Poder > Projeto Antiaborto por Estupro divide direita, e ala vê 'tiro no pé' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Tiro na cabeça, isso sim. A indignação que aparece aqui e nas mÃdias sociais é café pequeno perto do que tenho visto no dia a dia. Ontem até uma reunião de condomÃnio saiu das pautas do prédio e inflamou as pessoas. O autor do PL só recebeu adjetivos negativos. Aliás, sobrou para o congresso em geral. Para minha surpresa até notórios "conservadores" não disseram uma palavra para defender o projeto do horror. Desejo que isso se reflita nas urnas.
A direita hoje está em um jogo polÃtico. O objetivo, o que não é escondido pelos seus representantes no congresso, está no projeto de eliminar a esquerda. Ontem Ciro Nogueira, convidou os parlamentares a dar um fim a lua de mel com o governo; eu pergunto, no que isso serve a população? Precisamos avaliar sobre aos candidatos que escolhemos para nos representar; eles devem ser escolhidos para trabalhar em prol do paÃs ou para eliminar o opositor? Insisto, não votem em partidos do centrão.
Folha e editores, não se esqueçam de que o inelegÃvel que hoje vcs estão arduamente tentando passar pano, tentou de todas as formas cancelar assinaturas desse jornal no Executivo. Uma coisa que parece pequena, mas demonstra como o genocida lidava com o contraditório na época. Folha, acorda. Não continue passando pano para o Bozo.
Ficam todos convidados para conhecer o porão do inferno! Lá se encontram os mais cruéis orientados pelo próprio capeta. Seres de alta periculosidade a humanidade.
Não foi só "um tiro no pé", foi que essas bancadas ditas "conservadoras", que são de fato "medievais", mortraram a verdadeira face aos brasileiros. Estavam em alta e se esqueceram de disfarçar o péssimo caráter.
Faltando honestidade intelectual na manchete Folha. O correto seria “Projeto Antiaborto por Estupro proposta pela Direita é tiro no pé e gera protesto em diversos segmentos da sociedade brasileira”. Vamos lá Folha. Honestidade.
IncrÃvel só comentar das ligações do jornal com o mercado financeiro e daà sua leniência em investigar o pilantra mór da câmara o texto some... Pelo jeito já passou o tento que o jornal.tinha.o rabo preso com o leitor.
Nem vamos falar do projeto antiaborto por Estrupo, me aponte um projeto que essa turma que se alimenta de mÃdias sociais aprovou em favor do povo brasileiro, zero, e um bando de alienados ainda fica dando ouvidos à essa turma.
Qual a pena para parlamentar que traz projetos exdrúxulos com base em “religião “?
Enquanto não tirar esses gângster da presidência da câmara vai ser isso, além de agressor de mulheres é um corrupto nato. E a folha deixa passar batido, fazem.editoriais para tudo menos para para os desmandos desse senhor. Será pq ele é um aliado do setor financeiro?
Sejamos honestos e entendamos de vez por todas que este pessoal eleito na esteira do bolsonaro, chamado de extrema direita, não tem projeto com pautas que melhore a vida das pessoas, que por exemplo discuta criação de emprego e melhoria renda, que discuta a qualidade da educação e o caos na Saude quase toda entregue a empresarios. A unica coisa que fazem é cuidar de temas ligados a Costumes que divide sociedades desde que mundo é mundo, e nunca se chegou a um concenso em lugar algum mundo.
Mesmo sem a lei que esse projeto propõe , na prática o impedimento do ato , desde há muito, permitiu o nascimento dessa direita teratologica. Fruto do estupro do povo pelos _ta _rados da polÃtica facista
Olhe o nÃvel da ideia do sujeito e o tempo que estamos perdendo para rejeitar essa insanidade.
A direita arruaceira continua campeã de tiro-ao-pe. A jesus da goiabeira introduz uma novidade. Da ditadura de toga, que vivem reclamando , passam agora a propor discussão no âmbito médico e do stf. Querem empurrar o abacaxi prós outros, já que não conseguiram descascar. Que nada, embalem que o filho eh de vcs.
Onde está o trabalho parlamentar com pautas de amparo à infância que aumentem a efetividade dos direitos fundamentais presentes na nossa Constituição e não a perpetuação de violência s que atingem, de forma desigual, as meninas brasileiras?
Experimenta perguntar para o CFM, acredito que em mais algum tempo estarão recomendando sangrias e ventosas para unha encravada e para outros males.
.O legislador do século XX reconheceu a abissal injustiça da situação do estupro presumido e tratou de proteger a vida de meninas que sofrem uma violência incompatÃvel com seu estado de crescimento fÃsico e emocional. Onde estão os protocolos médicos de ação imediata e sobretudo ambientes policiais de escuta e recepção de mães e suas filhas violadas?
Eles não estão preocupados com a mulher e sim em perder para a esquerda. Olha a que nÃvel chegou a polÃtica no Brasil. Você acha que isso aqui vai virar Cuba ou Venezuela ? Pois eu digo que já virou e passou. Aqui ética vem antes de imoral só no dicionário.
O projeto do aborto virou o filho indesejado que agora a direita quer abortar. Filho rejeitado que perdeu seus pais e mães no Congresso.
Sejamos honestos e entendamos de vez por todas que este pessoal eleito na esteira do bolsonaro, chamado de extrema direita, não tem projeto com pautas que melhore a vida das pessoas, que por exemplo discuta criação de emprego e melhoria renda, que discuta a qualidade da educação e o caos na Saude quase toda entregue a empresarios. A unica coisa que fazem é cuidar de temas ligados a Costumes que divide sociedades desde que mundo é mundo, São temas que so servem p/a direita fazer o gosta, Arruaça
Bolsonaristas só aumentaram a já altÃssima rejeição que carregam. Todo santo dia eles dão um jeito de fazer algo que só confirma que o paÃs fez muito bem em não reeleger o lÃder dessa seita de fanáticos extremistas e desumanos. Esse PL é só mais uma prova de como essa gente é nociva e perversa
#forabancadadoestupro #foralira
Essa gente de "deus" do bolsonaro, chamado de extrema direita, não tem projeto com pautas que melhore a vida das pessoas, que por exemplo discuta criação de emprego e melhoria renda, que discuta a qualidade da educação e o caos na Saude quase toda entregue a empresarios. A unica coisa que fazem é cuidar de temas ligados a Costumes que divide sociedades desde que mundo é mundo, São temas que so servem p/a direita fazer o gosta, Arruaça
A ta bom, acredito que uma parte da direita apoia as ideias da canhota. Essa matéria é tão confiável como seu presidente eleito pelas urnas.
Concordo com o Sr., também não confio no BocóZema, no TarcÃsio, no Ratinho Jr., no Leite etc. etc. etc. Essas urnas são um desastre, melhor voltarmos ao voto "bico de pena."
O presidente é seu também. Goste ou não. Também não gosto, mas gosto menos do anterior.
Tem ainda as urnas como mote. Dó da falta de conhecimento e pobreza de espÃrito. Respeitar a decisão das mulheres não tem nada a ver com a direita ou esquerda. Tem a ver com dignidade e humanidade. Algo que pelo jeito bolsonarista nem tem ideia do que seja.
Você quer forçar crianças vÃtimas de abuso sexual a parir?
PL não deveria existir como partido. Damares um erro no senado.
Infelizmente o erro é dos eleitores que não tem a mÃnima condição de votar. Ouviram sobre a goiabeira e escolheram a banana.
A classe média com algum grau de cultura tem nojo desse parlamento , legÃtimos representantes medÃocres como os seus eleitores ! Vivem em uma mentalidade medieval ridÃcula e são completamente incapazes de qualquer produção que faça o paÃs crescer !
Damares não foi o momento oportuno? Isso só quer dizer que esses doentes não desistiram. E não devemos esquecer que aqui em São Paulo o governador ditador é o prefeito capacho fizeram de tudo para não cumprir a lei que já existe.
Tiro no pé da esquerda, que ficou conhecida como assassina e torturadora de bebês. Sem nenhuma empatia ou humanidade, vale tudo para o genocÃdio.
O Sr. leu o que escreveu? A Direita é empática e humanista onde? Só se for me Marte, mas não se preocupe, daqui a pouco Musk chega lá com suas naves.
Sejamos honestos e entendamos de vez por todas que este pessoal eleito na esteira do bolsonaro, chamado de extrema direita, não tem projeto com pautas que melhore a vida das pessoas, que por exemplo discuta criação de emprego e melhoria renda, que discuta a qualidade da educação e o caos na Saude quase toda entregue empresarios. A unica coisa que fazem é cuidar de temas ligados a Costumes que divide sociedades desde que mundo é mundo, São temas que so servem p/a direita fazer o gosta, Arruaça
Opaaa, genocÃdio é especialidade da direita.
Não é o que a maioria da população acha. Essa lei nos deixaria no mesmo nÃvel do Afeganistão, pois os paÃses mais avançados do mundo permitem aborto em qualquer circunstância, pois trata-se de um direito da mulher sobre o próprio corpo dela. Garanto que você é contra direitos dos LGBTs também né?
A Câmara com o presidente deputado Artur Lya a favor do estuprado! Horror Horror,Horror!
Corrigindo estuprador.
A direita brasileira precisa melhorar suas pautas. E a esquerda brasileira precisa não ter medo e fazer a agenda de direitos civis avançar.
É preciso ser honesto moral e intelectualmente e aceitar que em especial este pessoal eleito na esteira do bolsonaro, que chamado de extrema direita, não tem uma pauta que melhore a vida das pessoas, que discuta criação de emprego e melhoria renda, que discuta a qualidade da educação e o caos na Saude quase toda entregue a empresarios. A unica coisa que fazem é cuidar de temas ligados a Costumes que divide sociedades desde que mundo é mundo, e nunca se chegou a um concenso em lugar alguum mumdo
PL não é um tiro no pé. É um tiro na cabeça. Quem adere vira uma uma lenda, vira mula sem cabeça.
Fora a direita
Vai só aumentar. Ainda é começo.
De uma msneira ou outra, esse congresso continua querendo punir ainda mais a vÃtima de estupro. Enquanto isso, os estupradores correm soltos.
Falta de noção é esperar algo interessante vindo da extrema direita.
Essa gente de "deus" do bolsonaro, chamado extrema direita, não tem projeto com pautas que melhore a vida das pessoas, que por exemplo discuta criação de emprego, melhoria renda, que discuta a qualidade da educação e o caos na Saude quase toda entregue a empresarios. A unica coisa que fazem é cuidar de temas ligados a Costumes que divide sociedades desde que mundo é mundo, São temas polemicos que so servem p/a direita fazer o gosta, Arruaça
Esse Altineu Cortes saiu da casinha. Não vai der sptovado na Câmara tão pouco no Senado.
Esse Congresso conseguiu ser pior que o anterior.
Fundamentalistas neopentecostais, milicianos e ruralistas, essas bancadas de hipócritas não produzem nada de bom para Brasil. Sempre ameaçando os pilares da civilidade. Esses abjetos, são falsos moralistas, adoradores de bezerros de ouro. Sao vestais de um lado da rua, do outro lado da rua , meretrizes.
Essa gente de "deus" do bolsonaro, chamado extrema direita, não tem projeto com pauta que melhore a vida das pessoas, que por exemplo discuta criação de emprego, melhoria renda, que discuta a qualidade da educação e o caos na Saude quase toda entregue a empresarios. A unica coisa que fazem é cuidar de temas ligados a Costumes que divide sociedades desde que mundo é mundo, São temas polemicos que so servem p/a direita fazer o gosta, Arruaça
A sociedade média brasileira com algum grau de cultura simplesmente tem nojo desse congresso eleito pela porção mais pobre e ignorante desse paÃs , são manipulados facilmente por um bando de canalh@$, vermes sem nenhum escrúpulo , e transformam a polÃtica do nosso paÃs em uma privada que impede qualquer desenvolvimento econômico !
Esse cretino do Sóstenes só podia ser cria do asqueroso e abominável Malafaia.
A extrema direita não está nem um pouco preocupada nos problemas que realmente afeta o povo brasileiro. Só querem o tumulto.
É assim e mentindo que a extrema direita esconde sua incompetência e falta de projetos reais para o povo e o paÃs. Melhorar a educação, saúde e educação que é bom, nada. Só lacração pro patriota rio
Se a mulher ou a menina não teve apoio e meios para abortar antes das 22 semanas, como informação, autonomia, serviços médicos, então esse prazo não tem sentido.
É um tema polêmico e deve ser bem alinhado com todos os segmentos da sociedade.Fazer comissões de debate e ouvir os representantes de cada setor.
Sugiro um PL para criminalizar deputado doÃdo. Esse PL é um dos maiores absurdos que a extrema direita já produziu.
Pelo amor, a para gente ver como funciona a cabecinha desses parlamentares nossos. Tudo se resume a "vencer" o espectro polÃtico adversário. É inacreditável, discutir este importante assunto com seriedade e serenidade é utopia.
O partido liberal esteve no poder por quatro anos e não produziu nada que preste. A câmara federal está no mais baixo nÃvel já visto no paÃs porque a maior bancada é do... PL.
Eu eleitor exijo que os parlamentares discutam o tema nas comissões antes. Por isso levaram tiro no pé.
Tem-se que discutir o uso de plebiscitos e referendos para debater esse assunto do aborto e outros. Não se pode deixar o poder de decidir com os representantes do povo. O povo tem que falar também. Há maturidade para discutir desarmamento, por que não haveria para discutir esse absurdo PL do aborto?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Projeto Antiaborto por Estupro divide direita, e ala vê 'tiro no pé' Voltar
Comente este texto