Mônica Bergamo > Líder do governo diz que Galípolo 'e todo o BC' têm que votar pela baixa dos juros Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esse senador é um chato de galocha. O que ele entende de economia?
É isso que a 99,99% querem; os 0,0001% podem reduzir seus lucros para o restante da população ter um pouco de esperança. Moderação por causa de números é pura sacanagem, mas estamos acostumados.
O senador disse o que a sociedade que trabalha e produz deseja: vamos trabalhar e deixar a mamata de juros extorsivos de lado.
O senador está correto. E mais: quando Lula criticava o BC a FSO e cia. ltda. exigiam que ele reapeitasse a autonomia. E agora nesse jantar vegonhoso, diante só de Lula não, diante da nação inteira?!
Declarações como essa, só contribuir para esses inimigos do crescimento, aumentarem o juros!
A inflação sob Bolsonaro bateu em 10% e agora está em 3,93% portanto dentro da meta !! Juros reais de 6,5 % para que?? Para quem?? Desemprego em queda e economia se recuperando, portanto o Sr. Campo Neto está sim atrapalhando o Brasil.
Ao criticar falamos demais e pouco podemos fazer. São dois os modelos econômicos disponÃveis no momento polÃtico: conservador ou progressista e, a opção por um deles foi definida em eleições livres e democráticas. Agora, ancoragem econômica apenas com a taxa de juros é "coisa de loucos". Todos gostamos de orçamentos domésticos com superavites, mas poucos conseguem, então, rezemos para que o executivo federal "baixe a bola de gastos desenfreados" que pratica no momento.
Querido Senador Ranfilf pela primeira vez você está errado .A economia nao vai bem e essa inflação nao e atualidade do Supermecado e dos horty fruto.Cebola a 9.00 alho 29.00 carne 42.00 Azeite 40.00 arroz e feijão nem se fala .talvez O senhor nao faça as compras e esta na sua bolha do congresso. Aprovação do Governo reflete isso.Caro Senador.
Bela observação! A realidade do brasileiro está logo ali na esquina: no mercadinho, no supermercado, na farmácia e na padaria, então, tudo pela "hora da morte", sem complacência. Nem precisamos falar dos planos de saúde médicos e odontológicos e dos serviços em geral, todos praticados a peso de ouro e dolarizados, equivocadamente.
Quero ver depois da saÃda do Campos Neto, como será a presidência do BC. Será que vai ser igualzinho a Petrobras? PolÃtico brasileiro tem que entender que o Brasil precisa cortar gastos e não aumentar impostos. Bons gestores são conhecidos em situações adversas. Aqui gasta-se muito e muito mal. Nosso paÃs é muito rico em recursos naturais e financeiros o que falta é saber fazer uma gestão sem mágica.
Petrobrás está dando lucro e estou ganhando muitos dividendos ! Se atualiza pra não passar vergonha.
Carlos, exatamente! É uma pena que a memória do povo seja da época da bonança de dois mil e poucos, onde o paÃs cresceu e a desigualdade diminuiu apesar do Lula e não se lembre do desastre protagonizado quando a fonte secou. Agora, em condições "normais", Lula 3 agora faz um governo absolutamente medÃocre. Também mal posso esperar pelo ano que vem, quando Lula colocará no Bacen o novo Tombini e onde vamos parar com isso...
IPCA acumulado de 3,93% contra uma meta de 3,00%, câmbio no maior patamar em 12 meses (é um dos maiores geradores potenciais de inflação), EUA reduzindo o ritmo de corte de juros, mas o ESPECIALISTA Randolfe acha que o BC é OBRIGADO a UNANIMEMENTE baixar AGRESSIVAMENTE os juros. Canseira dessa classe polÃtica do Brasil... Um bando de zeros à esquerda que só servem pra sugar o paÃs e jogar pras suas torcidas.
Tenho curiosidade em saber os modelos macroeconômicos do senador fala-fino.
Peçam pra esse puxa saco do Randolfe instalar uma CPI da Pandemia do Banco Central, seria ótimo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Líder do governo diz que Galípolo 'e todo o BC' têm que votar pela baixa dos juros Voltar
Comente este texto