-
Alexandre Marcos Pereira
No tocante ao argumento do defensor que não é crível que o sicário devolvesse a arma ao mandante, pois isso aumentaria o risco de ele ser incriminado, eu observo que, nesse caso, o executor confiava no mandante a ponto de ele acreditar que este poderia proteger e ocultar a arma de maneira mais eficaz do que o próprio executor. Esse confiança fortaleceu-se com as promessas feitas pelo mandante, que, aliás, tinha maior capacidade logística e recursos para esconder a arma.
-
Felipe Macedo
Os bolsonaristas que pedem pena de morte para quem rouba um pedaço de carne no mercado já estão em defesa desses assassinos, seja no congresso, seja nas redes sociais.
-
orlando gomes de freitas
Estamos tratando de denúncia e manutenção de inquérito para produção de provas, que irão ou não corroborar a delação do miliciano. Crime covarde e organizado por poderosos, isso ficou bem claro e os holofotes brilham sobre os acusados, inclusive mostrando a participação de policiais no encobrimento de provas. Mais uma dentro do STF .
-
José Filho
Jogo de cena do stf zinho. Isso vai dar em nada. Essa gente está lá para proteger criminosos.
-
José Antônio
Você vaiou ou aplaudiu o stfzinho naquele 6 x 5 que impediu Lula de participar da eleição de dois mil e dezoito? Pesquisa Datafolha: Lula, 39%; Bolsonaro, 19%; Marina, 8%; Alckmin, 6%; Ciro, 5%.Alvaro Dias tem 3% e Amoêdo, 2%. Meirelles, Boulos, Daciolo e Vera têm 1% cada. Demais candidatos não atingem 1%. Como você interpretaria o inciso LVII ("ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória") do 5º artigo da Constituição Federal?
-
-
elmar barbosa stori
Mostraram provas factuais? O foro era o STF ? Muito perigoso isso. Assassimo tem q ir pra cadeia mas tem q se respeitar o devido processo legal.
-
Felipe Macedo
Edemar, o Lula faz milagres mesmo. Agora os antipetistas estão até defendendo o direito ao devido processo legal (que está sendo respeitado). Impressionante, não?
-
Edemar Afonso Gonçalves
Não para o Lula que ficou preso 580 dias por "ato de ofício indeterminado "...
-
Mário Sérgio Mesquita Monsores
Cada uma. As sassi nos. Entendeu. ?
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.