Equilíbrio e Saúde > Autor do PL sobre aborto é porta-voz de Malafaia na Câmara e pregou negacionismo na pandemia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Porque será que ninguém está surpreso???
É o que diz que as mulheres mentem. Mentem que foram estupradas. É o que afirmou o homem de Deus, o defensor de pastores estupradores, enganadores, os mercenarios da fé.
Se tem um culpado por ter um congresso com gente desde naipe a culpa é de quem votou neles espero não vê eleito tinindo como esse é o tal lira batedor de mulher covarde
Olha a cara de retardo mental do sujeito. Só pode ser da gangue do Malafaia mesmo. Essa direita dvangélica fundamentalista é uma comédia.
É muitÃssimo triste a representatividade do povo tanto no Congresso quanto no Senado. Que nÃvel é esse desses polÃticos com suas pautas reacionárias que em nada contribuem para o andamento do paÃs. O nÃvel intelectual e cultural desse grupo é vergonhoso somado à hipocrisia de muitos desses fariseus.
Ainda se não tivessem nÃvel nem para vereador, o que muitos não têm, mas não prejudicassem tanto as mulheres, em especial, seria menos mal. Só que não.
Excrescência pura !
Este sorridente deputado que fala alegremente sobre um tema tão terrÃvel quanto o sofrimento de crianças estupradas, só poderia ser seguidor mesmo de Malafaia e Cunha, fora Lira, o inimigo nº 1 das mulheres. Não tem capacidade e humanidade para falar sobre o assunto e se acha autoridade. É um dos tantos que não poderia estar na Câmara de maneira nenhuma, não pensa na população, só em si mesmo e nos padrinhos.
tinha que ser né pastor Malafaia, tudo enturmando, eles querem garantir enriquecimento privilégios pra eles, igual essa bancada no congresso, isso aà é seita esquece são fundamentalistas, isso aà é uma seita do mal, do ódio, e do caos, eles gostam é de dinheiro, é uma seita
Porta voz do Malacheia e herdeiro polÃtico de Eduardo Cunha. Eis a ficha corrida do sujeito. Está explicado.
Anda com Malafaia? Então cheira muito, mas muito mal, obviamente.
Sóstenes é defensor dos direitos dos estupradores.
Parabéns a esses evangélicos doutrinados por esse ser maléfico chamado Malafaia. O autor desse projeto é apenas mais um que se deixa levar por esse falso Bispo. Votar em pessoas apoiadas por Malafaia é pura insanidade.
Se é porta voz do mala sem alça, então é porta voz do capeta.
Esse deputados e senadores do PL deveriam ir todos para o Afeganistão. Lá eles encontrariam tudo o que eles querem implantar no Brasil !
Ou para o Irã, Ãndia, seriam tão felizes lá, vendo mulheres sofrendo ainda mais do que as daqui. Sorririam cinicamente como Sóstenes e Lira, inimigo nº 1 das mulheres daqui.
Fundamentalista evangélico, retrógrado, reacionário ! Chorume da polÃtica brasileira , porta voz de malafaia e manifestação perigosa do bolsonarismo !
O PL e para os fundamentos da democracia Brasileira o que o Tietê e para São Paulo. Um esgoto.
Que novidade! Um aborto dessas pestes teria ajudado em muito o paÃs. Já que não foram abordados, faz-se necessário um movimento nacional contra crente fanático na polÃtico.
PL 1904 significa retrocedermos ao ano de 1904. Parabéns aos cren tes de plantão
A mãe desse senhor deveria tê-lo abortado, já que esse deputado é um anencéfalo e portanto se enquadraria nos dispositivos legais.
Cruzes!!!!!!
Eleito 3 vezes, o que se passa na cabeça de quem vota em um ser deste?
Boa parte da população, talves mais de 30% não pensa quando vota. Depois o resto que se vire para evitar ge no ci da no poder. E quem vota errado vira vÃtima das polÃticas tortas e de autoproteção da polÃtica. Eles votam para se proteger, não para ajudar a população. Quem pensa tem de tentar fazer os alegres a li e na dos pensarem antes de prejudicar todo mundo.
Cada um que me aparece neste partido liberal que eu vou te contar uma coisa... São todos psicopatas!
Herdeiro polÃtico de Eduardo Cunha, negacionista e discÃpulo de Malafaia. É um senhor currÃculo! Já pode entrar na fileiras do Talibã e mandar uma PEC para que as mulheres passem a usar burca.
Seres repugnantes
Maladaia está por trás disso... esse homem é a encarnação do demônio!
Já passou da hora de entendermos que o corpo é da mulher e não da lei ou da sociedade. A mulher deveria ter absoluto direito à interrupção da gestação - sem nenhuma cláusula com letras miúdas - em qualquer tempo (desde que seja seguro para ela), independente da vontade do Estado. Deveria ser um desejo dela tal como fazer a sobrancelha. Esse deveria ser o direito da mulher... E direito não significa que todas serão obrigadas a fazer.
Sim, direito total. Ou para ser justo (dentro do desentendimento dele de justiça, que fique claro) se não for possÃvel, criar uma lei tão esdrúxula quanto a do sorridente Sóstenes, tipo providenciar a vasectomia de todos os garotos acima de 14 anos para que não engravidem mulheres se cometerem estupro. Ele acharia isso muito justo, sem problema, pelo jeito com que defende a própria lei. Como não pensou nisso antes? Por misoginia?
"Autor do PL sobre aborto é porta-voz de Malafaia na Câmara e pregou negacionismo na pandemia Sóstenes Cavalcante é herdeiro polÃtico de Eduardo Cunha e deu declarações equivocadas para defender PL Antiaborto por Estupro". Este senhor é dado a Equivocos ...
Ele é dado a se promover com leis estúpidas e que só servem para prejudicar mulheres, faz de propósito, com colaboração de coleguinhas para aparecer.
Agora entendi o porque da defesa desta lei a favor do abuso as mulheres: sinto um amor de pai pelo malafaia.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > Autor do PL sobre aborto é porta-voz de Malafaia na Câmara e pregou negacionismo na pandemia Voltar
Comente este texto