Cotidiano > Uma pessoa negra foi morta a cada 12 minutos ao longo de 11 anos no Brasil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Um dos erros graves no Atlas é a falta de conexão dos dados com a população de cada região, é óbvio que haverá mais homicidios de indigenas onde essa etnia é maior!!
Alguém poderia me responder qual o critério utilizado para classificar o cidadão como negro, pardo, Ãndio, branco, etc... É o IBGE? É a própria pessoa? Como se dá essa classificação?
Mas não é porque a polÃcia sai por aà matando negros. É porque os negros Moram em maioria em lugares onde a criminalidade impera e o desemprego também é maior entre os negros por isso eles as vezes é obrigado a entrar no mundo do crime . Mas só ficar dizendo que morre mais negros não resolve. O maior causador do desemprego tanto de negros quanto de brancos é o baixÃssimo salario dos trabalhadores é a falta de investimento em projetos de desenvolvimento econômicos para gerar riquezas. Continua
Para resolver o problema do empobrecimento dos trabalhadores tem que fazer um plano de recuperação do salario mÃnimo. Um aumento real de 10% no salario mÃnimo até o mÃnimo equivaler a 10% do valor do teto salaria não vai tirar o trabalhador imediatamente mas. É suficiente para fazer o PIB crescer no mÃnimo 5% ao ano e criar no mÃnimo 3 milhões de empregos. E quando o salario mÃnimo equivale 10% do teto nenhum trabalhador vai precisar mandar o filho a escola para comer.
Um cadeirante foi vÃtima de homicÃdio a cada 2 minutos no Brasil em 2023. Mentira! Você acreditou mas é improvável estatisticamente. KKK Outra estatÃstica: nesta ponte passam 40% de negros todo dia. É óbvio, aqui não é a Suecia!
Reportagem tendenciosa, pois não leva em consideração a cor dos homicidas dessas pessoas negras. Faz apuração da cor das vitimas, por discriminação na cor da pele, mas igualmente não o faz quanto à cor de seus algozes. Por que não fazer uma levantamento completo???
Significa que mais negros sao vitimas de violencia, principalmente do Estado. Precisa desenhar algo tao obvio ou vai negar iguslmente esta realidade?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Uma pessoa negra foi morta a cada 12 minutos ao longo de 11 anos no Brasil Voltar
Comente este texto