Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. LUIS FERNANDES

    Sujeito desses não pode dirigir nem viver em sociedade. Precisa ser detido e colocado em trabalhos forcados pra deixar de ser tao agressivo e inconsequente.

    Responda
  2. Rodrigo Ribeiro

    Notem que o casal toma os tiros e continua acompanhando o "louco". "Tenho carro blindado, nada me acontece". Este é o tipo de mentalidade que está por ai. Ninguem vale nada nessa história.

    Responda
  3. Raymundo de Lima Lima

    Nós também temos Karens homens e mulheres. Talvez mais agressivos d q norte-americanos-as, embora lá tenham mais armas d q por aqui. Mas graças a Bolsofrênico, armas servem p surtar com efeito danoso, mortes. Já competimos com a epidemia de kerens dos Estados Unidos.

    Responda
  4. Alberto Bianco

    Esse é o Brasil dos Minions, andar armado, atirar nas pessoas sem motivo, fraudar declaração de irpf, sonegar imposto, abrir empresa que paga menos imposto e declarar a grana da que atua e o imposto é maior, holding familiar no exterior pra não pagar imposto, dividendos pra troco de pirulito, e ainda tem a audácia de falar que seus funcionários ganham muito, mesmo pagando uma miséria.

    Responda
  5. Luiz Antonio

    Nossa sorte é que eles não conseguiram vender armas em supermercado como se fosse laranja... Já imaginaram? E esses aí... Será que eles compraram suas 5000 munições como a lei permitia? Olhem só o perigo que todos estamos correndo com essas pessoas soltas por aí sem nenhum controle! Se pisar no pé deles sem querer, já viu...

    Responda
  6. CARLOS EDUARDO MARTINS

    É isso ai, vamos liberar o acesso 'as armas e o Brasil vai virar o maior bangue-bangue que já existiu, trocação de tiros em todos os semáforo da Av Paulista, discussão na fila do Cöco no Leblon e tiro pra todo lado, criança da levando a arma do Pai na escola e da-lhe tiro no recreio, final do campeonato sub-13 do Bairro, jogo pegado, e pra comemorar tiros entre os Pais, crianças tentando fugir, coisa linda....Vamos PL não vejo a hora da farra começar

    Responda
  7. Paulo Sakanaka

    A liberação de armas que eles pediam era para resolver briga de trânsito?

    Responda
  8. Julio Shiogi Honjo

    Esses tipos de entreveros, com tentativa de homicídio, multiplicaram-se depois de dois mil e dezenove e dois mil e vinte e dois. O diabo, que se apresentou com o nome Messias, abriu as portas do inferno.

    Responda
  9. Daniel Poço

    As vitimas dos tiros são santos, pois eu teria feito diferente... bem diferente, apos os tiros....

    Responda
    1. Aldo luiz Cabrini

      Eu provavelmente faria como vc pensou , após os disparos atropelaria o casal. Legítima defesa.

    2. Hamilton Magalhaes

      Deveriam ter armas também? Assim teríamos um far west. Quem faz uso de uma arma na primeira divergência é o que?

  10. Ricardo Luiz

    Não deveria ter psicotécnico pra ter porte de arma? Ou rola uma corrupção?

    Responda
  11. José Augusto Seixas Júnior

    O valentão do trânsito tem que responder criminalidade por tentativa de homicídio doloso.

    Responda
  12. Alexandre Sartori Barbosa

    Dois bolsominions se acharam na estrada. Ainda vão virar amigos, cheirar cocaína juntos e dar muita risada sobre o assunto, até matarem alguém aleatoriamente.

    Responda
  13. jose carlos fagnani

    Esse advogado acredita em cegonha

    Responda
    1. Ricardo Luiz

      Cada vez menos ética…

  14. Rodrigo Negrão

    Se você fosse apostar, em quem acha que sujeitinho votou?

    Responda
  15. Silvio Leite

    Vamos armar a população, e essas cenas de bang bang serão comum. Viva as armas, viva a Taurus e Rossi, quanto eu devo ter ganho com essas liberações..

    Responda
  16. Maurizio Ferrante

    Empresario - agora quem aluga cadeiras de plástico e mesinhas de ferro se chama empresario!

    Responda
    1. Aldo luiz Cabrini

      Como alguém q tem uma empresa de aluguel de cadeiras e mesas tem condições de ter uma Hilux? Esse cara pelo perfil violento e ter arma boa coisa não é.

  17. Luiz Paulo Barreto

    Entendi, “fazer bobagem” é se sentir Rambo e usar de arma de fogo para se impor. Dá nisto liberar arma para qualquer um que gosta de fazer boba. Depois de tentar jogar bomba em quartel, libera arma e inspira os de pouca cognição a fazer bobagem.

    Responda