Poder > Declarações de chefe da PF sobre investigações em curso viram praxe sob Lula Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Até o Moro denunciou as interferências do Bozo na PF. Agora que não há mais privatização da PF, a Folha vem com esta falta de assunto, atacando com argumentos frágeis o diretor dessa instituição policial?
Parem de defender um La... de ... Jóias. Demitiu um Ministro para poder intervir na PF. Imaginem se tivesse vencido a eleição, o Banco Central estava em Miami.
Omissão e parcialidade foram praxe da Folha durante a Lava-Jato. Acomodada, a Folha sentou e bateu palmas pro "Não temos provas, mas temos convicção". Multidões de adaptóides veneravam, ajoelhavam e cantavam o hino pro boneco inflável do Sergio Moro e a Folha, dissimulada, acompanhava tudo fazendo vistas grossas.
Logo mais ele será o investigado pela OAB
Vazamento pode
O presidente anterior foi impedido pelo STF de exercer sua atribuição constitucional de indicar o chefe da PF porque havia uma foto dele em uma festa com familiares do presidente. Como agora o ex-chefe da segurança do presidente durante a campanha e “indicação pessoal” dele, como diz a matéria, pode estar exercendo o cargo e escolhendo “responsavelmente” o que deve ou não deve ser divulgado?
...tudo que ele disser pode e será usado contra!! Então melhor escolher a quem, como e com muita cautela. Pode haver ramificações.
Falta qualidade ou a Prova robusta??
Em nota, a PolÃcia Federal afirma que suas investigações "são pautadas nos pilares da qualidade da prova, autonomia investigativa e responsabilidade". Meu Deus!!!! kkkk. E porque estão "todos" soltos ainda???
assim se evita a suspeita..., abafa a fumaça!
Sim, mas ninguém é isento politicamente, pior são os periódicos tradicionais, ou fazem fakes news como o estadão vem fazendo no caso dos youtubers progressistas, a Folha com seus pareceres na economia dando reproduzindo e cotidiana e majoritariamente as teses dos s 'especialistas' do mercado financeiro, para defesa em causa própria.
Nunca apontaram o rombo nas contas públicas ocasionada pela maior taxa de juros real do planeta. De julho de 2022 a maio de 2024 essa taxa foi de 8 por cento positivos. Se tomarmos 2 pontos, acima da média mundial dos paÃses desenvolvidos, para equÃlibrio, foram então 6 pontos percentuais indevidos, seguramente, assim transferidos aos rentistas nesse perÃodo, valor acima de 400 bilhões de reais, o real causador do défict fiscal.
Folha, estadão, Globo cobram equÃlibrio fiscal, mas cerraram fileira para auferirem benefÃcios com a desoneração da folha, imprópria e errada, sob todos os aspectos, fiscal, de mercado, de probidade.
Democracia é sinônimo de transparência da adm pública. É isso o que ele está pondo em prática, Imprensa. Os tais dos "furos" de reportagens que no Brasil viram escândalos com o único fim de desestabilizar as instituições são antecipados e a Folha é obrigada a fazer matéria como esta com tom de "não devia ser assim".
Quem ainda tem orgulho do Exercito e da Policia Federal levanta a mão!
Este desgovetno e uma junta de bocudos. A começar pelo stf.
A PF não é uma agência secreta que tenha que manter investigações sob sigilo. Na verdade, todas as investigações devem e tem que ser divulgadas e isso, de certa forma, até serve para coibir que outros tentem cometer mal feitos. O fato de divulgar, é bem diferente daquele onde o presidente passado afirmou que demitiria até o ministro da justiça, caso não pudesse interferir na PF, naquilo que ele achava que iria prejudicara si ou a seus familiares e amigos.
Doutores em Direito opinam que é inadequada a divulgação de informações sobre investigações em curso, "praxe" do governo atual, como afirmam os autores desta matéria na fsp. Ora, o que dizer sobre a "praxe" desse tipo de impressa que manipula e distorce fatos a ponto de torturar as evidências a fim de que confessem que não são evidências? Há leitores ingênuos, ignorantes e intelectualmente desonestos. Estes não são maioria.
Trabaia pro homi e pro paródia do homi.
Esse desgoverno transformou a polÃcia federal em polÃcia de governo, quando deveria ser de Estado. Se o governo está em dificuldade, divulga-se dados de investigações em andamento de adversários politicos para criar ima cortina de fumaça e desviar a atenção. Esse pessoal acha q o povo é bu rro...
Seu povo não é bur_ ro, é gado. Muuuuu
Estamos em que ano?
Esse comentário é de 2018 ou 2019. Publicou com atraso.
A PF como instituição de Estado está perdendo sua credibilidade por conta da influência polÃtica. Isso é temeroso
Diferente da pressão e interferência sobre a PF na governança passada, claramente manifestada naquela ridÃcula reunião de governo, atualmente vê-se a corporação (PF) desempenhando seu trabalho sem ingerências polÃticas. As declarações do Diretor Geral não expõe sigilo das investigações e sim tópicos de atuação de interesse público e a sociedade precisa ser informada.
Vc deve ser da patota da esquerda, só pode. Colocar uma investigação q deveria ser sigilosa abertamente ao público expõe as pessoas q estão sendo acusadas, sem direito à ampla defesa. A PF se perdeu na curva do rio, o rio da esquerda
O mais interessante disso é que a sensação da população sobre a disponibilidade de informações das investigações não mudou. Então, embora o que se insinue seja uma manipulação e uso polÃtico da corporação, o que realmente parece incomodar é a substituição de vazamentos por declarações oficiais.
É o brazuca do jogo de cena. Como a policia secreta portuguesa q escreve nos uniformes- polÃcia secreta
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Declarações de chefe da PF sobre investigações em curso viram praxe sob Lula Voltar
Comente este texto