Opinião > Lixo protelado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Juliana Andrade

    Não há interesse econômico em mudar o cenário da reciclagem. O discurso é lindo, mas as ações de valorização de material são inexistentes. Por isso a urgência em parar a produção de material problemático e desnecessário, como plástico de uso único. A cidade de SP já tem leis importantes, mas falta aplicá-las na prática. Tema para a série Além do Lixo.

    Responda
  2. jose prado

    Faz no minimo 20 anos que segue essa ladainha e td segue como sempre esteve! Será preciso largar o lixo sem recolher ( igual fizeram em Barcelona) para os responsáveis tomarem atitude?

    Responda
  3. Luiz Ferretti

    Negacionistas, Marciana Silva, todos protelam aquilo que não aparece. Triste. Igual o saneamento, ambos são fundamentais psra a saúde pública.

    Responda
  4. roberto foz filho

    Ja passa da hora da Folha cobrar o congresso por pautas que construam uma nação. O lixo é apenas um exemplo.

    Responda
  5. MARCOS CESAR MORAES

    A coleta ainda é artesanal, extremamente difusa e variável, mínima, limitada a cidades grandea. Há alto custo p isso. Matéria prima nova tem maior escala industrial, com melhor custo. O desafio é colocar na cabeça de toda a Administração Pública q reciclagem é de alto interesse social, se isso vale alguma coisa p políticos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.