Tv Folha > O que pode acontecer caso o PL antiaborto seja aprovado? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marli Serrão

    Vai ter que ser desaprovado! Simples. Do que o PL do homem está tentando desviar a atenção e ninguém percebe?! Ganham dinheiro para fazer este tipo de coisa? O que há por trás disto, gente?

    Responda
  2. Josue Oliveira

    Ora, teremos mulheres presas. Em SP, um sujeito praticou um feminicidio e ainda recortou todo corpo da mulher. Pegou incríveis 14 anos de prisão. Agora, querem prender mulheres "sem passagem" por 20 anos. Está virando Ewanjelistão.

    Responda
  3. valdonir estivalet teixeira

    Se a direita aprovar está PL , é o começo do fim da própria direita. Eu duvido que aprovem, neste momento , até por que este tipo costuma ser covarde!!

    Responda
  4. João Conrado Reis

    Parece que estamos voltando no tempo, vamos colocar as pessoas para queimar em praça pública! O estado é laico, a tua religião deve balizar a tua atitude e , não a minha que não penso como os religiosos

    Responda
  5. José Augusto Bernabé

    Sugiro se fazer um Plesbicito com votação de Mulheres mulheres mesmo e que sejam também Mães e acima dos 30 anos se aprovam ou não esse ou qualquer outro projeto sobre aborto, pois abaixo dessa idade ainda estão envolvidas psicologicamente com as Baladas.

    Responda
    1. Marli Serrão

      Esperando que a FSP libere - não entendo o que impediu publicação automática - onde termino perguntando de que classe social são representantes homens que fazem este tipo de comentário. Será que pelos menos "isto" passa na censura automática?

    2. Marli Serrão

      "(...) pois abaixo desta idade ainda estão envolvidas psicologicamente (?) com as baladas." Como homens que assinam jornais e fazem comentários como este desconhecem a realidade do Brasil! De que classe social estes homens são representantes?!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.