Mônica Bergamo > Promotora deve recusar pedido para que caso da artista morta no AM seja tratado como feminicídio Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. maria camila machado almeida

    Leitores, Leitoras, pesquisem descrição de feminicídio, estudem a tipificação desse crime. Achamos que a promotora não sabe bem do que se trata. Pior que homem machista, é mulher machista com poder. Rezemos pela alma dessa moça. A artista já está em seu caminho para um lugarzinho mais bem protegido, onde essa lei não é necessária.

    Responda
  2. eli moura

    alguém já olhou o instagram da promotora ou ela apagou apos a reportagem? será que vai encontrar velhos marchando, bandeiras brasileiras, fotos da biblida em vez da constituição que lula é ladrão e coisas assim? Isto seria uma evindencia de incapacidade por um agente publico se manisfestar desta forma. Pessoas com doenças mentais não deveriam alcançar posiçoes no sistema judiciário.

    Responda
  3. TEREZINHA RACHID OZORIO DA FONSECA

    Se a lei e as provas são claras esta promotora não tem que se basear em achismos. O mínimo que se espera de uma mulher é empatia com outras mulheres. Já age sobre suspeição pelo tratamento agressivo e desrespeitoso com a família. Que recorram se se sentirem prejudicados. É cada uma viu!!!

    Responda
  4. Flávio Taylor

    Esses casal que fez essa barbaridade com essa moça devia tomar injeção letal. O nível de criminalidade em que estamos não combina mais com esse código.oenal patético e antiquado. Deviam.pahsr com a vida, não.sao humanos, são monstros.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.