Mundo > Otan estuda colocar mais armas nucleares em prontidão contra a Rússia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Telma Saraiva

    Antes da invasão da Ucrânia pelo czar russo, a OTAN estava em estado de mor te cerebral, mas depois inúmeras ameaças de usar bomba nuclear por parte do invasor, a OTAN foi acordada. Isso tudo é de responsabilidade dos czares.

    Responda
  2. Marina Gutierrez

    A dupla USA&OTAN quer acabar com a Russia, como não estão conseguindo isso com a terceirização da guerra sob o comando do Zelenskyy e com o dinheiro dos que pagam impostos, agora querem intimidar o governo russo com ameaça de ataque nuclear. Um dos responsáveis pode ser removido na proxima eleição, quanto ao outro, deve ser substituido o quanto antes.

    Responda
  3. JOSE CAMPOS

    Impressionante como ninguém fala em paz! Todos querem que o outro lado ceda. O fim está próximo.

    Responda
  4. Alexander Barbierato

    A OTAN esta entrando num vespeiro. Os EUA ja sentem o efeito China e aliança com a Russia. Antes eram os libertadores da democracia. Hoje representam as empresas bélicas. A Europa não aprendeu com louco austríaco que provocou a 2ª guerra mundial. Estão torrando muita grana para nada.

    Responda
  5. Sílvio Luís Guimarães de Mello

    O ditador genocida russo é louco. Então se preparar sempre é bom. Se for pra explodir que se explodam os russos putinianos tb!

    Responda
    1. JOSE CAMPOS

      A propaganda bélica consiste em convencer as pessoas de bem achar que é necessário ter armas de destruição em massa para um país se defender do outro.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.