Equilíbrio e Saúde > Deputada evangélica pede para tirar assinatura como autora de PL Antiaborto por Estupro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Será que essa deputada é ingênua, não sabe ler ou é mentirosa?
Quer que se faça um desenho?
E quem vota 'nisso'? 'Isso' é parlamentar?!?
Assinou sem ler. Ou se leu, não interpretou. Isso é uma parlamentar ?
Tomara que outras deputadas, em especial evangélicas, caiam na real e também retirem seus apoios a essa barbaridade. Poderiam agir certo, antes tarde do que nunca.
Como pode assinar primeiro e ler melhor depois ainda mais um projeto que tem a ver tão especificamente com mulheres? Acreditou em Sóstenes, que o deia meninas estupradas e Lira, inimigo nº 1 das mulheres? Não pode, credo. Mas ao menos retirou o apoio. Agora poderia falar com as outras mulheres que assinaram para elas terem humanidade e retirarem seus apoios e demonstrarem respeito para suas semelhantes, não a homens mi só ginos, machistas e que de fen dem es tu pra dores.
Renilce, a cÃnica.
Data vênia, senhora, até eu que pertenço ao outro time, o das Sábias, percebi que o projeto apena apenas as Mulheres.Causa-me perplexidade se apegar a uma Manifestação de quase três mil anos, crescer e multiplicar, e deixar o fruto da violência imperar. O Legislador , 1940,foi mais sábio do que os Senhores,senhoras : fruto de violência? Aborte, não interessa o prazo!
muitos evangélicos entendem tudo errado, inclusive a BÃblia.
Só uma saindo? Cadê o resto?
Cara Deputada, mas não lhe ensinaram que não se pode assinar qualquer coisa sem antes o ler? Que desculpa esfarrapada dizer que agora, depois de toda pressão da sociedade civil, foi entender o que seus colegas homens fundamentalistas religiosos querem fazer com nós mulheres!
Tem que assumir a paternidadedes das ca. Ga. Das . Não vale um pique ruÃdo!!!
"Antes eu tinha entendido que era um projeto que daria benefÃcios e proteção à s mulheres. Precisa ter muita deficiência cognitiva (belo eufemismo, não?) para ter entendido assim. O fato é que ela viu o estrago que seu radicalismo conservador e intolerante provocou no eleitorado e por isso voltou atrás.
Acho que os deputados que são a favor de um projeto desse, não pensam que pode acontecer com qualquer mulher, inclusive as suas filhas. É de chorar.
assina as coisas e não lê antes . Esse é o nosso kongreço !
Nojo já tinha desses pirigospeis que tomaram o parlamento, agora estou indignado, mas um dia a igreja deles há de cair.
Assinou sem saber do que se tratava? Sei...
Não falha nunca. Todo bolsonarista é muito covarde. Quando a coisa aperta, todos eles arregam e amarelam.
Já passou da hora de dar basta nessas religiões! Ao invés de trazer a paz , ficam causando transtornos no paÃs.
Tira não! Deixa lá prá mostrar para seus netos!
Aparece cada pergunta aqui que só mostra que não é só a deputada que errou. Quem diz que ninguém mais vai poder ter filho não consegue nem sequer entender o que está sendo discutido e entra nos comentários para passar ver go nha.
Eu gostaria de saber Sr. Dimas, se as pessoas vão ser obrigadas a abortar a gravidez, se ninguém mais vai poder escolher ter filhos, é isso?
Ki netos? Ela agora é a favor do aborto.
Imagina assinar um PL - algo que tem impacto na vida de todos em um paÃs - sem "se aprofundar". Nunca decepcionam; entregam exatamente o que é esperado dessa gente.
#forabancadadoestupro #foralira
Afeeee! Deputada não lê antes de assinar. Ou é analfabeta?
Quando viu a reação!
Assina primeiro e depois lê com atenção, sei não...
A deputada primeiro assinou e depois leu? Ou essa conversa é apenas cinismo mesmo? É para isso que essa gente é paga a peso de ouro?
Muito bem Deputada. Pior que errar é prevalecer no erro.
O que não faz a pressão das ruas. Vamos apoiar os projetos de Lula e Haddad em prol dos interesses, melhorias e direitos da população, como faz a elite econômica em prol dos seus.
Você já viu pastores mercenarios, pastores parlamentares apoiarem as causas femininas? Você já viu alguém extrema direita fascista considerar, respeitar, dar espaço e voz às mulheres?
Já, na propaganda eleitoral na TV...
Esses deputados evangélicos vendem a alma ao demo por fatias de poder/ dinheiro
Sr. Osmar, deverÃamos respeitar mais o demo, pois acho que nem ele quer a alma dessa gente, pelo que sei, ele sabe ler...
Os taI!bangéI!cos não estão nem ai para as mulheres. Prender uma mulher por 20 anos, esse cara é um brincante.
A bancada do estupro parece não ter o menor pudor!! Essa gente realmente não sossega enquanto não prejudicar e humilhar as mulheres!! Lamentável!!
Meu projeto de lei seria o seguinte. Pegar os filhos de todas as mulheres violentadas que optaram pelo aborto e mandarem para as casas de todos esses deputados e do presidente da câmara e o tal Sóstenes. Assim eles assumiriam todas as despesas e criariam como seus preservando a vida e os criando. Seria uma solução. Vamos propor eles aprovam a PEC do estuprador e propomos a PEC do deputado assumidor e criador de filho de estuprador. que tal?
"Antes eu tinha entendido que era um projeto que daria benefÃcios e proteção à s mulheres", qual o adjetivo devemos usar para alguém com QI desse? Ou viu a reeleição indo prosaco?
Covarde e cÃnica
'CÃnica', acho que cai bem.
Artur Lira é o novo Eduardo Cunha! Afundando o paÃs com pautas inúteis enquanto a economia se deteriora.
TÃpico do liberalismo.
A economia não está deteriorando mas, sim, sendo sabotada por uma oposição majoritária chantagista. O governo tem que resistir e, junto à população e o judiciário, bloquear essa ofensiva. Se for necessário faremos plebiscitos.
A economia não está deteriorando mas, sim, sendo sabotada por uma oposição majoritária chantagista. O governo tem que resistir e, junto à população e ojudiciário, bloquear essa ofensiva. Se for necessário faremos plebiscitos.
Viu que colocou em risco próximas eleições, inclusive as de sÃndico de condomÃnio, e pediu para tirar o nome do PL.
Não é difÃcil constatar o incrivelmente baixo nÃvel intelectual da atual legislatura federal...
Ao contrário. São incrivelmente espertos. Como viu que não pegou bem foi correndo tirar o nome. Agora se o projeto tivesse massivo apoio popular hoje ela estaria cantarolando que o projeto era dela.
De fato o fracassado inelegÃvel também precisa de receber desenhos pouco complexos para entender a vida real.
Nada como uns votos a menos pra pessoa pensar melhor no assunto né deputada? Quanta hipocrisia.
Que boa notÃcia deputada, as crianças brasileiras, vÃtimas de estupro, lhe agradecem.
Deputada evangelica que não conhece a BÃblia ou, pior ainda, que pauta suas atitudes pelo que simpatiza ou pra agradar o mundo. Ninguém pode ter 2 senhores.
Tal qual a maioria dos evangélicos da prosperidade, querem agradar a maioria evangélica mesmo que a proposta tenha origem no c@piroto, reeleição é preciso mesmo se perder a alma.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > Deputada evangélica pede para tirar assinatura como autora de PL Antiaborto por Estupro Voltar
Comente este texto