Mundo > Netanyahu dissolve gabinete de guerra em Israel em meio a pressão da ultradireita Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Bibi, Biden, Putin, BMS, Lula, Macron, Kim, Nicolas... Precisamos derrubar todos os governos. Da esquerda a direita.
Não há nenhuma esperança de algo em favor da paz vir do governo de Is a Hell, seja com Netanyahu ou qualquer outro. Note-se que Benny Gantz, um possÃvel sucessor, se afastou de gabinete de guerra alegando que não há um plano pós geno cÃdio (que eles chamam de guerra) para G aza! Ora, ainda n ão entenderam que não são eles que devem decidir o destino dos dois milhões de habitantes do terrÃtório? Esse pessoal não aprende mesmo!
O que a maioria da imprensa ocidental não divulga, incluindo esse jornal, é que milhares de cidadãos de Isreael estão continuamente nas ruas de Tel Aviv e outras cidades protestando contra o primeiro ministro, querem os reféns, querem o fim da guerra, querem uma solução, mas o primeiro ministro quer continuar o genocidio.
Popor coco varde
ENTÃO O DOMÃNIO DO MAL Ñ ERA APENAS O NETANYAHU, existem outros como a matéria informa, outros monstros que seguem o maldito Hitler, que mandava matar Judeus como bem frisou o PR Lula 3, que ao fazer a declaração criou um desentendimento entre Israel e o Brasil. Mantemos nossa desconfiança que mais que eliminar o HAMAS eles querem é o território de GAZA para ampliar o de Israel!!!
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Ismael implodirá. Obviamente o governo ismaelita não consegue uma unificação e os conflitos internos só aumentam, fora o apoio popular mundial que também aumentam proporcionalmente em favor do povo palestino. Ainda tem a guerra em si onde o exército blogueirinho apanha todo dia de um grupo com chinelos e armados com AK´s e morteiros, mostrando que um povo com raÃzes dificilmente sairá apesar do imenso preço que esta pagando. Ismael não será mais um estado exclusivamente ju deu.
Enquanto os ultradireitistas clamam por sangue, o valente premier não se curva e opta por um conflito um pouco mais humano e menos sangrento, mas sem perder de vista que os terroristas devem ser exemplarmente dizimados. Vai, Bibi!
Um pouco mais humano? Onde está a humanidade, assa sinar 40 por dia em vez de 200? Permitir a entrada de caminhões semi vazios? Deixar a 17.000 crianças sem famÃlia vagando nos escombros para procurar algo de comer? Deixar os hospitais destruÃdos? Isto já dura 9 meses e a humanidade passa longe.
O "valente premier" é um procurado pela Corte Internacional de Justica e vai ter que responder em Haia e dentro de seu paÃs, será condenado por corrupção.
"Conflito um pouco mais humano e menos sangrento" quer dizer: em vez de trucidar palstinos com bombas de uma tonelada, o valente premier vai usar duas de 500 quilos cada.
É tipo uma piada?
Imagine se Bibi não se curvasse a um conflito mais humano!
O Ha mas não quer aceitar a paz, pois sabe que o seu tempo acabou.
Esses caras do Ha mas são tipo Maduro. Po vo mor rendo de fo me e eles comendo caviar.
Quem nao quer acabar com a guerra é o primeiro ministro, só está no poder devido ao ataque de outubro de 23.
Esse teu Fake sim é de responsa. Tem que ter coragem pra expressar. O Ha mas acabou com Ga za. Não tem mais recuperação e nem volta.
O Ha mas está dando uma surra no exército blogueirinho, e isto é mostrado em várias mÃdias que não seja as ocidentais pró-EUA. É mentira, porque não conseguem retirar os reféns e tem perdas consideráveis todos os dias no campo de batalha, ao contrário do que propaga o governo de extrema direita de Ismael.
So rindo de vocês mesmo. Quando não concordam é FAKE.
Olha a Fake... Quem leva uma, leva duas!
Netanyahu encontrando o seu inevitável destino: eleitores que não o querem mais no poder! Após devastar a Palestina, vai ficar com o nome manchado na história! A "ultradireita" vai ter o destino que merece ou vamos presenciar a 3ª guerra mundial!
O nome do paÃs é censurado... assim como todos os nomes de baixo calão.
Eduardo Galvao, perfeito!
Nesta página não se pode pronunciar o nome de ..... é comparável a um nome feio.
Não se pode falar mal de Ismael
O Netanyahu pode destruir Gaza, mas não vai acabar com o Hamas. Porque o Hamas existe em contraponto ao grupo de extrema-direita, do qual o Bibi é notório representante! Só existe uma forma de acabar com o Hamas: um estado palestino autônomo e vigoroso!
Muito bem Eurico, muito bem Rogerio.
O exército blogueirinho apanha todo dia de um grupo com chinelos e armas simples. Isto só mostra a força que tem o povo palestino para defender sua terra contra os colonialistas. Força Resistência!!
E a carnificina continua
E a Folha não divulga.
E o mundo parece indiferente. Principalmente o mundo religioso.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Netanyahu dissolve gabinete de guerra em Israel em meio a pressão da ultradireita Voltar
Comente este texto