Equilíbrio e Saúde > Saiba quem é Nyedja Gennari, mulher que encenou feto chorando em sessão do Senado Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Contou uma estória falsa.
A quem ela pensa que engana? Com essa apresentação ela contribui para legitimar a penalização do aborto. Um crime estabelecido na legislação sem nunca levar em conta o direito de escolha da mulher e toda a complexidade da situação. Que personagem estranha essa mulher.
Quando se imagina q ja se chegou ao fundo do poço, este povo extremista consegue cavar ainda mais fundo. . Esta senhora fez uma encenação grotesca, dantesca, repugnante, atentatório contra o direito das mulheres e crianças vÃtimas de estu.....como o Senado se permite descer tão baixo ? ??
Edson, comentário excelente! A que ponto chegamos.
Ela deveria contar a história de meninas abusadas, estupradas e forçadas a gestarem e conviverem com a memória da violência.
Também poderia contar as estórias dessas crianças nascidas de mães mor tas durante abor tos não assistidos, crianças que depois vão encher os calab ouços que bolsonaristas tanto prezam como repositório de ban didos. Para essas crianças atenção zero!! Cova rdes!!
Alguém precisa dizer pra ela que a discussão sobre o assunto, é a respeito da injusta criminalização da vÃtima, ser maior que a justa do estuprado, o que é um absurdo. Nada a ver com o último parágrafo da matéria.
Por que esse povo não fazem encenações da miséria em que vivem muitas crianças e dos seus assassinatos pela polÃcia?
Fazem encenação e apologia à isso constantemente também, a gente que já está anestesiado.
O correto é dizer que ela é uma contadora de estória e não história. Há uma diferença entre o significado das duas palavras, que muitas vezes é ignorado. História diz respeito a fatos reais e estória são fatos imaginados ou criados por uma pessoa.
Guilherme Zambrana Toledo, obrigada por expôr o erro de linguagem.
RidÃcula encenação! Mais ridÃcula a péssima en-senadora “
Lendo a matéria pareceu ser uma propaganda da tal Gennari. Ou a autora da matéria precisa urgente melhorar, amadurecer, seu texto antes de publicar. SÃndrome d Estocolmo made in Brazil?
O Gran Circus Brasilis! E nós, os palhaços, seguimos sustentando essa escória.
Não tem problema sustentar. Sem o estado é pior ainda. O problema é eles não fazerem pelo povo, como foram eleitos para.
A que ponto chegamos, e para onde estamos indo, com esse tipo de gente e com esse Congresso. A guinada para a direita radical é impressionante, já é bom se preparar para a discussão sobre pena de morte, enquanto apenas quatro das vinte metas para a Educação são cumpridas. Custa muito trocar debates pobres por Educação de qualidade e, de modo indireto, resolver tantos problemas paÃs e ainda garantir o futuro?
O nÃvel da maluquice e imbecilidade somente encontra semelhança em ficções ou paródias... Na melhor das hipóteses imagino grande parte dos polÃticos vivendo num mundo à semelhança da "caverna de Platão". Seu mundo é uma sombra da realidade, julgada conforme seu pobre potencial intelectual... Se não entende, não tem importância...
Oh!!!! Nen sabia do que está acontecendo !!! É mulher da turma, ingênua, sonsa, Burrinha quando lhe convém.
Uma cambada de desavergonhados.
Parabéns 'a Folha por dar bastante publicidade para este tipo de gente.
Gente Es tú pI d@ , como já dizia a música de Gilberto Gil !!
"No Brasil, quem não é safardana na véspera, e estroina no dia seguinte". (Nelson Rodrigues)
"O maior acontecimento do século foi a ascensão espantosa e fulminante do idiota". (Nelson Rodrigues)
Lembrança perfeita.
Muito bem lembrado
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > Saiba quem é Nyedja Gennari, mulher que encenou feto chorando em sessão do Senado Voltar
Comente este texto