Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. LC Oliveira

    Acabem com os estupros, que os abortos não serão necessários.

    Responda
    1. Luis Nunez

      Ótimo, vamos eliminar os estupradores.

  2. Max Morel

    Excelente artigo. Realmente esse é um problema delicadíssimo e que mereceria uma discussão mais aprofundada na sociedade no sentido de se prevenir o estupro (sei que é difícil isso), evitar a gravidez indesejada com educação e acesso aos métodos existentes, inclusive no caso de estupros quando se deveria utilizar a pílula do dia seguinte, mas também sei que isso é muito difícil em muitos casos; conclusão: o assunto é muito delicado e não deveria ser tratado como um caso penal contra a vítima.

    Responda
  3. PAULA FARIA

    Da saúde do feto que, após inutilmente tentar fugir do sugador dentro do útero que o mantinha seguro, terá braços, pernas e cabeça arrancados um a um até virar um amontoado de carne e sangue nada parecido com o ser humano que era poucos minutos antes, ninguém quer saber, né?

    Responda
    1. Max Morel

      Prezada Paula, realmente o assunto é muito sério e delicado e deveria ser discutido com toda a sociedade. Nos casos de aborto legal , com a lei vigente que eu estou plenamente de acordo, o problema maior é a ausência de um limite gestacional para essa prática legal. Como resolver isso? talvez com mais educação em toda a sociedade, mas não sei dizer ao certo o que deve ser feito a respeito. Temos que proteger a vítima do estupro e o feto indefeso.

  4. Gerivaldo Nogueira da Silva Nogueira

    Deveria, mas me parece que virou saúde do estuprador,.

    Responda
  5. jose prado

    A sabida pensa que todas pe san igual!

    Responda
    1. João Carlos Faria

      Ela se vale de bons argumentos.