Equilíbrio e Saúde > Soraya critica teatro no Senado e desafia autora de simulação de aborto a encenar estupro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Grande Soraya, parabéns, isso é que é mulher que se importa com outras mulheres. Demonstra que está no Senado para trabalhar, não para perseguir outras mulheres, como parte da bancada e van gé lica que apoiou a bar ba rida de de Lira e do sor ri den te Sóstenes. Por que o in de cen te parlamentar não encenou o estupro? Por mi so gi nia, porque quer votos, óbvio. As mulheres para eles são só caminho para aparecer e enganar e van gé licos e ca to li cos. Não tem sentimento religioso pela vÃtima.
O Jair messias só participa se a pessoa for bonita para os olhos dele e pintar um clima!
Essa mulher é porreta demais.
Tenho observado que o congresso nacional foi tomado por um pequeno grupo de idiotas que querem impor a todo custo suas idéias, mesmo contrarias ao que deseja a sociedade. Esse grupelho não tem projeto. Unico projeto deles é ir contra executivo. Querem privatizar praias. Penalizar as mulheres pra mostrarem que a religiosidade deles é melhor que a do Presidente. Com hipocrisia como se o governo não tivesse obrigação de adquirur alimentos para controlar o mercado. E muita mentira e fakenews
O assunto é o aborto e eles legislarem sobre o corpo de mulheres. Porque não obrigam todos os homens, inclusive eles próprios a serem vasectomizados? E os meninos, aos 14 anos? Assim não haveria feto de estupro. Mas contra si mesmos eles jamais legislariam, os exxpertos.
Definitivamente! O PL é o partido dos loucos! Loucos pelo poder, loucas pela baderna, loucos por dinheiro público, loucos por jóias e... Loucos por...
Se alguém ainda tinha alguma dúvida sobre o partido vendido ao inelegÃvel, que tem o poder de indicar prefeito e vice-prefeito de SP e de outros estados, agora não deve ter mais. Partido de aluguel, de compra e venda, de rachadinhas, sem honra, decência, apoiando golpista e fazendo propaganda na TV com a maior cara de pau.
IncrÃvel como a vida dá voltas. Quem poderia imaginar que justo a senadora Soraya Thronicke, cria do bolsonarismo - esse esgoto de violência, covardia e barbárie sem fim - viria a ser uma das vozes mais lúcidas e corajosas do Brasil.
Já passou da hora de entendermos que o corpo é da mulher e não da lei ou da sociedade. A mulher deveria ter absoluto direito à interrupção da gestação - sem nenhuma cláusula com letras miúdas - em qualquer tempo (desde que seja seguro para ela), independente da vontade do Estado. Deveria ser um desejo dela tal como fazer a sobrancelha. Esse deveria ser o direito da mulher... E direito não significa que todas serão obrigadas a fazer.
Homens dizem que eles é que decidem, ainda. No conceito deles não tem problema gerar filhos, mas tb não querem pagar a conta da pensão, isso é exagero das mães…
"Soraya critica teatro no Senado e desafia autora de simulação de aborto a encenar estupro", só vale se for encenação com um estuprador. Ela sozinha não vale!!!
Leonilda, sugeri a encenação do estupro não como brincadeira e sim na esperança que Soraya reflita sobre o sofrimento de quem passou pela violência do estupro entenda que não há encenação que se iguale ao estupro em si.
Não tem nada de engraçado nem direito de fazer gracinhas com o assunto. A senadora prova que a única intenção da encenação foi mostrar o lado de Sóstenes, que não está nem aà para as mulheres. Fazer piada com o sofrimento e violência contra as mulheres é, também, apoiar a violência contra elas, ou não?
O Girão pode levar um "toy" ?
Essa tal "contadora de histórias" (Nyedja Gennari) acabou com sua própria carreira... Quero ver ela encenar alguma coisa em festas de aniversário de parlamentares da direita - nem isso!
Iludida ela não é mesmo, ninguém que circula com a extrema direita, de Lira e do criador do projeto, é iludido. Tudo muito bem pensado para lacrar, conseguir adeptos, sem se importar com o so fri mento de crianças de 10 a 14 anos es tu pra das. Não avaliam nada que não seja dinheiro, votos e re e lei ção. O que não vão conseguir, caà ram na pró pria jo ga da.
Vergonha pouca é bobagem.
Mais uma iludida
uma boa idéia, chama a atriz para fazer o papel de vitima da estu prada, vai ficar calada, assustada e poem o tal girão em cima dela com as calças arria das no vai e vem, mas não precisa mostrar se xo expli cit o ou ele vai ter que tomar uns quatro vi a gras so para ence nar, do lado gritando vai vai o senador bolso na ro.
Gente horrorosa, o do Sostenes contou um história de fetos e indústria de cosméticos sem pé nem cabeça, sinceramente é preocupante saber que há desequilibrados no legislativo brasileiro, o Girão, Damares inventam histórias escabrosas, todos lembram da perseguição dela ao povo do Marajó.
O jogo da direita é sujo!
A direita nada tem a oferecer a não ser apelar, de forma baixa, ao emocional. Não há dados, não há pesquisas, não há nada que justifique seus atos. Sofrem de acefalia preguiçosa historicamente.
Aplaudindo de pé.
Discordo da deputada. Esse Congresso não é um teatro e sim um "circo dos horrores"
Soraia como sempre dando no cangote desta gente fascista.
A senadora Soraya falou coisas óbvias e necessárias de ser ouvido pelos homens. Soraya fala diretamente para os homens entendendores do corpo feminino e candidatos a serem donos dos seus pensamentos e opiniões. Transformaram o Senado em um circo de baixo nÃvel, sendo o palhaço de baixo nÃvel o senador Girão.
E na Câmara, Sós te nes, o sor ri den te, fala em es tu pro com sorriso, como se fosse legal. Nem sabe se expressar, não tem noção das bar ba ri dades que fala, mente, multiplica a ig no rân cia, é um com ple to a par va lha do. E se acha alguém respeitável. Só para Lira, o ini mi go nº 1 das mulheres e do governo. Só pautas-bomba para emparedar o governo. O que vem segunda, terça..., é esperar. Ontem foi o jogo, segunda deve ser como destruir o meio ambiente.
A senadora, como vem acontecendo há tempos, expressa uma posição totalmente correta sobre tema dos mais complexos. Passei a me referir a essa tal bancada evangélica do Congresso como bando de 'hipocristãos' (mais hipócritas do que cristãos). Com a exceções de sempre, os integrantes da tal bancada, aliados de primeira hora da famÃlia 'hipocristã' Bolsonaro, não merecem ser vistos como cristãos, e, sim, como conluio de hipócritas disfarçados de cristãos, interessados apenas em angariar poder.
Mulher lúcida.
Esse tal de girão, envergonha a qualquer tipo mÃnimo de raciocÃnio. Ele agora tem a obrigação de convidar alguém pra encenar o estupro da mãe dele ou da filha e, tenho certeza, ele iria comemorar o desempenho de quem interpretasse.
há muito tempo não vejo um discurso de direita civilizado. a polÃtica brasileira precisa urgente se libertar do neo fascismo bolsonarista.
dê as ordens, camarada soraya!
Quanta sensatez nas palavras da Senadora Soraya Thronicke, tanta restrição ao corpo da mulher, mas por que não se discutir a vasectomia nos estupradores? Estamos na contramão da evolução...
Então parece que o problema é a gravidez, não o estupro. Assim o estuprador pode avisar à s vÃtimas "fica tranquila, vou te estuprar mas fiz vasectomia, tudo bem". Valha-me.
Pior que esse cidadão, com essa mentalidade, vota. Não por acaso temos um congresso como o atual
Tu parece o barnabé. Só vou mita boixta...
Seu comentário, Paulo, é como o do Maluf: " está com desejo sexual estupra, mas não mata".
É de longe a coisa mais absurda que já se escreveu neste espaço. Vasectomia? Então o problema é somente que os abusadores engradivem as suas vÃtimas, e não que eles abusem? Quero imaginar que você é ignorante o suficiente para não saber o que é vasectomia e se equivocou. Que cavalgadura!
Parabéns, espero que o povo do MS vote novamente nessa lúcida senadora.
Manifestação Ãmpar da senadora!
Soraya disse tudo e tudo!
debate com uma turma so?? girão, não me mata de vergonha.. pior que vc só o Sóstenes mesmo .. esse é imbativel, neste assunto
Parabéns senadora! Deveria ter mostrado como os homens estupram as crianças (filhas, netas, sobrinhas, vizinhas....)dentro de casa.
Brasil, só vai no golpe, tentaram dar um, no estilo "teocrata fascista" , falharam, bora tentar dar um "ateu socialista", depois a gente manda esses deputados pastores pro paredon..
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > Soraya critica teatro no Senado e desafia autora de simulação de aborto a encenar estupro Voltar
Comente este texto