Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ricardo Knudsen

    Parceria q será assim: os estudantes abrem mão de parte dos recursos, restando-lhes menos e de pior qualidade. As empresas recebem esses recutsos, gastam mal um mínimo em porcarias, o resto vira o seu lucro. Eles chamam isso de PPP em administração escolar. PPP significa Pobres Professores e Pais, q vão ter q se virar com menos para cuidar das crianças.

    Responda
  2. Anete Araujo Guedes

    Muitos médicos passaram a exercer a profissão de agentes da saúde guiados por suas ideologias e crenças religiosas. Desprezaram o sigilo profissional, o cuidado com a saúde, as leis do Estado, as normas aprovadas pelo CMS, o saber médico, o juramento realizado. Aderiram à cloroquina, às fakes em relação às vacinas, aos ataques contra as mulheres, à extrema direita fascista.

    Responda
  3. Marcos Benassi

    Seu Roberto, Prezado, está certíssimo em suas considerações, conquanto excessivamente reflexivas: nossos legislabostas - perdão, aqueles que assinaram essa barbaridade - são absolutamente refratários à reflexividade, querendo apenas galvanizar os eleitores mais riscos e ganhar uns pontos na gincana eleitoral. E, evidente, "fortalecer a direita". Bem, já quebraram a cara nessa cruzada, e não foi por refletirem acerca de nenhum dos pontos que o senhor levanta. A grita popular enquadroua Bozonéscia

    Responda