Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. LUIZ ANTONIO ESCANSfERLA

    Esse cara vive no século XV antes de Cristo...só pode...

    Responda
  2. Raymundo de Lima Lima

    Este tal Cazaré tem filhas? E se ocorrer com sua filha? Como tem gente orgulhosa d sua ignorância e estupidez!

    Responda
  3. Evandro MULLER DE CASTRO

    É ignorância fazer esse tipo de comparação, de uma experiência pessoal. Se a esposa dele decidiu levar a gravidez adiante, ok. Assim como qualquer mulher ADULTA pode optar em por essa decisão, em qualquer caso. O que o Estado precisa é oferecer condições àquelas que NAO desejam levar adiante uma gravidez decorrente de um estupro (que julgo ser bem diferente de uma relação abusiva), principalmente crianças e adolescentes, para que possam interromper a gestação de forma segura e sigilosa.

    Responda
  4. ARI VARGAS LEAL

    Resposta errada rapaz. A emenda pior que o soneto. Relação abusiva não é estu pro. Tanto que a Letícia resolveu encerrar a relação e ser mãe solo. Por sorte encontrou você. Nada a ver com a imputação que querem fazer a quem ter seu íntimo violado brutalmente e que não queira carregar esse trauma pra eternidade. Saque tu rosário por sobre mi ovários.

    Responda
  5. JAILSON DE BEZERRA

    Aborto é homicídio sim. Mas criminalizar é projeto sem lastro desses falsos evangélicos. A mulher adulta, não a criança, deve ser punida de alguma forma, não a cadeia. Quem deveria estar lá era essa bancada de seguidores do chifrudo.

    Responda
  6. edilson borges

    ele tem todo direito de exercitar suas convicções. não deveria ter o direito de forçar aqueles que não as compartilham a agir como ele. nem todos terão meios prá reorganizar a vida após um estupro, ainda mais se obrigado a levar a gravidez indesejada a termo, isso é falta de empatia com decorrente de leitura dogmática de mitologia religiosa.

    Responda
  7. PAULA FARIA

    Posicionamento impecável. Enquanto isso, o outro lado responde com ataques pessoais, falácias ad hominem e até críticas aos personagens que o ator representou na TV! A falta de argumento é contundente.

    Responda
    1. Joao Cellos

      Por que impecável? Se a mulher quiser pode prosseguir com a gestação. Ninguém a está obrigando-a a abortar. Mas e se ela não quiser levar a gravidez adiante? Você se julga no direito de obrigá-la a gestar o filho de um estupro?

  8. GLAUBER SERGIO DE OLIVEIRA

    Assunto tormentoso. O pensamento do ator é carregado de propriedade e coerente. As críticas são frágeis e expõe exacerbado egoísmo. Na doutrina espírita de Alan Kardec não há aceitação do aborto.

    Responda
    1. Joao Cellos

      Isso é problema pra quem acredita na "doutrina espírita de Alan Kardec". Não queira impor suas crenças aos outros.

  9. Nadira Mariano Vieira Lima

    Ele fala que a mulher teve uma relação abusiva, que o pai não quis assumir, não fala que ela foi estrupada

    Responda
    1. Marli Xavier

      exatamente