Mercado > Falta de educação e coleta seletiva dificultam reaproveitamento de materiais após o consumo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. BRUNO ETTORE PAVAN

    Falta de Educação que bondade da folha isso para mim tem outro nome Porquisse , o povo porco desleixado que é Brasileiro.

    Responda
  2. Dalton Matzenbacher Chicon

    Importante no Brasil é o ódio dos babalulas e bababozos pelo ícone adversário às suas simpatias. Nesse entremeio, criminalizar aborto de vítimas da violência ou apoiar ditadores ditos de esquerda é o que interessa. A ordem prática das coisas necessárias passa ao largo dessas onipresentes idolatrias. O que importam são as paixões e os ódios. E aí vem as eleições municipais, com todo o lixo que lhes são costumeiras, e com os eleitores irrecicláveis.

    Responda
    1. Gabriel Lisboa Bacha

      Resumindo, total falta de conhecimento e vontade de assumir ações eficazes que fariam a diferença. O país deveria investir na educação, desde educação basica até uma educação ambiental adequada aos nossos reais problemas.

  3. RAULAND BORBA BATISTA

    “Dai, pois a César o que é de César : comprei e compro na mesma rede de supermercado, só este ano um geladeira, um máquina de lavar, um ar Condionado um airfryer , 2 ventiladores, 3 liquidificadores além de fazer feira mensal e semanal. Seria justo que todo plástico, papelão, alumínio e vidro fosse recebido pelo mesmo supermercado que teve lucro comigo. Veja esse lixo seria triturado e não compactado (diminui custo e volume). Esse lixo iria voltar para SM limpo e selecionado .

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.