Mônica Bergamo > Direito não se negocia, e recuo contra o aborto legal não será aceito, afirmam autores de ação no STF Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Anete Araujo Guedes

    Os covardes recuam e tentam dar uma outra versão aos fatos, ao se depararem com a reação popular. O CFM está agindo em conformidade com a ideologia da extrema direita fascista e mercadores da fé. Despiram-se dos juramentos, do saber médico, rasgaram o diploma. Passam a receitar cloroquina, a desprezar vacinas, desconsiderar o sigilo médico e as leis do país.

    Responda
    1. Anete Araujo Guedes

      São esses extremistas da direita fascista que batalham para impedir a educação sexual nas escolas. Fato que impede as meninas de falar, de tomarem conhecimento que estão sendo abusadas sexualmente, assediadas, estupradas e constrangidas. De saber as consequências, que existe leis que as protegem e prisões para abrigar esses homens autoritários, perversos e sádicos.

  2. Carina Mendes

    Não ao PL. Não. Não ao deputado Sóstenes

    Responda
  3. Paulo Simardi

    Esse Congresso atual exala tudo que há de pior no ser humano ;o ar ali é podre e irrespirável. Naquela pocilga falta um mínimo de decência.

    Responda
  4. Ricardo Lobo

    O congresso brasileiro está provando mais uma vez que é irresponsável perante a sociedade. Delírios da extrema direita são transformados em projetos com o apoio do presidente da Câmara. Só o voto da população, principalmente das mulheres brasileiras, que estão sendo desrespeitadas profundamente, pode modificar esse teatro de horror em que se transformou o Congresso.

    Responda
  5. ademilson batista da silva batista

    Temos que nos levantar contra esse desmando, desorientação, para que recuem e extinguam essa PL medíocre, machista, misógina, que os evangélicos a sua maioria repudia, recusa e observa q os interesses desse congresso atual ou Câmara, sempre tem se pautado, contra os interesse populares. No caso das mulheres, em nome de uma pseudo direcionamento divino!! DEUS É A FAVOR, DA MULHER, DA MENINA OU CRIANÇAS Q FOREM ABUSADAS OU VIOLENTADAS. A PL defende o estuprador. Isso está claro! Digamos não!

    Responda
  6. silvia ramos

    É inconstitucional.

    Responda
  7. Alex Sgobin

    O PL do cidadão Sóstenes é uma peça risível e tosca em sua "justificativa": o elemento recorre até mesmo à Declaração de Independência dos EUA para "sustentar" suas ideias, e termina com um parágrafo nonsense sobre passado, presente e futuro que nem Aristóteles deslindaria. Emporcalhado, como tudo quanto vêm dos bolsonaristas e da bancada evangélica.

    Responda
  8. Luiz Roberto Rocha Teixeira

    Muito difícil suportar os nossos políticos

    Responda
    1. Luiz Roberto Rocha Teixeira

      E suas negociatas diárias.

  9. Luiz Roberto Rocha Teixeira

    Estes bi$po$ evangélicos deveriam ir ourar nas favelas. Bando de

    Responda
    1. Luiz Roberto Rocha Teixeira

      Va ga nadegas

  10. Ernesto Pichler

    Um projeto criminoso como esse só pode vir dos bozofachos.

    Responda
  11. Fernando Lima

    #forabancadadoestupro #foralira

    Responda
  12. Adriano Santos de Oliveira

    Fora Lira e leva com você esses marmanjos, barbados, cavalão em cima das crianças, leva pra sua casa, voces não gosta do povo brasileiro, voces gosta é de caos, ódio, covardia, e de muito dinheiro né

    Responda
  13. Alfredo Gomes de Azeredo

    O PL vem, pouco a pouco, retirando sua máscara e expondo sua verdadeira face - esfinge, resumo do mais sórdido e brutal conduzido pelo ser humano. É, numa escala piorada o "taliban" tupiniquim. O horror!

    Responda
    1. Luiz Roberto Rocha Teixeira

      O pior é que grande parte do povo está cega.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.