Mônica Bergamo > Senado vai debater Campos Neto na política e autonomia administrativa do Banco Central Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A independência do Banco Central só é viável se o presidente desta instituição se ater as suas funções exclusivamente. A politicagem não faz parte de sua função primordial.
Autonomia requer isenção. No caso de Campos Neto, ele ainda atua criando situações para instabilidade. Ele joga contra É preciso tirar ele deste cargo e colocar alguém realmente isento
Parabéns ao presidente! Sua entrevista à CBN foi simplesmente excelente. Deu nome aos bois e reafirmou que não vai fazer ajuste fiscal em cima dis pobres. Esclareceu bem o interesse da mÃdia no privilégio de não pagar imposto sobre a folha de pagamento. Este jornal não vai dar destaque a esse tema da entrevista? Entendo.
Essa situação só vai piorar o que já está ruim, vai dar mais munição para os investidores com capital especulativo. Quem sai prejudicado como sempre são pequenos e médios investidores que não tem condições de se protegerem.
Vergonha. Esse cidadão, Campos Neto, é o independente. Mas não é isento. o BC tem que ser independente e isento.
O BC não é independente. Está subordinado ao mercado financeiro.
Sim, vamos conduzir polÃtica monetária sem os bancos, através de sinais de fumaça! Manja muito kkkkkkkkkk
Essa senhora é colunista ou murista?
Colunista não tem que tomar partido.
É para isto que serviu a "independência" do Banco Central?
Fosse bolsonaro reeleitoca a taxa de juros estaria a 20%... e a faria lima saltitante e a miséria instalada no paÃs!
Inspirada no FED norteamericano, a autonomia do BC até poderia ser positiva, não fosse a incapacidade de muitos administradores brasileiros de manter alguma neutralidade politica. Na prática temos um presidente do BC que se aproveita dessa autonomia para pavimentar seus interesses mesquinhos, trabalhando a favor de uma corrente politica adversária daquela que logrou vitória nas urnas. Esse Campos neto é uma decepção em vários nÃveis e um sinal de alerta quanto aos limites dessa autonomia.
Esse Anderson aà de baixo está querendo confundir? Anderson, a maioria dos diretores do BC foi nomeada por Bozo. Essa maioria segue Campis Neto. Entendeu?
Wilson, a taxa Selic é definida através da reunião do Copom, Campos Neto seria vencido se os outros integrantes votassem para diminuir o juros, isso não ocorre por conta do desequilÃbrio fiscal do governo, o dólar está subindo isso por si só já gera inflação com juros menor a inflação vai as alturas, sempre que Lula não consegue corresponder a meta fiscal arruma desculpa hora é o congresso outra hora é o BC e também o mercado o super ricos e por ai vai,
Quero que troque logo de presidente do BC, e entre um Lulóide, pra ver esse governo afundar a economia.
Taà mais uma pequena amostra de como o bolsonarismo é uma doença de caráter, que prega a destruição do paÃs e a entrega do que restar ao centrão e aos especuladores dos EUA. De patriotas não têm nada. Lamentável.
Vai morder a lÃngua! Adoro essa dir3ita que sempre torce contra o paÃs!
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Campos Neto joga no time da oposição, o da extrema direita fascista, da Faria Lima, da mÃdia conservadora, dos militares, dos mercadores da fé. Faz parte também da torcida do quanto pior, melhor.
RCNeto é o sabotador oficial da república, infiltrado pelo bozoloide p inviabilizar o gov L.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Senado vai debater Campos Neto na política e autonomia administrativa do Banco Central Voltar
Comente este texto