Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. LCA O

    Acabem com os estupros, que os abortos não serão necessários.

    Responda
    1. Luis Nunez

      Ótimo, vamos eliminar os estupradores.

  2. Max Morel

    Excelente artigo. Realmente esse é um problema delicadíssimo e que mereceria uma discussão mais aprofundada na sociedade no sentido de se prevenir o estupro (sei que é difícil isso), evitar a gravidez indesejada com educação e acesso aos métodos existentes, inclusive no caso de estupros quando se deveria utilizar a pílula do dia seguinte, mas também sei que isso é muito difícil em muitos casos; conclusão: o assunto é muito delicado e não deveria ser tratado como um caso penal contra a vítima.

    Responda
  3. PAULA FARIA

    Da saúde do feto que, após inutilmente tentar fugir do sugador dentro do útero que o mantinha seguro, terá braços, pernas e cabeça arrancados um a um até virar um amontoado de carne e sangue nada parecido com o ser humano que era poucos minutos antes, ninguém quer saber, né?

    Responda
    1. Max Morel

      Prezada Paula, realmente o assunto é muito sério e delicado e deveria ser discutido com toda a sociedade. Nos casos de aborto legal , com a lei vigente que eu estou plenamente de acordo, o problema maior é a ausência de um limite gestacional para essa prática legal. Como resolver isso? talvez com mais educação em toda a sociedade, mas não sei dizer ao certo o que deve ser feito a respeito. Temos que proteger a vítima do estupro e o feto indefeso.

  4. Gerivaldo Nogueira da Silva Nogueira

    Deveria, mas me parece que virou saúde do estuprador,.

    Responda
  5. jose prado

    A sabida pensa que todas pe san igual!

    Responda
    1. João Carlos Faria

      Ela se vale de bons argumentos.