de colocá-lo no caminho para promover o desenvolvimento socioeconômico para o futuro das nossas próximas gerações, com reais possibilidades de equilÃbrio de sustentabilidade! Enfatizamos a necessidade de uma REVOLUÇÃO ARMADA COM LIVROS tal qual fez a Coréia do Sul durante um perÃodo, priorizando a EDUCAÇÃO do povo, que hoje é um exemplo de paÃs desenvolvido para a HUMANIDADE!
Viva Lula! Quanta coisa já fez. E pensar que no desgoverno anterior a Educação foi jogada às traças.
O Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Educação - SIOPE deixa claro que o desgoverno passado foi o que menos investiu em educação, enquanto o governo Lula começa recuperar as metas propostas para a educação, reconstruindo o paÃs. Apesar da oposição da extrema direita.
O editor vai dar piti. o final do artigo fala em aumentar gastos com educação. Ontem o editor propunha cortar ajuda para coxos e aleijados, imagine pra estudantes?!
Como disse o Lula, ainda ontem: "Não vou melhorar salário de professor à custa dos pobres". Totalmente insano. Com essa cabeça de porco, é impossÃvel que projetos SÉRIOS de Educação sejam exitosos. Simplesmente impossÃvel.
Independente das responsabilidades, não é preciso ser grande especialista para saber que um paÃs sem educação adequada é um paÃs sem futuro.
Suspensão de programas e comgrlamemto de receitas pelo Teto de gastos sociais, o legado Temer-Bozo para o PNE.
Considerando o desinvestimento irresponsável no perÃodo 2016/22 e a pandemia, os resultados alcançados parecem bem razoaveis.
E o desinvestimento tem quatro responsáveis: Aécio Neves, Michel Temer, Sérgio Moro e Bolsonaro. Quatro inimigos do povo brasileiro.
Fala a verdade, Folha! A culpa é li xo chamado congresso nacional e dos governadores!
Não tem como não lembrar de Darcy Ribeiro aover estas manchetes: "A crise da educação no Brasil não é uma crise; é projeto". Eis aà mais uma prova disso
Fico feliz em ver alguém citando Darcy Ribeiro.
Infelizmente nossa educação se perdeu no labirinto da história, empurrada por uma esquerda vanguarda do século dezenove!
Vergonha para um paÃs que tanto precisa de educação para virar o jogo. Todo mundo sabe o que tem que ser feito, mas falta vergonha e sobra incompetência!
O governo federal tem idéias modernas e arrojadas pra educação, mas tem que lutar contra um congresso que quer formar robozinhos fardados, que só sabem dizer sim senhor ou não senhor e acreditam em terra plana e livros com poucas letras
Doente
Propositadamente, a Educação nunca foi prioridade em nenhum governo. Para manter o paÃs sob o domÃnio das elites econômicas, é necessário que o povo seja ignorante e alienado. Esse é o projeto.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Das 20 metas do Plano Nacional de Educação, só 4 foram ao menos parcialmente cumpridas Voltar
Comente este texto