Mundo > Putin conduz Kim na limusine russa que deu ao ditador; vídeo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIS FERNANDES

    Poderiam mandar pro espaço sideral o veiculo da foto com seus dois ocupantes assa sinos

    Responda
    1. Ricardo Sant'anna

      Sua opinião. Apenas isso. Discordo totalmente de sua indignação seletiva. Enquanto a OTAN que não deveria mais existir mais, há décadas, por ter sido criada para combater a URSS, apoiava o fascista Zelensky e planejava estacionar mísseis nucleares a poucos minutos de Moscou, continuar com seu plano de desestabilizar a Rússia, a guerra continuará. E se a Ucrânia tiver poder de fogo equivalente ao fa Rússia, as baixas entre civis, crianças inclusive, também seriam elevadas. Que se acabe a guerr

    2. LUIS FERNANDES

      Sr Ricardo. Putin nao defende povo algum. Nao e invadindo outro pais e matando milhares de civis q demonstra de fato se preocupar com seu povo. A preocupacao do mesmo e se manter no governo, custe vidas da Russia ou da propria Ucrania. Se atualmente e popular na Russia, e procurado como tirano assa sino no resto do mundo. Bom senso acima de tudoÂ…

    3. Ricardo Sant'anna

      Seletividade moral! Ou falta de conhecimento mesmo. Netaniyahu e Zelensky você os defende? Putin defende seu povo, seu País. Independentemente de ser autocrata. Já a Coreia do Norte, ditadura, exponhe seu povo à privações. Porém, ambos capacitam seus países para serem potência. Diferente do ex-presidente que vendeu joias do Erário, beijou bandeira norte-americana e ainda praticou peculato.

  2. NACIB HETTI

    As ditaduras corruptas se entendem.

    Responda
    1. Ricardo Sant'anna

      Na verdade, nesse Mundo, prevalecem interesses econômicos. A Alemanha, enquanto orecisava de gás russo, era "amiga" da Rússia. Assim como a Alemanha tem fortíssimos laços comerciais com.o a maior ditadura do Planeta: China. Não se iluda!

  3. Getulio Cunha

    Gente Lula ataca Israel e defende a Russia de Putin que quase diz*imou criancas e mulheres Ucranianas. Atenção estratégistas da esquerda, venham aqui explicar mesmo passando vergonha

    Responda
  4. RICARDO E SILVA DE SANTANNA

    Ditadura na Coreias do Norte ou na Arábia Saudita, não é impecilho para que se estabeleça uma correlação de forças internacionais para barrar a hegemonia economico-militar da OTAN. QUE Rússia e RPCN se aliem.

    Responda
    1. LUIS FERNANDES

      Batraquios so criam ruido

  5. Sílvio Luís Guimarães de Mello

    Folhas é estranha. Durante a segunda Guerra tb fazia reportagens assim do hitler? Ou só gosta do genocida russo? E o pior é que como assinante pago pra ver isso. Viva Ucrânia!

    Responda
    1. RICARDO E SILVA DE SANTANNA

      Apoio sempre que a FSP faça matérias sobre todos os temas, com todos personagens que existam nesse mundo, inclusive o ex-presidente negacionista, contrabandista de joias subtraidas do Erário Público.

  6. Gladstone Britto

    Os ataques contra o ucranianos são reprováveis, sob a ótica da humanidade. E a diplomacia da limousine mostra como o russo aproveita as oportunidades para tirar proveito de situações. Capturou a Criméia e ficou impune, pois sabia que a Europa não queria se meter em guerra em 2014. Está conquistando fatias da Ucrânia, sem a perspectiva de devolvê-las, pois não há meios de recuperá-las sem enfrentamento direto. Quer armas de reposição e as obtém por sedução à vaidade do coreano. Cálculo político.

    Responda
  7. Enir Antonio Carradore

    Lembrei da piada da senhora que atravessava a Ponte da Amizade todo dia com um saco de areia. O policial conferia o pacote e nada encontrava. Ele propôs a ela que não a prenderia se contasse o que contrabandeava. Ela contou que contrabandeava motos. São apenas limusines? Tem coisa aí.

    Responda
  8. Alison Sales

    2 bobão brincado de carrinho!

    Responda
  9. Edmilson teixeira

    Todo país que não há mudança de governo ,por mais que haja "eleições" e uma ditadura . O poder e a pior da droga, viciante e compulsiva, não devemos nós iludir, o plano de permanecer no poder e sinônimo de fraqueza de caráter.

    Responda
    1. RICARDO E SILVA DE SANTANNA

      Caro Teixeira, você já ouviu a máxima futebolística de que "time que joga certo e está ganhando, não se muda"? Pois é! Assim, penso também. Você não concorda que quando um partido ou um candidato oferece melhorias de vida duradouras a seu povo, não deve perdurar no comando do País? Trocar para quê?

  10. marcos fernando dauner

    ação entre amigos .

    Responda
  11. jose ferreira

    Se o ocidente democrático continuar com esta burocrática forma de governo, com excessos de direitos e liberdades , breve teremos ditadores como estes se fortalecendo cada vez mais, sendo referência e ditando regras mundo afora .

    Responda
    1. RICARDO E SILVA DE SANTANNA

      Não existe "excesso" de direitos ou de democracia. Há direitos e deveres pautados num ordenamento jurídico em qualquer democracia. A ditadura sim, que tentaram nos impor (e estão a pagar por isso) é a negação da liberdade e do bem estar de um povo.

  12. lenise de souza ferreira

    Batatinha deslumbrado com o presente . Painho deve estar com ciúmes, afinal , dois camaradas forçando a amizade sem ele ser convidado.

    Responda
    1. Sam Duart

      Foi uma pena para Bolsonaro. Foi lá se humilhar batendo continência para os comunistas e saiu de mãos abanando, enquanto o gordinho nem precisa sair de casa.

    2. RICARDO E SILVA DE SANTANNA

      Eu penso que o sebozo ex-presidente é que deve estar com inveja do presentão! Ele gosta de mamata. Recebe presentes e os vende como se dele fosse. Pagará caro por isso. Aliás, já deveria estar atrás das grades.

  13. Fernando Alves

    Sim, para quem tinha dúvidas, o Putin é de esquerda.

    Responda
    1. SERGIO ROBERTO ORTIZ NASCIMENTO

      Falta ver se o Principe da Arabia Saudita, Mohamed Bin Salman é esquerda, direita ou meio de campo. Se da bem com todo mundo. Kkkk

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.